Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Missão de kempachi EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Missão de kempachi EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missão de kempachi EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missão de kempachi EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Missão de kempachi EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Missão de kempachi EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missão de kempachi EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Missão de kempachi EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missão de kempachi EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Missão de kempachi Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Missão de kempachi Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Missão de kempachi Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Missão de kempachi Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Missão de kempachi Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Missão de kempachi Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Missão de kempachi Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Missão de kempachi Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Missão de kempachi Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Missão de kempachi Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Missão de kempachi Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Missão de kempachi Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Missão de kempachi Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão de kempachi

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão de kempachi Empty Missão de kempachi Sáb Out 22 2011, 21:17

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Kempachi estava andando pela cidade de karakura.

Então Kempachi senti uma reiatsu, de um hollow, Kempachi rapidamente vai atrais seguindo a Reiatsu.

Chegando no local o Kempachi ve que e um hollow e ja parte pra cima do hollow sem deixar ele ter tempo de reaçao
E acerta um soco no peito com a mao esquerda e rapidamente acumula sua reiatsu na mao esquerda formando tipo uma lamina
e desferi o soco no hollow e matando ele, Kempachi continua a sentir reiatsu de hollow e percebi que e muitos, Guando Kempachi
OLha pra cima e ve um buraco negro e caindo hollow de la sem para.

Apos percebi tudo isso o Kempachi ja estava cercado em media de 400 hollow em volta de kempachi os hollow já começão a atacar Kempachi,
Sem parar, Kempachi desviando de vários ataques seguidos leva um na barriga e voa longe.

Kempachi se levanta e vai pra cima dos hollow sem medo de morrer,acumulando sua reiatsu na mao esquerda formando uma lamina.

Kempachi passa cortando os hollow no meio e destruindo eles mais Kempachi percebi que são muitos e é acertado de novo e voa na parede.

Logo em seguida os hollow vao pra cima de kempachi em quanto ele esta no chão e começão a bater no kempachi sem para.

Kempachi cheio de sangue no corpo começa a emitir reiatsu sem parar fazendo ate os hollow ficar com medo.

Os hollow se afasta assustados e kempachi se levanta cuspindo sangue,Com um olhar assassino na cara,Olha para todos os hollows

Entao Kempachi começa a acumular reiatsu no corpo sem parar os hollow percebi que iria acontecer alguma coisa e começão a ficar com medo e
Começão a correr e do nada Kempachi ouvi alguém falar.

-Volta e ataca ele seus bando de covardes.

E rapidamente todos os hollow volta e pulao no kempachi.

Kempachi percebe os hollow vindo e guando os hollow estava chegando perto o Kempachi grita.

-EXPLOSION REISTSU

E começa uma pressão da sua reiatsu evaporando todos os hollow que estava em sua volta.

Kempachi entao se ajoelha apos acabar com todos os hollow e cansado e todo machucado olha pra cima pra ver quem tinha.
falando com os hollow.

Kempachi ve um cara todo de branco de costas entrando no buraco negro no ceu.
O buraco negro se fecha, Volta tudo ao normal na cidade.

Kempachi todo cansado vai se arrastando pra sua casa.
Chegando em frente sua casa kempachi abre a porta entra e fecha, logo em seguida Kempach ja vai pro banheiro liga
o chuveiro entra de baixo da agua gelada tirando todo o sangue do corpo, Kempachi sai do banheiro fais seus curativo.
Abre a geladeira pega alguma coisa pra comer, Deita na cama e dorme.




2Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Sáb Out 22 2011, 21:31

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

10 xp; 1 atributo

https://bleach-rpg.1forum.biz

3Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Sáb Out 22 2011, 21:57

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Kempachi acordo de manha vai pro banheiro lava a cara escova os dentes.
Vai pra cozinha abre a geladeira pega o leite abre o armário pega o serial e uma tigela.
coloca o leita e o serial na tigela e toma.Kempachi sai pra fora ve que ta um sol bonito e vai andar na cidade Senti a reiatsu de um hollow e vai imediatamente pro local.
Chegando la ele ve o hollow com mulher no braço e ja sai correndo pra cima do hollow acumulando sua reiatsu na mao direita formando uma lamina de reiatsu entao Kempachi
pula e corta o braço do hollow fasendo a mulher cair das maos do hollow kemapchi rapidamente segura a mulher no colo e fala com um sorriso no rosto.

-Você esta bem.

Sem dar tempo de a mulher responde Kempachi ja da um pulo pra trais desviando do ataque do hollow.

Kempachi coloca a mulher no chao falando.

-Fica atras de min, toma cuidado.

e ja vai pra cima do hollow,hollow ja atacando kempachi de novo, Kempachi pula pra direita desviando do ataque do hollow e corta o hollow no meio com sua mao acumulada com reiatsu. kempachi eliminando o hollow, viro e falo com a mulher.

-Voce esta bem.

A mulher responde

-Sim muito obrigado por me salvar.

-Nao foi nada, flws.

-Tchauu.

Então Kempachi continua a vigiar a cidade.

Spoiler:

4Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Sáb Out 22 2011, 22:16

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

5 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

5Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Dom Out 23 2011, 20:25

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Nuts apos salvar uma bela mosa continua a andar pela cidade de karakura,

Percebendo uma reiatsu meio estranha no parque de karakura e vai ate la ver o que era.

Chegando la ele vê um Hollow gigante,(menos grande).

Nuts vê uma mulher nas mãos do menos grande e sai correndo sem ter tempo de montar uma estrategia apenas correndo sem pensar pra cima do menos grande.

Nuts dando um pulo na direção do braço do menos Grande onde estava segurando a mulher.
Moldando a sua reiatsu nos seus punhos, Nuts desfere dois socos no braço do menos grande fazendo ele soltar a mulher e assim Nuts sem deixar a mulher cair no chão pula e agarra ele.

Soltando a mulher no chão Nuts e acertado por um murro do menos,Nuts esmagado pelo murro do menos grande grita pra mulher.

-Corre sai daqui

E assim começa a acumala reiatsu no seu corpo e grita.

-Explosion Reiatsu

Explodindo sua reiatsu na mão do menos grande que tinha acertado Nuts em cheio.

Joga o menos grande pra longe,Nuts entao levanta e olha pro menos grande, Cuspindo sangue,Percebi que não machuco muito o menos grande.

E pensa, se eu levar outro soco desse num vai dar pra sobreviver.

Logo pensar isso o menos grande da outro murro na direção de Nuts, apos percebi Nuts rola pra frente desviando do Murro e moldando a sua reiatsu na mao direita pula e acerta um soco no peito do menos grande.

Nuts percebi que o menos grande é lerdo e se aproveita disso, passando por baixo das pernas do menos grande e dando um soco nas juntas
da perna do menos grande fazendo ele se ajoelhar acerta outro soco na outra perna fazendo ele ficar de joelhos então Nuts corre pra trais pega um poco de distancia Junta as duas mãos no formato de um martelo, molda sua reiatsu nas duas mão juntas, sai correndo e da um pulo por trais do menos grande acertando em cheio o menos grade nas costa.

O menos grande cai no chão de peito, Nuts pensando que já tinha acabado vê o menos grande se levantando.

Nuts fica assutado com a resistência do menos grande e se afasta um pouco, o menos grande vira na direção de Nuts e começa a carregar uma energia enorme na sua boca, Nuts fica assustado e pensa, o que eu vou fazer num tem como escapar disso.

E pensa também. Preciso Revidar o ataque, vou tentar revidar com o ataque que estava treino.

Nuts começa a carregar toda sua reiatsu na mão direita e junto com o ataque do menos grande o Nuts grita.

-Excalibur

Junto com o ataque da boca do menos grande, que era um rachada de energia pela boca, e Nuts ataca com toda sua reiatsu
Balançando seu braço para frente atacando uma rachada de reiatsu.

Os dois ataque se chocão fazendo uma gigantesca explosão Fazendo o menos grande e o Nuts voarem longe.

Apos essa explosão o menos grande Morre com a imensa pressão que tinha acontecido.

Nuts caído no chão esgotado desmaia no local.








6Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Seg Out 24 2011, 11:53

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

10 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

7Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Dom Out 30 2011, 19:34

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Andando pela cidade de karakura, Sinto uma reiatsu bem forte bem diferente da minha uma que nunca tinha visto antes, indo em direção a reiatsu a visto um homem usando uma rouba toda branca, olhando bem pra ele, percebo que ele era o mesmo cara que tinha visto alguns dias atrais entrar num buraca no céu. olho pra ele é pergunto.

- Ei quem e você?

e ele respondendo.

-Não te interessa.fala virando a cara pra min.

Saiu correndo em direção a ele. chegando bem perto do um pulo e tento acerta um soco nele.
Sem eu percebe ele ja estava atrais de min e acertando na minha costa, me derrubando no chão. Percebo que ele não e um homem qual quer me levanto e fico de frente pra ele.
Dando um pulo pra frente me abaixando e dando um soco de baixo para cima do pescoço do oponente, ele consegui desviar e pegando meu braço me joga longe de novo e falando.

-Você e muito fraco nem vale apena brigar com você.

me levantando com um olhar assustador, sem falar nada. Rapidamente do um shumpo atrais dele e do uma cutuvelada no pescoço dele fazendo ele cair no chão. e do um pulo pra trais esperando ele levantar estralando meu pescoço. o oponente levantando fala.

-Acho que você e digno de saber meu nome, prazer sou o numero 13 um vaizard.

e respondendo.

-E eu com isso.

Dando outro chupo atrais do oponente e tentado acerta um soco,(Socando o vento), percebo que ele esta atrais de min jah na quele meio segundo que ele tinha indo pra trais de min acumulo a reiatsu no meu corpo e grinto com ele em cima de min ainda.

-Explosion Reiatsu.

Fazendo ele voar longe, olhando para ele todo sagrando pergunto.

-Por que você esta nessa cidade?

ele sem responder da um shumpo pra cima e entra no buraco negro no céu olhando para trais todo arrebentado.

Volto para casa pensando no que tinha acontecido ali.






8Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Dom Out 30 2011, 21:26

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

20 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

9Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Qua Dez 21 2011, 12:15

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Acordo de manha sem nada para fazer, com um puta tédio, e descido ir treinar. me levanto da cama vou ate a cozinha como alguma coisa la e vou ir tomar banho gelado para refrescar tava um calor imenso, saiu do banho e vou me trocar coloco uma roupa leva e fico sem
camisa por causa do calor, saiu de casa sem camisa e começo a caminhar na beira da praia olhando as mulheres, passando na minha frente, ate dava umas piscada para algumas, mais continuava a caminhar ali, vou aumentando o ritmo de leve, ate que ja estava correndo, fico correndo por uns 30 minutos começo a suar e ficar cansado com um pouco de falta de ar e descido parar, coloco as mãos no joelho e respirando de vagar para pegar o folego de volta olho para frente e vejo um carrinho de sorvete vou ate ele e peso um de morango, num passo nem 3 minutos e o sorvete ja estava derretendo litros, apos termina o sorvete ja estava um pouco bem, olho uma gata passando na minha frente e do uma piscada bem sexy para ela apontando o dedo, para ela, ela vê e ignora o que eu fiz, vou indo andando ate um campo livre onde eu gosto de treina, chegando no local respiro aquele ar puro das arvores em volta ja me sentindo novo em folha, me deito no chão dobrando meus joelhos e colocando as mãos neles começo a fazer abdominal.

1,2,3, Ainda to com fome, 10,11,12, Agora me deu cede.

termina com 150 abdominais, ja começo a dor a minha barriga, fazia tempo que não fazia um treinamento, coloca a mão na barriga fazendo massagem, e respirando fundo e soltando o ar, fico fazendo isso por uns 10 minutos, me sentindo bem jah descido fazer um poco de flecção.

me deitava no chão e subia meu corpo com o braço, subia e descia devagar.

1,2,3, Ai respirava fundo e soltava e continuava a fazer, 10,13,15, e respirava fundo de novo. fazia 100 flecção, meu braços estava doloridos jah.

Me deitava na grama verde olhando para cima e abrindo os braços e as pernas olhando para cima aquele sol batendo no meu corpo, ficava ali olhando para cima uns 20 minutos respirando e soltando levemente, sentia que ja estava melhor.

Me levantava estralando o pescoço, e chegando em uma arvore, começo a praticar e tentar aumentar a força de meus chutes e soco.

dava um soco de leva na arvore com a esquerda e logo em seguida com a direita, dava uns 5 socos com cada mão logo em seguida dava uma canela com a direita não com muita força e depois dava com a esquerda, dava 5 com cada perna também, começava a aumentar a velocidade de pouco e pouco ficando na mesma sequencia ate que dou uma canelada forte com a direita sem querer que dou um berro de dor.

-AAAAAAAAAHHHHHHH, PUTA QUE PARIU acho que pego de mal jeito.

Depois de dar 50 soco e 50 chute descido parar, me sento no chão tentando relaxar a perna direita que estava doendo pra porra, me levanto e vou mancando para a praia, chegando la paro na barraca, e peso.

-Oi Oi me ve um garrafinha de água e um salgado.

- é pra já. fala o vendedor.

Apos me entregar o salgado e a agua, me sento num banco que estava ali perto, descansando o corpo também, e comendo o salgado e bebendo a água. apo termina descido dar um mergulho para relaxar o corpo, fico uns 10 minuto nadando no mar e volto novinho em folha, respirando fundo, vejo um amigo de longe, e grito para ele.

-Rebornnn...

O reborn olha para trais e me ve levantando a mão, vou indo em direção dele e comprimento ele.

-Eae como vai.

-To de boas, fazendo o que de bom por aqui.

-tava treinando ai vim relaxar um pouco aqui.

-ja que você falo em treino quer ir treinar comigo hoje?

-Opa hoje to afim de treinar bastante bora la.

Eu ia seguindo reborn ate uma academia de boxe, achava bem legal. e Reborn fala.

-Bora começar o treino? falava jogando duas luvas de boxe para min!

-bora. e ja ia colocando as luvas.

Reborn também ja ia colocando as luvas e nois dois sobe encima do Ring.

Começamos nos aquecendo um pouco, e logo em seguida Reborn ja vem me dando um soco de direita, eu ja me esquivo para baixo e subindo um soco de direita, Reborn vendo meus movimentos da um pulo para o lado direito e da um soco de esquerda em min, eu tento me aproveitar e virar minhas pernas por baixo de Reborn tentando derrubar ele, Reborn simplesmente pula e da um mortal para trais, falando.

-Muito bom parece que você aumento um pouco sua velocidade.

-Sim sim andei treinando um pouco mais você ainda continua em forma.

-Eu treino todo dia. fala batendo os punhos e vindo em minha direção.

Chegando perto, Reborn da um pulo descendo o soco, eu quasse não conseguindo desviar percebo que ele aumento a velocidade, antes que eu percebece ele ja estava atrais de min, dando so o tempo de eu virar o rosto, levo uma encheio na cara que vou longe. me levanto ja meio tonto, e ja tava ele na minha frente virando outro murro em minha cara, ele acerta de novo e caiu no chão e falo.

-pera ae deixa eu respirar um pouco.

Reborn então se afasta me deixando levantar, respirando fundo falo.

-Pode vir agora.

-Ok num vou mais pegar leve em.

-Ok.

Ele ja vem em minha direção virando um soco de direita me defendo com o braço direito o soco e logo em seguida com o braço esquerdo reborn tenta acerta minha barriga, vendo os movimento de reborn defendo com a mao esquerda o soco de reborn e logo em seguida empurro ele pra longe. ele ja vem dando um chute na altura da minha cara, seguro as pernas de reborn e passo minha perna por baixo da perna de reborn tentando derrubar ele, caindo Reborn da tipo um giro do ar me acertando no baso um chute e caindo em pé.

-Pera ae que me deu falta de ar.

-KKK, acho que ta bom por hoje.

-Sim sim ja to todo dolorido.

falava descendo do Ring e tirando as luvas.

-Vou me indo.

-Ta falo, ate outro dia.

-Ate nois marca ae outro dia.

Saindo da academia vou indo para casa, cansado.
Chegando em casa subo e vou direto para o banho, tava todo suado. Saindo do banho desço e como alguma coisa la, e me da vontade de escrever alguma coisa, pego um caderno e a caneta, e começo a escrever, pensando na vida.



Quando você encontra alguém especial e se apaixona por essa pessoa, você começa a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma Maravilha.
Seus materiais básicos são constituídos de muito Amor, Companheirismo e Dedicação.
Até que um dia algo terrível acontece, jogando por terra toda sua construção.
É desalentador e faz mesmo pensar que todo seu trabalho fora em vão.
Mas isso é ledo engano: se construistes tudo realmente com beleza e pureza de sentimento, restará ainda uma magnífica Amizade.
Assim como as mais majestosas construções da Humanidade deixaram suntuosas ruínas das quais cuidamos e admiramos, a Amizade fruto de um Amor de verdade, deve e merece ser preservada
.

10Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Qua Dez 21 2011, 12:24

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Começando mais um dia Nuts se encontrava em sua cama , ainda com muita preguiça consegui se levantar e ir ao banheiro que ficava no lado de fora do seu quarto então ainda descalço se encaminhava até lá dava para sentir o chão frio do corredor,depois de escovar os dentes ele se troca com uma roupa leve uma camisa de manga preta, uma calça jeans básica e um tênis no estilo “All Star” então descia as escadas ainda muito sonolento, depois de tomar um café satisfatório, o garoto sem pensar duas vezes,corre contra a porta e sai correndo de sua casa, era uma grande casa e ele já estava atrasado para seu treino semanal,chegando em uma floresta que era o seu campo abitual de treino, ela era muito calma e havia um riacho no meio, lá havia os equipamentos que o jovem precisava.

Chegando lá, a primeira coisa que ele pega são os pesos, escolhe atentamente e pega os de 30 quilos, começa a fazer os levantamentos, 7 sessões de 50 levantamentos, tendo um intervalo de 1 minuto para cada sessão, após alguns minutos já está terminado, seus músculos começam a arder por ser o primeiro treinamento físico do dia.

Após isso ele vai para os supinos, esta era a parte favorita do jovem no treinamento, por isso ele faz 10 sessões de 30 levantamentos com intervalo de 2 minutos para cada um, sendo que ele coloca 30 quilos de cada lado, totalizando 60 quilos a cada levantamentos.

Seus braços já tiveram muito trabalho para o dia, então vê uma grande barra, seu intuito de primata começa a dizer inconscientemente para ele começar a fazer manobras nela, mas ele resiste e anda calmamente até a barra. Após alguns instantes descansando ele começa a subir e descer na barra com dificuldades para respirar, ele experimenta fazer isto com seu pé que agarra a barra e começa a fazer levantamentos também. Nuts faz 9 sessões de 50 levantamentos.

Após isso ele sai do campo de treinamento e, com um grande peso feito de farinha em suas costas, começa a correr, primeiro começa lentamente e após isso ganha velocidade, o mesmo fica neste ritmo durante 1 quilômetro, contando com ida e volta.

Ao voltar, seus músculos já estavam latejando de dor, ele correra durante 1 hora, mas ele não se deixa abater pelo seus músculos e começa a fazer abdominais, 30 levantamentos durante cerca de 10 sessões, todo seu corpo agora latejava de dor, mas ele tinha que superar isto com seu intelecto, que não era nada exemplar.

Depois disto, ele começa a se alongar em umas barras contínuas que estavam na parede, seus músculos eram extremamente alongados e o ajudava nos grandes saltos que dava, ele começa alongando suas pernas e após os braços, ele então deita em cima de uma bola para alongar o abdômen, já se sentindo aliviado ele começa a fazer mais exercícios com sua perna.

Nuts enrola alguns pesos em sua perna, de 10 quilos e, deitado em uma posição específica, começa a levantar o peso lateralmente, forçando desde sua virilha até sua batata da perna, ele repete 7 sessões de 30 levantamentos com ambas as pernas.

apos fazer os exercício Ja estava cansado e com fome, descido ir em uma lanchonete ali perto, vou indo ate a lanchonete respirando de vagar, o meu corpo tava todo dolorido.

Chegando na lanchonete me sento em uma mesa, e logo em seguida vem uma garçonete fazer meu pedido.

-oi o que o senhor gostaria?

-OI tudo bom, gostaria de o melhor prato do dia.

-O melhor de hoje é a lasanha pode ser?

-Pode, Muito obrigado.

A garçonete vai ate a cozinha pegar minha lasanha, e eu ficava esperando sentado ali na mesa sentado.

A garçonete chega com minha lasanha.

-Ta pronto mais alguma coisa?

-Me vê alguma coisa para beber!

A garçonete vai pegar alguma coisa para comer enquanto eu como a lasanha.
Terminando de comer a lasanha e beber. pago e vou saindo da lanchonete.

-Tchau obrigado pela comida.

E vou me saindo.

Chego em casa e ja cansado descido ir dormi.

11Missão de kempachi Empty Re: Missão de kempachi Qua Dez 21 2011, 12:38

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

45 xp.

https://bleach-rpg.1forum.biz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos