Nome:Shinigami Traidor
Dificuldade:Médio
Reputação:30
Descrição:Um shinigami traiu o bantai e está prestes a vazar informações para os Espadas no Hueco mundo.Impeça ele.
NPC's:N/A
Recompensa:
80XP
40 Yenes
● Era uma madurgada aparentimente calma. A maioria das pessoas ao redor da grande soul society já estavam repousando, era umas 4:00 da matina. A rua deserta , aonde o silêncio reinava. Logo recebo uma carta da minha capitã, a carta vinha com velocidade , entregada por um dos mensageiros do meu Bantai. Nela estava descrito que um shinigami havia nos traído. Mordia os meus lábios como de custume, quando estava muito tenso. A carta também estava descrevendo o local , aparente de onde ele havia começado a sua fuga. Naquela hora estava apenas sentado na janela de minha casa, com velocidade me alerto, e vou buscar minhas X-Gloves e vestir um uniforme adequado para tal ação. Iniciava os meus passos rumo ao sudeste de sereitei , aonde o shinigami poderia estar infiltrado , ou mesmo se escondendo em algum lugar. Meu enorme casaco, com seu capuz cobrindo o meu rosto, o frio da noite era quente para os meus passos. Pensando bem.. Não era bem o que eu queria para a aquela noite. ●
● Yuufer ●
Hp & Rs ● Intáctos
● Zanpakutou ●
Intácta ● X-Gloves Ver. Vongole Ring