Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Participantes: Rukasu, Ananias, Sui King, Niizuma Eiji
Ordem de post: Sui King > Ananias > Rukasu > Niizuma Eiji
Limitações: N/A
Regras:Não há danos mortais
Campo de Batalha:Parque de Karakura
Clima:Frio e Nublado

https://bleach-rpg.1forum.biz

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

King pairava sobre Karakura, o clima era frio e nublado. O mesmo estaria atrás de algo interessante para se fazer em tal dia e começaria a caminhar na cidade de Karakura. Depois de um certo tempo tal chegaria a um parque deslumbrava paz e harmonia porém que havia umas reiatsus poderosas.

Ao senti-las Sui chegaria mais perto para ver se conhecendo tais pessoas poderia ocorrer algo de interessante naquele gelido dia. No instante em que o mesmo chega no local onde as Reiatsu eram sentidas ele fala:

Ora, ora. O que temos aqui, olá !


HP: 310/310
Reiatsu: 354/354



Última edição por Sui King em Dom Out 23 2011, 13:50, editado 2 vez(es)

Ananias


Bount
Bount

Em um dia de um clima nublado, estou andando pela cidade de karakura e então chego no parque de karakura, o clima tava tenso e muito frio, chego la sinto 3 reatsu perto, parecem ser inimigos e então começo a me preparar para um combate.



HP:270
RE:384

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Andando no parque de Karakura, estava entediado, talvez os hollows não fossem tão inúteis assim, eles eram realmente úteis... para espantar o tédio. Estava de noite e frio, as árvores balançavam nos braços do vento frio, de repente, sinto algo avassalador naquele local, sentia a presença de duas reiatsus notáveis ali e corro para o local.

Vejo um shinigami e uma pessoa com um tipo de fênix lá, eles pareciam estar se confrontando, ando até eles.

- Hm... quem são vocês, afinal? - Perguntava enquanto preparava-me para qualquer ataque deles, com shunpo - Estranhas pessoas lutando no parque de noite, será que eu deveria chamar a polícia?

Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:470/470(FULL)
RE:406/406(FULL)

https://bleach-rpg.1forum.biz

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Perdido dentre as ruas de Soul Society Eiji estaria a caminhar sem um rumo certo, logo que se aproxima das redondezas do parque consegue sentir grandes presença espiritual, o mesmo decide se aproximar da localidade de onde surgiam para ter certeza de sobre o que éram. O garoto salta sobre um dos prédios conseguindo mais próximos do lugar a fim de ter visão das "criaturas" que se encontravam ali.

" São Shinigamis ?"

Se pergunta ainda sem saber do que se tratava, este decide se aproximando ainda mais até que consegue ter vista perfeita de quem se tratavam, um deles eram King, companheiro de bantai, mas os outros 2 de trajes comuns não sabia quem eram, Eiji salta de onde estava e vai até a praça na intenção de saber a fim de que se mostravam, este de olhar fixo aos 2 estranhos indaga.

- Quem são, e o que querem ?

Ananias


Bount
Bount

Ja no local e com mais três pessoas um encarando o outro, e um clima tenso entre os quatro, decido de uma vez pergunta oque estava acontecendo, e sempre preparado para qualquer ataque e com minha doll do lado.

Quem são vocês? E oque querem?

As arvores pareciam estar gritando com um possivel batalha que estava por vir.


Ação
Fala



HP:270
RE:384

Spoiler:



Última edição por Ananias em Dom Out 23 2011, 14:21, editado 1 vez(es)

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Pessoas não parariam de chegar, dentre elas havia uma pessoa humana normal, não aparentava ser forte fisicamente mais tinha uma grande Reiatsu, uma pessoa estranha com uma pássaro que King jamais havia visto e também seu companheiro de Bantai se localizava naquele local.

Ao ver todos reunidos em um so local Sui pronunciaria algumas palavras para quebrar o gelo do clima que estava, pois todos estariam se olhando depois de suas falas para ver o que realmente estaria acontecendo ou estataria para acontecer, o mesmo diria:

Bom Eiji, é so uma festinha! Junte-se a nós, nada melhor do que um treino!


Depois de sua exclamação King sacaria sua zanpakutou e iria de encontro ao garoto humano, sua Reiatsu era formidavel para tal e Sui queria descobrir as habilidades que tal possuia portanto o mesmo correria até o mesmo com sua zanpakutou e ao chegar perto de tal iria de desferir três golpes um cruzado na direito , outro cruzado na esqueda e um na horizontal.

Em meio aos golpes, King demonstraria um humor persuasivo e diria para o humano:

Ora, me mostre sua habilidade garoto da reiatsu formidavel.

HP: 310/310
Reiatsu: 354/354


Atributos:


For: 7
Velocidade: 7
Inteligência: 4
Defesa: 4
Reiatsu: 5

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

- Quem são, e o que querem ? - Exclamava outro shinigami que acabara de chegar.

Parecia que ia começar uma luta ali, e eu estava preparado, a reiatsu já transbordava pelo meu corpo.

- Bom Eiji, é so uma festinha! Junte-se a nós, nada melhor do que um treino! - Falava o shinigami que estava primeiro.

- Você ousa me ignorar?! - Falava em um tom sarcástico.

Ele logo vinha até mim com sua zanpakutou e tentava desferir 3 golpes, porém graças a minha velocidade eu usava shunpou para trás, desviando dos ataques, com a Reiatsu já transbordando por causa da Aura de reiatsu eu logo tentaria socá-lo com um soco que tiraria-o 133 HP.

Força(16) + Bônus de força da habilidade(5) + Velocidade(17)+ Bônus de Velocidade da habilidade(5) + Bônus de dano(100) - Bônus de defesa do alvo(10) = 133

Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:470/470(FULL)
RE:406/406(FULL)

Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1

https://bleach-rpg.1forum.biz

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Logo que lhe é concebido a resposta de King, Eiji sorri e o contra diz:

- Festinha é ? A noite esta calma hoje, portanto terei todo o prazer de participar deste evento...

Este presencia a ação rápida de King perando a um dos humanos, sem perder a agitação o garoto saca sua zanpakuto da cintura e vai ao encontro do outro Humano, aquele que teria a presença espiritual mais baixa das 4, desfrutando de toda sua velocidade o mesmo antes de se aproximar com um esboçar nada agradavel exclama:

- Vejamos como reagirá diante do poder esmagador de minha zanpakuto humano insolente !

Consequentemente este da origem a 1 golpe direto de um lado a outro imponto força o suficiente para um dano notável.



HP= 380/380
RE= 472/472

Atributos:
For 8
Vel 6
Int 2
Def 5
Reiatsu 6

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Vendo que sua ação teria sido facilmente desviada e logo após teria recebido um golpe que lhe havia machucado muito Sui King não veria outra saida. O mesmo saca mais uma vez e iria de pronunciar algumas palavras fortemente:

Shire , Benehime !


Depois de seus dizeres, sua espada muda de forma, aparenta ser mais forte e mais afiada do que antes. O shinigami então ainda persistindo no humano que lhe teria interessado de uma forma expetacular usaria shunpou e apareceria atrás do garoto e lhe aplicava um golpe cruzado com toda força e logo após usava shunpou mais uma vez e ficaria alguma distância do garoto ja que na luta corpo a corpo o mesmo teria a vantagem.

Mesmo sem saber se acerto King falaria perante ao local:

Ora, ora está ficando interessante !


HP: 177/310
Reiatsu: 304/354


Atributos:

For: 7
Velocidade: 7
Inteligência: 4
Defesa: 4
Reiatsu: 5

Ananias


Bount
Bount

Percebendo que o shinigami vinha me atacar, penso que talvez os dois shinigamis vão evitar a se atacarem até que eu e o humano ja estejamos caidos. O shinigami vinha com um ataque direto parecia que não tinha pensado muito apenas sentiu minha reatsu, e parecia que era a mais baixa dos quatros. Uso a velocidade supersonica e acabo atras dele tentando atacando-lo com um chute nas costa e caso acerta-se ou não ja gritava para minha doll.

Fênix asas flamenjantes!

Spoiler:



Dano do meu ataque: For:4+Vel:5+bonus de ataque:25 = 34.
Dano da abilidade da doll: Bonus dde RE:+80 dano= 80


Ação
Fala

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Sou acertado pelo shinigami de costas, o ataque dele foi rápido e eu quase não vi-o, mesmo assim parecia que meu soco havia doído mais que o ataque dele.

- Ora ora, está ficando interessante! - Falava ele, sarcasticamente.

- Vamos ver se vai achar isso quando eu quebrar a sua cara, maldito shinigami!

Logo, tentaria correr até ele e socá-lo novamente com uma joelhada em seu estômago desta vez.

[quote]
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:424/470
RE:356/406

Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1

https://bleach-rpg.1forum.biz

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Eiji apos que fracassa no seu 1° ataque se sente desafiado pela ousadia do oponente, este logo que é atacado desaparece aos olhos do Bound com o uso do chunpo, o mesmo reaparece atrás do inimigo, sem perder tempo exclama em auto som ;

- Buttegire !!!

Sua zanpakuto rapidamente é tomada por uma reiatsu claraque resulta em seu shikai, uma espada relativamente maior e mais grossa. Eiji segura o inimigo pelo braço o deixando sem ação, este estende sua espada para traz materializando sua energia espiritual em uma onda massiva de reiatsu. Antes de qualquer reação do Bound o Shinigami argumenta;

- Pra você acaba aqui. Getsuga- Yodomaru !

A onda massiva de reiatsu toma a forma de uma rajada incandescente de energia que resulta em uma vasta e destrutiva explosão.

Spoiler:


HP= 380/380
RE= 372/472

Atributos:
For 8
Vel 6
Int 2
Def 5
Reiatsu 6



Última edição por Nizuma Eiji em Dom Out 23 2011, 15:54, editado 1 vez(es)

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Vendo que seu golpe estaria certo e mais uma vez o garto estaria vindo em sua direção, King poderia ver que o mesmo demonstraria uma reiatsu incrivel que estaria usando no movimento, Sui não teria o que fazer se não contra-atacar com uma técnica do mesmo nivel ou supeior. Tal pensaria em segundos:

Vou ter que usar aquilo!


O shinigami falaria para o humano antes que o mesmo chegasse perto do mesmo:

Sua sorte acaba aqui !
Nake, Benehime!

Depois de pronunciar tais palavras uma grande onda de energia espiritual era lançada contra o garoto antes que chegasse perto de King, há uma grande explosão, o mesmo se surpreende com tensidade do ataque de seu companheiro Niizuma, mas como o shinigami e humano não estavam a uma distância estavel ele também é pego pela explosão de sua técnica contra o humano, e é lançado alguns metros, vendo que teria sido acertado ele falaria:

Droga, será que deu certo ?


O garoto ficava jogando no chão e meio que sentado vendo se algo sairia da explosão.


HP: 157/310
Reiatsu: 154/354


Atributos:

For: 7
Velocidade: 7
Inteligência: 4
Defesa: 4
Reiatsu: 5


Nome:Nake, Benehime ( Chore, Benehime )
Tipo: Shikai
Rank: E
Duração: 1 Post.
Alcance: 40 M.
Descrição:Ataca o inimigo com uma onda de energia verde s com poder equivalente a um Cero(Técnica Hollow) Rank D.
Bônus: +25 Dano
Restrições: Fica sem defesa no turno de ataque.

Ananias


Bount
Bount

O shinigami me ataca e me acerta, fico um pouco frustrado e então caindo uns 10m deles, olho para os lados parece haver algumas arvor, bem afinal era um parque, então começo me movimentando entre as arvores e a minha doll tambem, então após um tempo correndo entre as arvores para confundi o shinigami eiji.

Fênix Asas flamejantes!

Ele acabou de usar shumpoo acho que não vai consegui desviar dessa vez.

E então o ataque vai em direção ao shinigami

[/spoiler]Nome:Asas flamejantes
Tipo: Doll
Doll: Fênix
Rank:E
Duração:1post
Alcance:55m
Descrição:As asas da doll fica em chamas e ela faz tipo um voô razante acertando o inimigo com sua asa do lado que o inimigo estiver
Bônus: N/A
Restrições: N/A
Nome do Doll: Fênix
Modo do Doll:não
Nível do Doll: 3
Ficha: (Esperando ser postado aqui no novo forum )
Habilidades : N/A
Lvl : 3[/spoiler]

Ataque do rank D:50 + Bonus de RE: 80 = 130


HP:195
RE:284

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Sou surpreendido por uma onda de energia do Shinigami, aquilo me faz cair no meio do ataque e recuo alguns passos. Havia muita poeira no local, provavelmente ele ainda estava lá, preparando para que eu atacasse, assim aproveitei para correr e acertá-lo com uma voadora.

- Maldito shinigami!

[quote]
Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:374/470
RE:306/406

Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1

https://bleach-rpg.1forum.biz

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Eiji logo que nota a aproximação de um ataque inimigo estende uma das mãos exclamando:

- Não tenhu mais tempo a perder com você, Seki ! (Repulsão)

O ataque antes lançado é paralisando e repelido instantaneamente para o lado com um pequeno escudo redondo que se forma diante do Shinigami. Nizuma em um golpe de vista percebe toda ação que se passar entre o combate de King e Rukasu. O mesmo segue até o Humano que viria a disferir uma voadora utilizando a técnica Geki e o paralisando instantaneamente, este ainda mais próximo de Rukasu realiza mais uma vez sua habilidade da shikai, a mesma torna a materializar sua energia espiritual em sua lâmina, Eiji por sua vez salta fazendo com que a mesma retome na forma de reiatsu exclamando :

- King, use tudo o que tem agora ! Getsuga - Yodomaru.

A poucos mts de distância o shinigami lança na direção de Rukasu toda a reiatsu materializada na zanpakuto, dando origem a uma nova explosão. Sem saber os resultados do ataque o mesmo aproveita a camada de poeira que se forma para se esconder entre as árvores do parque.


Spoiler:


HP= 380/380
RE= 22/472

Atributos:
For 8
Vel 6
Int 2
Def 5
Reiatsu 6





Última edição por Nizuma Eiji em Dom Out 23 2011, 16:58, editado 1 vez(es)

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

King é acertado pelo chute do Humano, tal seria tão violento que o garoto perdia muito sangue.

Após o chute o shinigami se levantaria e com o resto de reiatsu que tinha e ação de Niizuma e começaria a mostrar uma grande quantidade de reiatsu e para onde ruka tentasse escapar o púbere usaria tal técnica antes dita:

Nake, Benehime !


Tal causaria mais uma enorme explosão mesmo se ruka escapasse com shunpou seria pego pela explosão de tal ataque seria muito dificil não está gravemente ferido.

Depois de usar tal técnica o garoto desmaiaria pois sua reiatsu teria abaixo muito e o garoto estava quase sem.



HP: 57/310
Reiatsu: 04/354


Atributos:

For: 7
Velocidade: 7
Inteligência: 4
Defesa: 4
Reiatsu: 5

Ananias


Bount
Bount

Vendo que os shinigamis juntaram forças para atacar o humano, fiquei nervoso por tamanha covardia, ja que parecia que os dois estavam perdendo, então caminho pelo ar pois meu controle de reatsu ja era grande o suficiente para fazer isso. Então ja com um visão boa da situação mando minha doll atacar.

Fênix Asas flamejantes mais uma vez! Mire no shinigami que esta segurando o humano com sua tecnica.

Spoiler:


Então a doll despenca com sua abilidade vindo do céu e parecia que ia pegar em cheio o shinigami e ele não poderia desviar ja que estava usando uma tecnica para segurar o humano.

Vou fazer um estrago nesse shinigami


Ataque do rank D:50 + Bonus de RE: 80 = 130

HP:195
RE:184

ATRIBUTOS
For:4
Velo:5
Int:4
Def:2
Re:10

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Era libertado pelo homem estranho com a fênix, não estava mais paralisado, porém levara um grande dano mas podia continuar a lutar, enfrentara pessoas mais forte que ele. Virava-me para o shinigami que usara a técnica para me explodir e logo correria até ele, dando-o uma voadora no rosto.

- Nunca mexa com um humano!

Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:289/470
RE:256/406

Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1

https://bleach-rpg.1forum.biz

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Logo que sou golpeado pelo Bount Eiji é lancado contra o solo, este se levata com uma certa dificuldade por haver ferimento em suas costas , este vai em direção a King mas logo nota a movimentação rápida do outro Humano que passa a lhe golpear brutalmente com uma voado no rosto.

Este é mais uma vez lançado, só que agora contra um edifício que se desmorona por completo em cima dele, este aproveitando a densa camada de poeira se locomove até King, este o segura e desapareça dali com a ajuda do shunpo. Eiji esconde sua reiatsu para não haver possibilidades de rastreamento enquanto retorna a Soul Society.

" Maldição, estou com o corpo realmente muito ferido, não haveria possibilidade alguma de continuar este combate..."

O mesmo se apressa quanto aos saltos dado, este olha para King desacordado enquanto argumenta:

- Aguente firme, estamos chegando.




HP= 115/380
RE= 22/472

Atributos:
For 8
Vel 6
Int 2
Def 5
Reiatsu 6

Ananias


Bount
Bount

Droga os dois shinigamis fugiram, preocupado com a situação pois não teria chances de vencer o humano pelo oque ele tinha avistado e tambem pela reatsu que lhe faltava.

Droga acho que vou ter que fugir... Vou aproveita que ele esta distraido com o ataque anterior e aproveitando a habilidade de poder andar no ar vou fugir.

Então uso logo em seguida dois shumpoo para se distanciar do humano, e logo o humano não sentira sua reatsu e eu estaria bem.

HP:195
RE:85
Atributos
For:4
Velo:5
Int:4
Def:2
Re:10

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Tentaria criar uma explosão com o Reiatsu que estava transbordando, assim atacando todos na área, assim matando Eiji e acertando Ananias.

Rukasu VS Ananias VS Sui King VS Niizuma Eiji Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:424/470
RE:306/406

Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1

https://bleach-rpg.1forum.biz

Ananias


Bount
Bount

Ruka cria uma explosão assim me atigindo tambem, e me ferindo, fico assustado mas eu ja estava um pouco longe não tinha como ele me alcançar então continuo correndo sem olhar para tras.

HP:60
RE:85

Convidad


Convidado

Vencedor: Rukasu

Recompensa:
Rukasu: 50xp
Sui King: 30xp
Nizuma Eiji: 20xp
Ananias: 20xp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos