Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Missão do bount Ananias EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Missão do bount Ananias EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missão do bount Ananias EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missão do bount Ananias EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Missão do bount Ananias EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Missão do bount Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missão do bount Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Missão do bount Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missão do bount Ananias EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Missão do bount Ananias Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Missão do bount Ananias Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Missão do bount Ananias Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Missão do bount Ananias Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Missão do bount Ananias Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Missão do bount Ananias Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Missão do bount Ananias Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Missão do bount Ananias Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Missão do bount Ananias Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Missão do bount Ananias Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Missão do bount Ananias Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Missão do bount Ananias Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Missão do bount Ananias Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão do bount Ananias

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão do bount Ananias Empty Missão do bount Ananias Sáb Out 22 2011, 17:20

Ananias


Bount
Bount

MISSÃO 1

Depois de desembarcar do vôo vindo de Pariz onde eu consegui entrar para uma organização bount chamada Dragon...A unica coisa que pensava era em chegar em casa e descança.

...To muito cansado, tenho que descansar um pouco vo de taxi para meu apartamento.

Taxi!!!

Um taxi para, então eu entro.

Rua 3 apartamento 201 por favor

No caminho para casa minha visão começa a ficar embaçada fazia tempo que eu não me "alimentava". Precisa me alimentar.

Droga, logo agora eu não gosta dessa parte da minha vida, ter que ficar se alimentando da alma de outros seres vivos. Bem oque eu posso fazer agora?... Se eu nao me alimentar fico fraco e posso ser atacado por um inimigo. Vou me alimentar desse motorista, mas vou esperar até parar na porta do meu apartamento.

Então quando chegamos em frente a minha casa eu observo para ver se ninguém esta por perto. E não tinha ninguém, e então ataco o motorista depois de mata-lo me alimento de sua alma. Presa fácil. Saio do taxi já com minhas forças restauradas e subo até meu apartamento.

Não tinha escolha... Agora vou dormir

Chego ao apartamento deito na minha cama e durmo... Acordo de madrugada e então sinto vontade de me alimentar de novo e logo em seguida ouço um grito de uma mulher e o som que parecia ser de um hollow.

Aaahhhh!!! Socorro!!!


Ghrowww!!!


Olho pela janela e vejo que é um hollow e uma linda mulher. Então eu pulo da janela e caio entre ela e o hollow.

Você esta bem?

Quem é você?

Não se preocupe com isso.


Ghrowww!!!

O hollow me ataca, consigo desvia do primeiro golpe... Mas com sua calda ele me acerta e bato violentamente no muro.

Disgraça...Ele não é fraco.

O hollow foi em direção a garota. A garota assustada caida no chão vai se afastando enquanto o hollow vai se aproximando.

Me ajude...

Então eu chego com uma voadora na costa do hollow, e ele cai a alguns metros de nós então ele se levanta e vem me atacar. Uso o Shumpoo e apareço atrás dele e seguro a cauda dele e jogo longe da mulher. Vou até a mulher ve se ela esta bem e então o hollow me acerta por trás me jogando no chão... E logo em seguida me chuta. Quando eu estava para levantar ele lança um cero fraco mas o suficiente para me manda longe e então o hollow vai em direção à mulher. Percebendo que não chegaria a tempo chamei meu doll.

Apareça Fênix!

Meu senhor me chamou?

Sim... Chame a atenção daquele hollow.

A Fênix voa até o hollow chamando sua atenção trazendo ele em minha direção mas pelos meus ferimentos e tambem com um pouco de fome tava com dificuldades para lenvatar, mas um pouco antes que eles chegassem perto de mim, eu consegui levantar e com os dois a um metro perto de mim a Fênix subiu batendo as asas. E o hollow com toda sua atenção nela não percebeu eu me aproximando. Então pude dar o golpe fatal... Um chute quebrando o percoço dele. O hollow desapareceu na minha frente, chamei minha doll de volta e fui ver a mulher mas quando cheguei la era tarde parecia que o hollow conseguiu ataca-la.
Minha fome estava me afetando e os ferimentos também não tinha outra escolha a não ser me alimentar da alma daquela mulher e foi oque eu fiz. Então depois de derrotar o hollow e ter recuperado minhas forças me alimentando da alma daquela mulher estava tudo acabado e eu podia voltar a descansar.



Ação
Pensamento
Fala (do meu personagem)
Fala (da mulher)
Fala (Hollow)
Fala (Fênix( doll ) )

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos