Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
MISSÃO- Ananias EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
MISSÃO- Ananias EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
MISSÃO- Ananias EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
MISSÃO- Ananias EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
MISSÃO- Ananias EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
MISSÃO- Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
MISSÃO- Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
MISSÃO- Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
MISSÃO- Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
MISSÃO- Ananias Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
MISSÃO- Ananias Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
MISSÃO- Ananias Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
MISSÃO- Ananias Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
MISSÃO- Ananias Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
MISSÃO- Ananias Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
MISSÃO- Ananias Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
MISSÃO- Ananias Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
MISSÃO- Ananias Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
MISSÃO- Ananias Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
MISSÃO- Ananias Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
MISSÃO- Ananias Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
MISSÃO- Ananias Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MISSÃO- Ananias

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MISSÃO- Ananias Empty MISSÃO- Ananias Dom Out 23 2011, 12:22

Ananias


Bount
Bount

teste



Última edição por Ananias em Dom Out 23 2011, 12:57, editado 2 vez(es)

2MISSÃO- Ananias Empty Re: MISSÃO- Ananias Dom Out 23 2011, 12:28

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

0 Xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

3MISSÃO- Ananias Empty Re: MISSÃO- Ananias Dom Out 23 2011, 12:56

Ananias


Bount
Bount

Andando pela cidade com um sentimento de paz em meu coração, ando olhando para as pessoas e para as lojas parecendo que tudo tava calma, não tinha missão para eu fazer então estava apenas aproveitando, tinha me alimentado a pouco tempo então não tinha com oque me preocupar. Mas derrepente sinto uma reatsu de um hollow parecia ser forte então vou correndo até ele. E então chego la e avisto um hollow grande, parecia ser forte.

Hollow então é você que esta causando confusão? ( falo enquanto corro para cima dele )

Sim Humano sou eu!! ( Ele vinha correndo para cima de mim tambem )


Então ele me acerta com um soco na boca, e eu saio girando para tráz, logo em seguida chamo minha doll, logo depois que limpo o sangue na minha boca.

Apareça Fênix

Sim meu senhor.

Antes mesmo que minha doll e eu pudesse pensar em alguma coisa o hollow ataca denovo dessa vez usando um cero. Me acerta em cheio e então fico bem ferido depois desse ataque.

Droga ele é forte. ( falo com a aparencia de muita dor )
Fênix ataque Asas flamejantes


Spoiler:



Então a doll acerta o hollow ferindo o hollow e eu aproveito a chance e dou uma voadora no hollow, ele cai a uns 2 metros de distancia, então fico com um sorriso no rosto por ter conseguido ataca-lo.

Boa Fênix.

O hollow logo levanta e ataca novamente, dessa vez acerta a doll com um chute. A doll se machuca um pouco, mas parecia que o hollow estava enfraquecido com os ataques anteriores. Percebendo a chance falo para minha doll atacar novamente.

Fênix Asas flamejantes!

O hollow desvia do ataque, nos surpreendendo e então desaparece e aparece atras de mim e me acerta com um chute na costa, estou muito ferido não posso deixar essa batalha durar muito mais que isso então planejo um ataque com minha doll.

Fênix vai acerte ele com suas garras.

A doll vai voando em direção a o hollow indo reto. E ataca o hollow ele consegue se defender mas eu uso a velocidade supersonica e apareço em cima dele e dou um chute na cabeça do mesmo fazendo-a rachar e quebrar e assim eu derroto o hollow.



Ação
Fala( do meu personagem )
Fala( doll )
Fala( Hollow )
Pensamento.

4MISSÃO- Ananias Empty Re: MISSÃO- Ananias Dom Out 23 2011, 13:57

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

15 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

5MISSÃO- Ananias Empty Re: MISSÃO- Ananias Qua Out 26 2011, 17:41

Ananias


Bount
Bount

Em casa, me vem a vontade de querer sair e andar por ae, então me levanto da cama e saio pela porta e desço do apartamento, estava com fome então fui atras de "comida", não demorei muito encontrei uma mulher em um beco, cabelo preto e corpo bonito então fui até ela a mesma percebeu que havia um homem estranho aproximando dela e fugiu como não corria rapido afinal era um ser-humano qualquer logo alcancei e então me alimentei da alma dela, isso fez com que minha reatsu fica-se alta e um shinigami a sentiu, então logo chegou até onde eu estava. O shinigami chegava e logo perguntava.

Quem é você? (com uma cara de assustado )

Sou um bount, me parece que você nunca viu um. ( falo com tranquilidade )

Isso que você esta fazendo é crime! ( então o shinigami saca a zampakutou )

Com pressa o shinigami vem "pra cima" de mim e tenta golpear com a zampakutou com um golpe vindo da direita para a esquerda, consigo desviar com facilidade mas logo o shinigami vira o corpo e me da um chute no estomago e consegui me afasta alguns metros, então logo em seguida vem com um ataque com a espada apontada para o meu peito, eu uso o shumpoo então desvio.

É esse cara não é fraco. Vou chamar minha doll. Aparece Fênix!

Então minha doll aparece com um grito de feroz e agudo de uma ave.

Sim meu senhor.

Sem passar muito tempo o shinigami me ataca novamente com sua zampakutou tenta me acerta de baixo para cima não tenho muito tempo para desviar então me afasto, mas não havendo tempo consigo me afastar só um pouco então o shinigami consegue corta meu peito.

Droga, ataque-o fênix!

Então minha doll ataca o shinigami, mas em vão o mesmo consegui desviar e acerta a doll com um chute, fazendo assim ela cair e bater violentamente no chão. Então quando o shinigami estava olhando para minha doll eu o ataco por tras e faço o shinigami sair "voando", minha doll se levanta e vem para o meu lado e ao mesmo tempo o shinigami tambem levanta, logo em seguida vem me atacando.

Maldito!!

Vem furiosamente me atacando com tamanha velocidade nao consigo desviar então o shinigami me acerta com a sua zampakutou e fura minha barriga, fico seriamente ferido então minha doll ataca o shinigami e o afasta de mim.

Meu senhor, esta bem?

Acho que sim, obrigado. (então me levanto sangrando e sentindo dor )

Você não é grande coisa bount. ( fala com um tom de arrogância )

Bem posso tentar neh. (falo com o tom de quem tem experiencia e confiança )

O shinigami ataca mais uma vez estando muito ferido minha doll entra na frente e vai de encontro com o shinigami então eu grito para ela.

Fênix asas flamejantes!

Spoiler:

Com o ataque a doll consegue ganhar a disputa contra o shinigami e o deixar seriamente ferido também, mas parecia que o ferimento não era tão grave e logo o shinigami levantou e atacou a doll com sua zampakutou corta a asa da minha doll, não foi tao grave apenas corto o inicio da asa. Vendo aquilo logo me levanto e ataco o shinigami fraco por causa do ferimento acerto com um chute fraco, não fazendo muito efeito então ele me da um soco e me faz cair uns 2 metros de distancia.

Droga, Fênix você esta bem? (falo com a voz falhando)

Sim meu senhor.

Tudo vai ser decidido nessa ataque então o shinigami corre em minha direção e tambem corro na dele, e minha doll vem logo atras do mesmo, então ele tenta me acerta com a zampakutou eu me abaixo e dou um soco na barriga dele e a doll vem logo em seguida furando-o e matando o shinigami.




Ação
Fala( meu personagem )
Fala( doll )
Fala(Shinigami )

6MISSÃO- Ananias Empty Re: MISSÃO- Ananias Qua Out 26 2011, 19:51

Convidad


Convidado

15xp

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos