Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Hall de Yaku Kyon EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Hall de Yaku Kyon EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Hall de Yaku Kyon EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Hall de Yaku Kyon EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Hall de Yaku Kyon EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Hall de Yaku Kyon EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Hall de Yaku Kyon EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Hall de Yaku Kyon EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Hall de Yaku Kyon EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Hall de Yaku Kyon Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Hall de Yaku Kyon Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Hall de Yaku Kyon Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Hall de Yaku Kyon Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Hall de Yaku Kyon Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Hall de Yaku Kyon Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Hall de Yaku Kyon Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Hall de Yaku Kyon Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Hall de Yaku Kyon Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Hall de Yaku Kyon Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Hall de Yaku Kyon Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Hall de Yaku Kyon Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Hall de Yaku Kyon Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hall de Yaku Kyon

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hall de Yaku Kyon Empty Hall de Yaku Kyon Dom Nov 13 2011, 15:43

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano



• Hall De Kyon •
Era um dia ensolarado, o sol quase matando já, um excelente dia para a praia. Kyon neste exato momento se encontrava andando pelos arredores de Karakura Town, sempre lendo um pequeno livro ou algo do tipo. O mesmo caminhava lentamente em busca de uma "luta" que torne o dia menos chato.
A trezentos de metros e frente de Kyon, tinha um santuário com um pequeno simbolo acima da porta, de primeira parecia o simbolo de um aquário, porém, logo se revelou era como se várias manchas estivessem estampadas na mesma.

Seu caminhar lentamente era um pouco irritante. O mesmo adentrava o santuário a espera que algo acontece-se.

O Santuário tinha várias pilastras segurando o andar de cima, em cada dessas pilastras tem o simbolo dos "Meses" aquários, leão, virgem entre outros. Como sempre a primeira pilastra e mais decorada era o simbolo do aquários, a única pilastra pintada de azul, ou seja significava alguma coisa de importante. Um sorriso ecoava pelo santuário arrepiando os pelos das espinhas, um sorriso como nenhum outro. Kyon foi andando vasculhando o local a espera de uma boa luta.


2Hall de Yaku Kyon Empty Re: Hall de Yaku Kyon Seg Nov 14 2011, 09:58

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

● Não há perguntas sem resposta.. Há perguntas, sem que há alguém que as responda. O sol, pouco importava naquele dia , apesar do calor era visível que os habitantes de Karakura deveriam ir para um certo local , que seria a praia. Tão linda , enquanto os raios de sol batiam em suas águas ali estava a beleza do mundo humano, desconhecida pelos shinigamis.. E explorada pelos hollow's. Em meio daquele dia estava um jovem, aparentimente despreocupado com aquele dia , mesmo aparentando nenhuma força que se comparava aos shinigamis , aquele simples humano tinha a força de um olhar sem medo. Ao adentrar naquele tenebroso tempo, algo batia em um dos pilares o destruíndo lógico , que por causa de um simples e único pilar aquele tempo não vinha abaixo. Diante da escuridão de um canto do tempo , aonde os raios de luz não alcançavam algo ecoava.: - Venha , venha! Que começe a luta pela presa! - As palavras seriam de um hollow, bem confiante erguia o seu corpo , podendo ser visualizado pelo oponente.

Hollow

Hall de Yaku Kyon Gallery_1_73_12004

Hp: 500

3Hall de Yaku Kyon Empty Re: Hall de Yaku Kyon Seg Nov 14 2011, 11:15

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Não a nada mais legal, do que estar lendo um livro num lugar vazio, em um templo com várias pilastras com desenhos dos "meses" horóscopos meu caro.
Uma voz estranha ecoava por todo o templo, finalmente um sorriso brotava em meu rosto. Fechei o livro e saquei minhas tonfas.
- Venha criaturinha insignificante !! - Dizia, em um tom suave. - Transformarei-a em pedaços !!.
Por incrível que parece o templo não recebia nenhuma luz solar, era totalmente obscuro por dentro, porém, tinha algumas luzes florescentes que estavam acessas, no total eram quase cinquenta luzes acessas para mantar um andar iluminado, deduzi que o dono daquele templo deveria ser bastante rico e nem um pouco inteligente, pós, com apenas 16 luzes colocadas em lugares que se precisem mais, iria iluminar uma grande área.

Um hollow gigante erguia-se depois que a voz ecoou, sua arrogância ou confiança era bem maior do que o normal, porém, não deixava de ser um mero hollow.
Corri em direção ao mesmo por alguns estantes, até chegar ao equivalente a três ou dois metros, então pulei para cima de uma pilastra , cujo seu simbolo estampado era escorpião. E logo saltou em direção a máscara do hollow, um pouco acima da boca. Tentei acertar minhas duas tonfas na máscara do hollow, como tinha algumas fagulhas de reiatsu em sua volta, deduzi que era o suficiente para acabar com tal hollow de uma vez por todas.



Life: 290
Reiatsu: 359



4Hall de Yaku Kyon Empty Re: Hall de Yaku Kyon Seg Nov 14 2011, 11:36

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

● Alguns minutos se passavam após o encontro do humano com o hollow. O Hollow tinha ainda aquela face irônica, e não parava de pronunciar palavras diretas para o mesmo. - Tonfas..? Ridículo.. - O hollow com velocidade , punhava suas mãos sobre o chão, erguia suas pernas para o alto e começava a girá-las, impulsionando as suas mãos contra o chão, um bastão era criado em sua perna , o hollow defendia o ataque das tonfas com velocidade. E após se aproximar do humano pelo impulso, daria tempo do mesmo efetuar um ataque rápido.

● Considerações ●

- Quero apenas a narração em si. Desconsidere os atributos.

- Errozinho =P . Eu disse que o Hp dele era de 500 , mas na verdade é 100.


Hall de Yaku Kyon Gallery_1_73_12004

Hp: 100

5Hall de Yaku Kyon Empty Re: Hall de Yaku Kyon Seg Nov 14 2011, 12:44

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Lutar com o hollow com certeza estava no livro que eu acabara de ler. Imagine só ser subestimado por um hollow ?! que patético.
Eu já sabia que de algum modo eu deveria errar aquele golpe, porém, desta vez eu estava mais do que disposto para uma luta. Eu acabara de lembrar que eu só entro em uma luta pra vencer e não pra perder, ou seja eu deveria dar o máximo de mim, mesmo que custe minha própria vida eu iria acabar com aquele hollow de meia tigela.

Observei meu ataque dando errado e foi como eu pensei. O hollow de alguma forma fez um bastão e tentou me atingir. Era quase impossível de eu escapar, pós eu estava no alto na frente do mesmo, porém, mesmo assim aquele hollow me subestimou até demais. Num piscar de olhos eu desapareci e apareci em cima da máscara do hollow, pronto já para dar o ataque "final", onde eu concentraria bastante reiatsu nas minhas tonfas e quebraria a máscara do hollow com toda a minha força. Eu só consegui sair da visão do hollow, graças ao shunpo. Eu estava acima dos olhos do Hollow, provavelmente ele não me veria e também eu já estava fora do alcance do bastão do hollow, caso ele ousa-se me atingir com seu bastão, ele atingiria seu próprio rosto talvez e eu já estaria tentando atingi-lo ao máximo da minha força na testa do mesmo e também com muito reiatsu a atingi-lo, para finaliza-lo de vez.


Hall de Yaku Kyon Tsuna110
Hp: 290
Reiatsu: 345


6Hall de Yaku Kyon Empty Re: Hall de Yaku Kyon Seg Nov 14 2011, 13:12

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

Recompensa:

80xp
100 yenes


Muito bom mesmo, peça à um adm colocar os Xp's e Yens em sua ficha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos