~Pobreza~
'Shirahime estava andando pela a Sereitei,estava olhando os lugares e reparava muito na pobreza do local,ao irar uma esquina viu uma menininha sentada na calçada pedindo um pedaço de um pão pois estava muito faminta'
Menina-Uma Shinigami...aqui....o que a senhora que comigo em???? não tenho nada!!!!
'Shirahime percebe o medo nos olhos da garota,Shirahime então abaixa ficando cara a cara com a garota'
Shirahime-Aqui esta menininha...
'Shirahime entrega para Menininha um pedaço de pão,com um sorriso no rosto,ao mesmo tempo a Menininha fica surpresa e feliz ela pega o pão das mãos da Shinigami'
Menina-Obrigada,senhorita Shinigami!!!!!!
'Shirahime assim então segue seu caminho,mais virando a esquina par outra rua escuta a Menina gritando muito alto'
Menina-Solte meu pão!!!! so tenho isso para comer!!!!
'Shirahime então volta correndo para a rua da Menina,chegando la ela ve um Homem sujo com uma espada velha mais afiada na mão apontando a espada para Menina'
Shirahime-Deixa ela em paz,aponte essa espada para mim não para ela!S vc que lutar lute contra mim,espada VS espada se vc ganha esse pão sera seu se não ainda é da Menina!
Homem-Tudo bem então!!!!
'O Homem corre na direção de Shirahime com sua espada apontada para a mesma,Shirahime então pega sua Zampakutou e a vira de lado para defender do ataque do Homem,a espada do Homem acerta a lamina da Zampakutou de Shirahime'
Shirahime-Aqui vai minha dica pense antes de atacar...se não vc acaba sendo ferido
'Dito essas palavras Shirahime pisca para o Homem, e puxa sua espada para baixo e logo faz um corte na barriga do Homem'
Homem-Sua....olha o que vc fez comigo á!!!! vc ja era!!!!!
'O Homem nervoso pega sua espada e desfere varios golpes na direção de Shirahime,Shirahime então se defende de todos os ataques com sua a lamina da zampakutou mais uma vez'
Shirahime-Eu avisei...
'Shirahime da um mortal para trás do Homem e com sua Zampakutou faz um corte nas costas do Home,imediatamente ele cai no chão derrotado'
Menina-Obrigada novamente vc salvou minha vida!
Shirahime-Denada,agora vc pode comer seu pão tranquila...
'Shirahime então sorri para a garota e segue seu caminho pela Sereitei'