Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Hall de Rafak EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Hall de Rafak EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Hall de Rafak EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Hall de Rafak EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Hall de Rafak EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Hall de Rafak EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Hall de Rafak EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Hall de Rafak EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Hall de Rafak EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Hall de Rafak Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Hall de Rafak Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Hall de Rafak Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Hall de Rafak Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Hall de Rafak Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Hall de Rafak Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Hall de Rafak Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Hall de Rafak Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Hall de Rafak Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Hall de Rafak Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Hall de Rafak Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Hall de Rafak Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Hall de Rafak Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hall de Rafak

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hall de Rafak Empty Hall de Rafak Dom Dez 18 2011, 15:11

Rafak

Rafak
Shinigami
Shinigami

Pensamento: Azul
Fala: Vermelho


Eu estava tranquilamente esperando meu inimigo e pedindo para que ele não fosse mais fraco que eu: _Tomará que esse maldito seja no mínimo do meu nível,porque não há honra nenhuma em enfrentar adversários mais fracos. Fico vagando em meus pensamentos enquanto decido sacar minha zanpakutou e ficar admirando-a : -Como você é uma linda Katana, espero que faça seu serviço bem!!!! Com isso fico mais ansioso ainda para a chegada de meu inimigo...

2Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Seg Dez 19 2011, 15:16

GM.Kuchiki Byakuya

GM.Kuchiki Byakuya
Shinigami
Shinigami

Chegando aonde Rafak estava aparece um arrankar Nº 99º ele chega e e pega sua espada na mão e vai para cima e rafak com a intenção de corta-lo no abdômen.

HP:150
RE:200


Obs:
Spoiler:


3Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Seg Dez 19 2011, 15:17

GM.Kuchiki Byakuya

GM.Kuchiki Byakuya
Shinigami
Shinigami

Off:cada golpe com sua zanpactou tira 15 de HP faça combos

4Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Seg Dez 19 2011, 19:23

Rafak

Rafak
Shinigami
Shinigami

Vi que meu inimigo estava chegando e logo notei que se tratava de um arankar, e eu abri um enorme sorriso e pensei:_Beleza de cara vou enfrentar um arankar, venha com tudo!!!!! Percebo que meu inimigo também estava esperando um combate sangrento então ele vem pra cima de mim com tudo e eu percebo que ele deseja desferir um golpe em meu abdômen, eu tiro minha katana de sua bainha com uma enorme alegria e felicidade do rosto e digo: -Vamos MALDITO !!!!!!

Nisso quando ele atacar no abdômen e por isso será um golpe na horizontal, então darei um pequeno salto para trás em seguida irei golpeá-lo em diagonal pois sua guarda estará aberta em seguida seguirei com uma sessão de golpes alternando entre esquerda e direita.Se caso ele defender o primeiro golpe usarei o shunpo e aparecerei atrás dele golpeando em cheio e também seguirei em uma sequência, mas so usarei meu shunpo se caso ele defender o primeiro golpe pois meu Shunpo é limitado em duas vezes por isso é so último recurso.

5Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Ter Dez 20 2011, 07:32

GM.Kuchiki Byakuya

GM.Kuchiki Byakuya
Shinigami
Shinigami

O arrankar com uma ótima visão consegue ver o shinigami indo atacar atras dele então ele consegue defender um dos golpes mais o shinimagi efetuou mais uma sequencia de golpes entre esquerda e direita acertando quase tudo mais o arrankar consegue usar sonido antes de acabar o combo depois o arrankar se distancia e em seguida uma sonido novamente e vai para atras do shinigami e começa a efetuar uma sequencia de 5 golpes de cima para baixo e depois ele vai para traz e fica em guarda.


HP:150-120/30
RE:180/180

6Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Ter Dez 20 2011, 15:07

Rafak

Rafak
Shinigami
Shinigami

Ele tem uma ótima visão e conseguiu defender meu golpe, mas ele não foi páreo para minha sequência de golpes que o acerta e ele usa seu sonido para se afastar antes que eu termine a sequência. Eu abri um grande sorriso pois sabia que ele estava prestes a morrer por isso ele viria para cima de mim e então mal acabo de falar ele usa sonido e aparece nas minhas costas e acerta uma sequência de 5 golpes em mim,tentei uma defesa em diagonal e depois ele vai para trás e fica em guarda.

Eu estava feliz por aquela luta estar equilibrada, eu estava ferido e falei com um grande sorriso no rosto: -Você não é nada mal para um Arankar !!!! Vamos continuar !!!!! Eu estava bastante feliz com a luta e parto pra cima dele com o intuito de finalizá-lo e ir embora para casa.Eu parto para cima dele correndo e darei um golpe com minha zanpakutou na diagonal de baixo para cima e quando ele defender usarei o shunpo para reaparecer atrás dele e o cortarei nas pernas e se caso ele pular irei atrás dele com um salto e minha zanpakutou para apunhalá-lo, se ele conseguir desviar eu descerei com a espada para aplicar um corte de cima para baixo em sua face.

7Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Ter Dez 20 2011, 16:52

GM.Kuchiki Byakuya

GM.Kuchiki Byakuya
Shinigami
Shinigami

Bem com tantos golpes
Treino concluído.

8Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Ter Dez 20 2011, 17:01

Rafak

Rafak
Shinigami
Shinigami

E meus pontos de exp e yens ?

E obrigado.

9Hall de Rafak Empty Re: Hall de Rafak Qua Dez 21 2011, 18:55

GM.Kuchiki Byakuya

GM.Kuchiki Byakuya
Shinigami
Shinigami

poste aonde esta sua ficha para atualizarem ele e post o link para a confirmação.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos