Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Rukasu VS Eiji EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Rukasu VS Eiji EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Rukasu VS Eiji EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Rukasu VS Eiji EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Rukasu VS Eiji EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Rukasu VS Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Rukasu VS Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Rukasu VS Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Rukasu VS Eiji EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Rukasu VS Eiji Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Rukasu VS Eiji Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Rukasu VS Eiji Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Rukasu VS Eiji Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Rukasu VS Eiji Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Rukasu VS Eiji Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Rukasu VS Eiji Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Rukasu VS Eiji Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Rukasu VS Eiji Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Rukasu VS Eiji Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Rukasu VS Eiji Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Rukasu VS Eiji Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Rukasu VS Eiji Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rukasu VS Eiji

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rukasu VS Eiji Empty Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 21:37

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Participantes: Eiji, Rukasu
Ordem de post: Rukasu > Eiji
Limitações: N/A
Regras: N/A
Campo de Batalha: Alguma rua na periferia de Karakura.
Clima: Frio e ventoso.





Andava sozinho em uma das ruas de Karakura, estava de noite e chovendo, meu casaco estava ensopado mas eu só podia continuar andando, a rua estava deserta porém eu ainda sentia a presença de alguém, não tinha certeza de quem era todavia uma coisa eu tinha certeza, aquela presença não era Keiko-kun e muito menos um humano. O vento balançava meu cabelo e o casaco, aumentando a suspense daquele momento.

https://bleach-rpg.1forum.biz

2Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 21:50

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Eiji apareceria perante um dos edifícios da cidade, este nota a grande presença espiritual exercida pelo que aparentava ser Humano e decide se aproximar para ficar ciente doq eu se tratava. O shinigami segue até o ser em questão e após observar seu rosto que por sinal não lhe parecia familiar lhe indaga o seguinte :

- O que é você e quais seus princípios ? Irei lhe deixar bem claro de que fui encarregado de limpar esta área de tudo que ameace o bem estar do habitantes, mas creio que você não é um dos que devo proteger...

Apos argumentar tais frases o garoto dirige uma das mãos sobre sua zanpakuto certo de que algo bom não estaria por vir.

3Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 21:58

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring


Aparece na minha frente um vulto, esse usava um kimono preto e carregava uma zanpakutou com ele, estava certo do que era.

- O que é você e quais seus princípios ? Irei lhe deixar bem claro de que fui encarregado de limpar esta área de tudo que ameace o bem estar do habitantes, mas creio que você não é um dos que devo proteger - Falava o homem que estava me seguindo.

- Hm... Shinigami-chan! - Falava acenando para ele - Que mal eu faria para humanos? Eu amo humanos... - Falava com um sorriso no rosto.

Shinigamis, os heróis espirituais, as pessoas que trabalham para o bem dos humanos mesmo que os humanos mal reconheçam seu trabalho, aquilo era patético, eles se dizem heróis mas eu consigo derrotar vários deles.

- Pena que não posso dizer o mesmo de Shinigamis... - Falava, fechando a mão - Testemunhe o quanto a morte pode ser calma!

O anel de prata na minha mão começava a transformar-se em um objeto do tamanho de meu dedo, uma garra, um anel articulado. Abria a mão com o anel já transformado e apontava com o dedo indicador cujo estava o anel para ele.

- Vamos ver o quão forte você é, Shinigami-chan! - Falava com um sorriso.

https://bleach-rpg.1forum.biz

4Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 22:12

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

"Um anel ?"

Se pergunta Eiji que se afasta logo que nota a ação de seu mais novo adversário. Este retira sua zanpakuto da cintura indagando seguidamente:

- Buttigire !

Esta passa a ser tomada por uma reiatsu azulada que da origem a uma outra espada ainda maior e mais poderosa, seria face de seu Shikai. Eiji a direciona em seu ombro, novamente indagando:

- Não sei o que é, mas sei para onde irei envia-lo...

O mesmo aponta a espada em direção ao que se punha infrenta-lo concluindo seu argumento :

- Sendo este o mundo das almas, insolente. Lhe ensinarei a revigorar nossa classe.

O shinigami passa a concentrar um alto nv de energia espiritual na lâmina de seu shikai, esta daria origem a uma onda massiva de reiatsu que seria lançada pouco depois de indagado :

- Getsuga- yodomaru !

Spoiler:



HP= 480/480
RE= 478/578

Atributos

For 8 (+4)
Vel 8 (+4)
Int 3
Def 5
Reiatsu 10



A rajada cortante de energia segue em uma velocidade intensa sobre seu alvo.



Última edição por Nizuma Eiji em Dom Out 30 2011, 22:51, editado 2 vez(es)

5Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 22:24

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring


Ele lança reiatsu em mim, me acertando em cheio, eu podia ter defendido o ataque quando vi que aquilo não valia a pena. Caía no chão e logo voltava a levantar-se.

- Nice shot, Shinigami-chan! - Falava fazendo sinal de positivo - Agora testemunhe o meu poder... Bakuhatsu Reiken!

Nome: Bakuhatsu Reiken
Tipo: Habilidade
Raça: Fullbringer
Rank: Y(100 Dano;150 Reiatsu)
Duração:1 post
Alcance:15 Metros
Descrição:Solto uma rajada elétrica similar ao getsuga tenshou.
Bônus: +25 Dano ao ser usada com a ajuda de outros trovões.
Restrições: Preciso carregar o ataque por 10 segundos

Tentaria acertar o Shinigami no tórax, fazendo-o cair.

Status
Rukasu VS Eiji Images?q=tbn:ANd9GcTk2AbbglpkxxO_vI8gfJvZH8dDtXDxI-apg6yHgUEYrFTHgXJJ

HP: 465/610
RE: 516/666

Atributos
For 20
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 11

Fullbring
Objeto de afeição: Anel
Descrição do Objeto de afeição: Um anel prateado que depois da transformação torna-se um anel articulado prateado.
Imagem: Imagem do objeto: N/A
Habilidades do objeto de afeição: O objeto pode usar relâmpagos para atacar, ele tem reiatsu elétrica "embutida" nele, mas pode tornar-se mais forte ao usar trovões normais.
Evolução do objeto de afeição: Primeiramente um anel articulado, no Nível 10 ele se torná uma luva articulada e no 20 um braço.

https://bleach-rpg.1forum.biz

6Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 22:43

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Espantado com a tamanha carga elétrica que segue em sua direção Eiji não se vê em nenhuma saida a não ser se entregar aos seus poderes Hollow, o mesmo aos poucos tem seu corpo tomado por uma massa cinzenta que da origem a metade de sua máscara, o mesmo já sem ter controle de suas ações estende sua zanpakuto para o alto exclamando com um timbre de voz mais grosso :

- Não, não desta vez. MORRA !!!

Sua espada é totalmente tomada por uma intensa energia espiritual avermelhada, a mesma poderia ser notada ao longe por produzir tamanha carga de reiatsu (Getsuga- Yodomaru), a mesma é lançada contra o ataque do humano causando uma gigantesca explosão com vastos poderes destrutivos. Sendo estes bem próximo do shinigam, a criatura sem demonstra ferimentos notáveis se levanta dentre os escombros, esta rastreia o inimigo pela sua reiatsu lançando intantâneamente uma nova rajada de energia, seria esta mais uma vez a habilidade de sua zanpakuto.


Spoiler:



HP= 480/480
RE= 228/578

Atributos

For 8 (+4)
Vel 8 (+4)
Int 3
Def 5 (+3)
Reiatsu 10



Rukasu VS Eiji 4




Última edição por Nizuma Eiji em Dom Out 30 2011, 23:09, editado 1 vez(es)

7Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 22:55

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring


Ele tinha usado outro ataque para bloquear o meu, não era um simples shinigami, ele possuía uma máscara hollow, aquilo me assustara. Primeiro usaria um Ligth Bringer para desviar e outro para mover-me para trás do Shinigami-hollow, 15 metros de distância seria o suficiente.

- Bakuhatsu Reiken!

Nome: Bakuhatsu Reiken
Tipo: Habilidade
Raça: Fullbringer
Rank: Y(100 Dano;150 Reiatsu)
Duração:1 post
Alcance:15 Metros
Descrição:Solto uma rajada elétrica similar ao getsuga tenshou.
Bônus: +25 Dano ao ser usada com a ajuda de outros trovões.
Restrições: Preciso carregar o ataque por 10 segundos

Status
Rukasu VS Eiji Images?q=tbn:ANd9GcTk2AbbglpkxxO_vI8gfJvZH8dDtXDxI-apg6yHgUEYrFTHgXJJ

HP: 465/610
RE: 366/666

Atributos
For 20
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 11

Fullbring
Objeto de afeição: Anel
Descrição do Objeto de afeição: Um anel prateado que depois da transformação torna-se um anel articulado prateado.
Imagem: Imagem do objeto: N/A
Habilidades do objeto de afeição: O objeto pode usar relâmpagos para atacar, ele tem reiatsu elétrica "embutida" nele, mas pode tornar-se mais forte ao usar trovões normais.
Evolução do objeto de afeição: Primeiramente um anel articulado, no Nível 10 ele se torná uma luva articulada e no 20 um braço.

https://bleach-rpg.1forum.biz

8Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Dom Out 30 2011, 23:07

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

A criatura percebe a aproximação de outra onde de eletricidade que segue violentamente contra sua direção, este parte em decorrencia a mesma, mas antes que haja o contato Eiji desaperece logo que utiliza o shunpou, o mesmo reaparece instantaneamente pouco atras do Humano que é surpeendido por um kidou paralisante logo que se é exclamado:

- #9 Geki !

A fera incontrolável sem pensar 2 vezes crava a lâmina cerrada de seu shikai em um dos braços do Fullbringer o decepando por completo. Se vendo em vantagem sobre o inimigo o shinigami tomado pela fúria ergue o oponente pelo pescoço o sufocando enquanto lentamente deixa sua reiatsu fluir pela lâmina de seu shikai. Seria este seu ataque final.

- HAAAAAAAAAAAAAA !


Spoiler:



HP= 480/480
RE= 78/578

Atributos

For 8 (+4)
Vel 8 (+4)
Int 3
Def 5 (+3)
Reiatsu 10



Rukasu VS Eiji 4

9Rukasu VS Eiji Empty Re: Rukasu VS Eiji Seg Out 31 2011, 21:14

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

[OFF] - Você ganhou por desistência.

https://bleach-rpg.1forum.biz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos