Esse poder é interessante
Estava na vidraça da escola, via todos os alunos entrarem na escola, prontos para outro dia de estudo. Seria muito mais interessante ensinar esses humanos patéticos a lutar contra hollows em vez de ter um emprego no futuro, o que fariam se fossem atacados por hollows? Fazê-los dormir com uma aula chata, provavelmente. Sua mente só pensava em uma coisa: Como era superior à aqueles seres insignificantes quando deparou-se com um reiatsu admirável, quase igual o dele.
- Ora ora, parece que há outra pessoa com um reiatsu notável aqui... isso vai ser divertido. - Falava aquele gênio maligno, olhando a multidão.
- Ei, novato, já começou a sua aula, sabe?
Virava-se e dava de cara com pessoas com jaqueta de couro, moicanos e cabelos despenteados e com cores não muito comuns de ver-se, verde, roxo e azul.
- Então vocês são o que chamam de rebeldes, não são? - Falava com um sorriso sarcástico aquela mente maliciosa - Parece que já estou conhecendo como funciona esse negócio de "tribos na escola", isso é bom!
- Seu verme... como ousa ignorar-me! - Falava um deles, preparando para socá-lo no rosto.
Com um movimento rápido, aquele ser desviava rapidamente do ataque, era rápido como um vulto, levantava suas mãos e falava, sarcasticamente:
- Vai usar a violência? Que medinho! Eu me rendo! - Falava com as mãos levantadas.
De repente, os cabelos de um dos rebeldes começa a cair, ele tinha atacado e desviado tão rapidamente, mal podia ver-se movimentar-se. Todos os rebeldes corriam depois deste ataque, o estudante com o casaco apenas olhava-os correr e tropeçar em si mesmos.
- Meu nome é Hiromi, obrigado por mostrar-me parte da realidade das escolas! - Falava, acenando como se aquilo fosse apenas uma brincadeira.
Finalmente acabava a aula e Rukasu saía, aliviado por finalmente poder sair do lugar, espreguiçava-se enquanto andava. De repente, topa com vários rebeldes, eles seguravam os mais diversos tipos de armas, desde tacos de baseball até Arame farpado.
- Nós não te vemos muito na escola, mas precisamos ter uma "conversa" - Falava o mais alto deles, cujo parecia ser o líder do grupo.
- Não quero perder tempo com vocês! - Tentava achar um caminho entre eles.
Era chutado e caía no chão, sentado, mesmo não sentindo nenhuma dor aquilo foi humilhante, logo o garoto levanta-se e encara o rebelde, tendo que olhar para cima.
- Você perdeu a noção do perigo? - Falava, com a reiatsu transbordando.
- Não há perigo nenhum! - Falava o rebelde com uma gargalhada.
O estudante socava-o fortemente na barriga, ele era empurrado pela reiatsu e levava outros rebeldes com ele. Eles estragaram a maior parte da escola que era sair dela, eles não estavam perdoados. Começava a socá-los e jogar uns contra outros.
- Malditos, malditos, malditos! Como ousam me atacar! - Falava enquanto atacava-os.
Sempre odiara rebeldes, sempre senti vontade de socá-los até a morte, antes eu não tinha razão para isso, agora eu tinha.
Finalmente acabara com todos, haviam vários deles caídos no chão. Ouvia algumas palmas atrás de mim, estava apenas uma pessoa um pouco menor que eu, com jaqueta preta e camisa vermelha, assim como havia calças de couro preto.
- Esplêndido, Ruka-chan! - Falava com um sorriso.
- Eu mal conheço você, pare de me chamar de "Ruka-chan", meu nome é Hasegawa Rukasu! - Falava com a reiatsu ainda transbordando.
- Eu não te conheço, mas sua reiatsu é magnífica, o que acha de trabalhar para mim, hein? - Falava ainda com um sorriso.
- Seu sorriso me irrita...
- Nah! O que é isso...
Ele não conseguira completar a frase, quando menos percebi já tentara socá-lo, o mesmo pulou para trás assim desviando do meu soco, que acertara o chão e rachara-o, logo, ele corria até mim, sacando um canivete e cortando-me no peito, logo, ele recuava com o canivete apontado.
- Você é rápido e forte, todavia eu sou mais, que pena, hum? - Falava ainda com o canivete apontado.
- Ora, seu... - Falava, enquanto preparava-me para outro soco.
Logo, um homem com uma capa negra, olhos vermelhos e palido, parecido com um vampiro.
- Tente não criar confusão, Hiromi! - Falava ele.
Sua reiatsu era tão forte que chegava a paralisar-me, Hiromi parecia estar paralisado também.
- Certo, Treune-san... - Hiromi acenava para mim - Continuamos nossa luta outra hora, certo?
Eu não respondia, apenas lançava uma grande pedra retirada do chão nele, porém ela era explodida logo ao ser atirada, fazendo-me cair no chão. Após a fumaça passar, percebia que eles não estavam mais lá.
- Maldito... Hiromi, certo? - Falava sozinho enquanto pensava no melhor meio de matá-lo.