My first human battle ^^
Near estava em seu primeiro dia no 3º ano, não muito animado, Near ia entrando em sua sala lentamente, assistia a aula com toda sua atenção, ele queria manter suas boas notas no 2º ano, após as 2 primeiras aulas, um garoto, que parecia estar querendo se mostrar superior jogava uma bola de papel em Near, com sua inteligencia notavelmente superiora, Near continuava a assistir a aula, o aluno insistia em jogar bolas de papel em Near. Ao final da aula, quando Near passara pelo portão do colégio, o mesmo recebia um soco em cheio.
[Aluno da bolinha de papel] - Vamos, reaja, sei que quer, venha me bater seu fedelho. - Falava com um grande sorriso no rosto o rapaz, seus "amigos" estavam ao seu lado, rindo da cara de Near.
[Near] - Não quero confusão, apenas quero terminar essa droga de colégio para seguir minha vida. - Falava Near ingenuamente, achando que os rapazes realmente parariam.
[Aluno da bolinha de papel] - Idiota, cale a boca e tente me acertar. - O rapaz e seus amigos começavam a chutar Near, logo paravam e esperavam a reação dele.
Near com sangue saindo de seu nariz e com fortes dores no corpo, pensava em algo para fazer contra aqueles rapazes, ele ficava alguns segundos meio que caido mas em pé, logo ficava com sua coluna ereta e falava...
[Near] - Tudo bem, se é assim que quer... Mas, antes, poderia me dizer seu nome? - Falava Near muito calmamente, mesmo com poucos segundos, ele já tinha pensado em um bom "plano"
[Kyomada] - Uh? Kyomada. - Falava sarcasticamente o rapaz que acabava de revelar seu nome.
[Near] - Pois bem, Kyomada, grave bem este nome na cabeça, Near! Sempre que pensar em mim, pense também no pior erro cometido por você até hoje, me provocar! - Near terminava assim suas palavras, com outra expressão e bem mais sério, ele parecia outra pessoa.
Near corria tão rápido que nem parecia um humano, um soco era dado bem no meio da barriga de Kyomada, nem toda força era usada em tal golpe e Kyomada já havia caído, os amigos do rapaz iam o ajudar a levantar, ao levantar, Kyomada tentava acertar um soco em Near, facilmente ele desviava e dava uma rasteira em Kyomada, em seguida, Near dava um chute no rosto de Kyomada, o fazendo desmaiar. Os "amigos" de Kyomada iam ao "ataque", pelas contas de Near eram 6 pessoas, todos esses ao mesmo tempo tantavam acertar Near, ele conseguia desviar de quase todos, apenas um soco era pego de raspão em Near, com pequenos pulos, Near ia se afastando e então falava...
[Near] - Não acham que já está muito bom de confusão por hoje? - Falava Near, querendo poupar os rapazes de dores.
1 rapaz ia se afastando e junto a ele os outros, eles levavam Kyomada junto a eles. Near pegava seu livro na bolsa e escrevia o nome de Kyomada em seu livro. Era um livro bastante estranho, em sua capa constava o nome "Death Note". Era um ritual de Near, todos os não desejáveis por Near, tinham seu nome escrito naquele livro.