Em casa, me vem a vontade de querer sair e andar por ae, então me levanto da cama e saio pela porta e desço do apartamento, estava com fome então fui atras de "comida", não demorei muito encontrei uma mulher em um beco, cabelo preto e corpo bonito então fui até ela a mesma percebeu que havia um homem estranho aproximando dela e fugiu como não corria rapido afinal era um ser-humano qualquer logo alcancei e então me alimentei da alma dela, isso fez com que minha reatsu fica-se alta e um shinigami a sentiu, então logo chegou até onde eu estava. O shinigami chegava e logo perguntava.
Quem é você? (com uma cara de assustado )
Sou um bount, me parece que você nunca viu um. ( falo com tranquilidade )
Isso que você esta fazendo é crime! ( então o shinigami saca a zampakutou )
Com pressa o shinigami vem "pra cima" de mim e tenta golpear com a zampakutou com um golpe vindo da direita para a esquerda, consigo desviar com facilidade mas logo o shinigami vira o corpo e me da um chute no estomago e consegui me afasta alguns metros, então logo em seguida vem com um ataque com a espada apontada para o meu peito, eu uso o shumpoo então desvio.
É esse cara não é fraco. Vou chamar minha doll. Aparece Fênix!Então minha doll aparece com um grito de feroz e agudo de uma ave.
Sim meu senhor.Sem passar muito tempo o shinigami me ataca novamente com sua zampakutou tenta me acerta de baixo para cima não tenho muito tempo para desviar então me afasto, mas não havendo tempo consigo me afastar só um pouco então o shinigami consegue corta meu peito.
Droga, ataque-o fênix!Então minha doll ataca o shinigami, mas em vão o mesmo consegui desviar e acerta a doll com um chute, fazendo assim ela cair e bater violentamente no chão. Então quando o shinigami estava olhando para minha doll eu o ataco por tras e faço o shinigami sair "voando", minha doll se levanta e vem para o meu lado e ao mesmo tempo o shinigami tambem levanta, logo em seguida vem me atacando.
Maldito!!Vem furiosamente me atacando com tamanha velocidade nao consigo desviar então o shinigami me acerta com a sua zampakutou e fura minha barriga, fico seriamente ferido então minha doll ataca o shinigami e o afasta de mim.
Meu senhor, esta bem?Acho que sim, obrigado. (então me levanto sangrando e sentindo dor )
Você não é grande coisa bount. ( fala com um tom de arrogância )
Bem posso tentar neh. (falo com o tom de quem tem experiencia e confiança )
O shinigami ataca mais uma vez estando muito ferido minha doll entra na frente e vai de encontro com o shinigami então eu grito para ela.
Fênix asas flamejantes!- Spoiler:
Nome:Asas flamejantes
Tipo: Doll
Doll: Fênix
Rank:E
Duração:1post
Alcance:55m
Descrição:As asas da doll fica em chamas e ela faz tipo um voô razante acertando o inimigo com sua asa do lado que o inimigo estiver
Bônus: N/A
Restrições: N/A
Nome do Doll: Fênix
Modo do Doll:não
Nível do Doll: 3
Ficha: (Esperando ser postado aqui no novo forum )
Habilidades : N/A
Lvl : 3
Com o ataque a doll consegue ganhar a disputa contra o shinigami e o deixar seriamente ferido também, mas parecia que o ferimento não era tão grave e logo o shinigami levantou e atacou a doll com sua zampakutou corta a asa da minha doll, não foi tao grave apenas corto o inicio da asa. Vendo aquilo logo me levanto e ataco o shinigami fraco por causa do ferimento acerto com um chute fraco, não fazendo muito efeito então ele me da um soco e me faz cair uns 2 metros de distancia.
Droga, Fênix você esta bem? (falo com a voz falhando)
Sim meu senhor.Tudo vai ser decidido nessa ataque então o shinigami corre em minha direção e tambem corro na dele, e minha doll vem logo atras do mesmo, então ele tenta me acerta com a zampakutou eu me abaixo e dou um soco na barriga dele e a doll vem logo em seguida furando-o e matando o shinigami.
Ação
Fala( meu personagem )Fala( doll )Fala(Shinigami )