Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Missão de Kaien EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Missão de Kaien EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missão de Kaien EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missão de Kaien EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Missão de Kaien EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Missão de Kaien EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missão de Kaien EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Missão de Kaien EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missão de Kaien EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Missão de Kaien Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Missão de Kaien Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Missão de Kaien Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Missão de Kaien Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Missão de Kaien Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Missão de Kaien Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Missão de Kaien Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Missão de Kaien Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Missão de Kaien Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Missão de Kaien Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Missão de Kaien Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Missão de Kaien Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Missão de Kaien Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão de Kaien

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão de Kaien Empty Missão de Kaien Ter Dez 27 2011, 19:32

Shiba Kaien

Shiba Kaien
Shinigami
Shinigami

ºApós sair do meu Bantai para uma missão de patrulha acompanhado de um shinigami que acabará de conhecer,que tinha o nome de Tatsunoko Tai,vou caminhando pela Soul Society conversando com ele.

-Você e shinigami a quanto tempo?

Bem,sou shinigami,já faz...

ºUm ruido alto e forte,nos chama a atenção.Olho para frente e vejo tres hollows,que estavam começando a nos cercar.

"Caramba,logo no meu primeiro dia!"

-Ta meio desigual,o que agente faz?

ºOlho para Tai,e forço mostrar auto-confiança,porem devido a minha falta de habilidade nisso,acaba deixando ele mais nervoso ainda.Devido a nossa demora para agir o hollow que estava no lado direito vai para cima de Tai,o hollow da um salto e ergue os braços para segura-lo.


-Merda!

ºEm um rapido reflexo,puxo minha Zanpakutou da cintura,e com um movimento leve e preciso,inclino meu corpo,e lanço meu braço esquerdo para o lado,fazendo minha zanpakutou atingir,de forma certeira,a lateral esquerda do hollow,que logo é destruido.Viro meu corpo em direção ao hollows restantes que se separavam para nos atacar.

-Você fica com o da direita que eu fico com o da esquerda!

-Beleza,tenha boa sorte!

ºEsboço um rosto serio,e de alguma forma,um pouco mais confiante.Uso Shunpo,e rapidamente apareço em cima do hollow,e com minha espada empunhada por ambas as mãos,giro-a e faço um corte circular,e o hollow rapidamente desaparece.Ao olhar para o lado,vejo meu novo amigo fincando a espada no hollow.Sorrio para ele,e abaixo minha guarda.


-Não faça isso!

ºAo virar meu corpo novamente,4 hollows me pegam de surpresa,e começam a iniciar seus ataques.Tatsunoko ativa o shikai,e sua zanpakutou se transforma em uma espada entortada,e com alguns espinhos por volta dela.Um dos hollows começa a puxar meu braço direito,e eu tento fincar a minha zanpakutou nele,porem,outro hollow puxa meu braço.Tai usando Shunpo,se aproxima dos hollows e da um giro diagonal com sua zanpakutou,destruindo 2 deles,justamente os que puxam o meu braço.

"Isso!"

ºAproveitando a assistencia de Tai,corro para o lado,e com um usando bastante velocidade,corto um dos hollows ao meio.O hollow restante lançou um jato acido em minha direção,porem como eu estava atento,desviei e corri em direção a ele.


-Idiota.

ºEle tenta lançar mais jatos em minha direção,porem eu os desvio com minha zanpakutou.Ao alcançalo,abaixo meu corpo um pouco,e faço um corte baixo.Tai do outro lado,joga com força a lateral de sua zanpakutou,finalizando o hollow.Ainda fico em posição de ataque a espera de algum oponente.Após meio minuto sem nenhum sinal de hollows,guardo minha zanpakutou na cintura.Tai tambem guarda sua zanpakutou.

-Valeu pela assistencia!


-Hah,que isso,você tambem me ajudou.Parece que temos que ficar mais atentos,eu quase me fodi atoa.


ºComeçamos a rir,e me com a missão terminada,vamos em direção a seireitei.



2Missão de Kaien Empty Re: Missão de Kaien Ter Dez 27 2011, 20:40

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

2 atributos
20 xp

3Missão de Kaien Empty Re: Missão de Kaien Sáb Dez 31 2011, 12:55

Shiba Kaien

Shiba Kaien
Shinigami
Shinigami

ºEntro em meu Bantai tranquilamente a espera de uma missão.

-Kaien?

ºAo escutar uma voz me chamando,viro meu corpo e vejo,que era meu taichou,Nakiteru Yui.

-Parece que anteriormente você se divertiu com alguns hollows de nivel baixo não é mesmo?


-Err...Bem eu estava meio despreparado,mas da proxima vez não desapontarei!

-É mesmo?Então você será encarregado de ir sozinho enfrentar um pequeno grupo de hollows sedentos que esta causando alguns problemas em Rukongai.

-Ahn...Ehh...Está bem!

ºApós eu receber as devidas informações sobre o local da missão,me preparo em caminho rapidamente até o local.

"Vamos ver o que temos por aqui"

ºPuxo minha zanpakutou e fico observando o local,até que aparecem 3 hollows que possuiam garras semelhantes a laminas,e dentes grandes e afiados como de um lobo.


-Se for só isso será facil!

ºDois hollows pulam na minha direção no mesmo momento.Elevo minha zanpakutou,e faço um corte lateral no peito de um deles,fazendo-o ir para trás.Entretanto o outro hollow pula em minha perna,e enfia com grande força suas garras em minha perna.

-Merda!

ºPosiciono minha zanpakutou na direção dele,porem o hollow que até o momento não tinha feito nenhuma ação,corre em minha direção,para me distrair.O hollow que eu ataquei anteriormente vai na direção das minhas costas,e disfere uma grande mordida.

"Caralho,o que eu faço?"

ºDou um salto sobre as criaturas com muita dores corporais,e dou um corte lateral na criatura que tentou me distrair e a destruo,pelo fato dela ser a mais fraca presente.

-Que venha o resto!

ºUso Shunpo,e faço um corte na mão de uma das criaturas,destruindo sua mão.Ela recua bastante.O outro hollow parte para cima de meu peito,porem corto-o ao meio.O hollow restante fica estatico,e eu apenas finco minha zanpakutou em sua cabeça,matando-o.

-Parece que eu me esforcei demais para matar apenas 3 hollows!

ºFico observando o local por alguns segundos até eu levar um poderoso cero pelas costa,fazendo eu cair no chão rapidamente.

"Mas que porra...?"

ºAinda no chão viro meu rosto e vejo um Adjucha sorrindo.Fico estremamente assustado e começo a tremer.Me levanto,e temo veemente por minha vida.A criatura lanaça alguns ceros novamente,e eu tento desvialos sem sucesso.


-Arf...Arf...

ºComeço a cambalear,e tento ir para cima da criatura,porem a mesma cria um poderoso cero com a boca,fazendo eu voar para longe.

-Merda!

ºQuase aceitando a morte,vejo shinigamis chegando ao local,para ser exato 15 deles,acompanhados do Taichou do 6ºBantai,Itsuki Hotaka.Um Shinigami medico se aproxima de min.

-Cuidaremos de você.

ºExausto demais,acabo desmaiando.

4Missão de Kaien Empty Re: Missão de Kaien Seg Jan 02 2012, 14:17

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

15 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

5Missão de Kaien Empty Re: Missão de Kaien Seg Jan 02 2012, 18:50

Shiba Kaien

Shiba Kaien
Shinigami
Shinigami

ºLevanto de uma cama,e percebia que estava no hospital da SS.O taichou do meu bantai se aproxima,com um sorriso sádico.

-Você disse que eu não ia ficar desapontado novamente.Parece que não foi bem o que ocorreu.


-Me desculpe,mas aquele adjucha me pegou de surpresa,eu não tive muita oportunidade de reação.Talvez,se eu estivesse preparado,poderia fazer um combate melhor contra ele.

-É mesmo?Bem,a medica já disse que você está pronto para batalha,e só se passou 6 horas que você foi atacado pelo adjucha.O 6ºBantai ainda está lutando com alguns hollows naquela área.Você pode ir pra lá agora se quiser.

"Merda,eu devia pensar no que eu falo!"


-Sim senhor!

ºFaço uma continencia a ele,e vou ao banheiro trocar de roupa.Saio do local,e rapidemente vou a area onde o adjucha estava.Observo o local rapidamente.

"13 shinigamis contra 8 hollows,2 gillians e 1 adjucha."



-Cheguei pessoal!

ºPuxo minha zanpakutou,e parto para cima de um pequeno hollow que estava parado.Dou um salto que é amplificado pelo shunpo,e com a nejibana na mão esquerda,deito levemente meu corpo no ar,e enfio a zanpakutou no meio da criatura,que é destruída facilmente.


-Esse ai foi facil!

ºOlho para todo o local e vejo que sobraram 5 hollows,2 gillians e 1 adjucha.Itsuki Hotaka,o taichou do 6ºbantai estava batalhando com 2 gillians ao mesmo tempo,e conseguia desviar de seus ceros com maestria.


-Vamos acabar com o resto!

ºCorro em direção a um hollow que estava atacando um shinigami recém formado.O hollow era alto,rápido,e forte.


-O grandão deve ser um bom oponente.

ºUsando shunpo,me movo rapidamente para trás da criatura,e com um movimento semi-circular,faço um corte profundo na sua parte superior.A criatura vira seu corpo para min,e rapidamente,eleva seu braço e desfere um murro sobre meu corpo.


-Filho da puta!!!

ºMe levanto com um pouco de dificuldade,e sem ao menos esperar,levo outro soco,que me faz voar um metro e meio.

"Concentração,Concentração,Concentração"


ºUsando shunpo novamente,corro em zig-zag na frente da criatura,e com a guarda aberta,desvio de seus repetidos socos contra o chão.


-Lá vai o gran finalle!

ºLevanto minha zanpakutou com velocidade,e finco-a no peito da criatura,e com velocidade,deslizo a zanpakutou sobre seu peito.


-Fraco.
ºPorem,a criatura continua de pé,e me desfere mais um grande soco.Eu rapidamente me levanto.

"Acho que me gabei demais."


ºCorro em direção a criatura novamente,e apoveito o momento em que um shinigami tenta um ataque pelas costas do hollow.Faço um corte horizontal a curta distancia,cortando o hollow ao meio.


"Até que enfim!"


ºA situação atual era de 10 shinigamis contra ,2 gillians e 1 adjucha.


-Chegou a hora de eu chutar o rabo daquele adjucha!




6Missão de Kaien Empty Re: Missão de Kaien Ter Jan 03 2012, 07:10

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

1 atributos
15 xp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos