Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
[Missões] Near EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
[Missões] Near EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
[Missões] Near EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
[Missões] Near EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
[Missões] Near EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
[Missões] Near EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
[Missões] Near EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
[Missões] Near EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
[Missões] Near EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
[Missões] Near Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
[Missões] Near Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
[Missões] Near Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
[Missões] Near Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
[Missões] Near Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
[Missões] Near Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
[Missões] Near Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
[Missões] Near Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
[Missões] Near Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
[Missões] Near Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
[Missões] Near Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
[Missões] Near Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
[Missões] Near Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Near

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] Near Empty [Missões] Near Dom Out 30 2011, 10:59

Near

Near
Humano
Humano

My first human battle ^^

Near estava em seu primeiro dia no 3º ano, não muito animado, Near ia entrando em sua sala lentamente, assistia a aula com toda sua atenção, ele queria manter suas boas notas no 2º ano, após as 2 primeiras aulas, um garoto, que parecia estar querendo se mostrar superior jogava uma bola de papel em Near, com sua inteligencia notavelmente superiora, Near continuava a assistir a aula, o aluno insistia em jogar bolas de papel em Near. Ao final da aula, quando Near passara pelo portão do colégio, o mesmo recebia um soco em cheio.

[Aluno da bolinha de papel] - Vamos, reaja, sei que quer, venha me bater seu fedelho. - Falava com um grande sorriso no rosto o rapaz, seus "amigos" estavam ao seu lado, rindo da cara de Near.

[Near] - Não quero confusão, apenas quero terminar essa droga de colégio para seguir minha vida. - Falava Near ingenuamente, achando que os rapazes realmente parariam.

[Aluno da bolinha de papel] - Idiota, cale a boca e tente me acertar. - O rapaz e seus amigos começavam a chutar Near, logo paravam e esperavam a reação dele.

Near com sangue saindo de seu nariz e com fortes dores no corpo, pensava em algo para fazer contra aqueles rapazes, ele ficava alguns segundos meio que caido mas em pé, logo ficava com sua coluna ereta e falava...

[Near] - Tudo bem, se é assim que quer... Mas, antes, poderia me dizer seu nome? - Falava Near muito calmamente, mesmo com poucos segundos, ele já tinha pensado em um bom "plano"

[Kyomada] - Uh? Kyomada. - Falava sarcasticamente o rapaz que acabava de revelar seu nome.

[Near] - Pois bem, Kyomada, grave bem este nome na cabeça, Near! Sempre que pensar em mim, pense também no pior erro cometido por você até hoje, me provocar! - Near terminava assim suas palavras, com outra expressão e bem mais sério, ele parecia outra pessoa.

Near corria tão rápido que nem parecia um humano, um soco era dado bem no meio da barriga de Kyomada, nem toda força era usada em tal golpe e Kyomada já havia caído, os amigos do rapaz iam o ajudar a levantar, ao levantar, Kyomada tentava acertar um soco em Near, facilmente ele desviava e dava uma rasteira em Kyomada, em seguida, Near dava um chute no rosto de Kyomada, o fazendo desmaiar. Os "amigos" de Kyomada iam ao "ataque", pelas contas de Near eram 6 pessoas, todos esses ao mesmo tempo tantavam acertar Near, ele conseguia desviar de quase todos, apenas um soco era pego de raspão em Near, com pequenos pulos, Near ia se afastando e então falava...

[Near] - Não acham que já está muito bom de confusão por hoje? - Falava Near, querendo poupar os rapazes de dores.

1 rapaz ia se afastando e junto a ele os outros, eles levavam Kyomada junto a eles. Near pegava seu livro na bolsa e escrevia o nome de Kyomada em seu livro. Era um livro bastante estranho, em sua capa constava o nome "Death Note". Era um ritual de Near, todos os não desejáveis por Near, tinham seu nome escrito naquele livro.

2[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Dom Out 30 2011, 11:08

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

15xp.

Você lutou contra um humano normal, tente achar rivais mais poderosos.

Cuidado com a repetição de palavras "Kyomada", troque por "ele" ou "o delinquente".

https://bleach-rpg.1forum.biz

3[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Dom Out 30 2011, 17:25

Near

Near
Humano
Humano

A hard battle!

Aquele garoto a qual todos tinham medo em seu colégio se chamava Near, após bater em um delinquente, a qual seu nome não vem ao caso, apesar de não gostar disso o garoto tinha a fama de durão, porém, essa fama foi ganha apenas por se defender do delinquente. As 18:00 da noite, Near ia saindo de sua casa para buscar seu irmãozinho que estava em sua escola. No meio do caminho dois homens chegavam por trás do garoto, apontando uma arma para a cabeça de Near, o mandava entregar o dinheiro e bens, os dois ladrões saiam correndo, o garoto os seguia, os dois homens paravam e falavam...

[Ladrão] - Vamos lá garoto, não nos obrigue a lhe matar, não queremos confusão. - Assim falava o ladrão, parecendo muito nervoso.

Near corria para o lado e se escondia atrás de uma caixa de ferro que estava a sua direita, um pouco atrás de onde ele se encontrava. Os dois ladrões atiravam muito, mal sabia os ladrões que Near já havia observado suas armas quando foram o assaltar, o garoto contava as balas, antes que a última bala pudesse sair do revolver, Near saia de trás da caixa, 1 segundo era o tempo que a bala saia, aparentemente a bala havia batido na caixa, o garoto corria até os ladrões, dando uma rasteira no que estava com sua bolsa inicialmente. O segundo ladrão, com uma arma apontada na cabeça de Near falava...

[Ladrão] - Vamos, me passe isso aqui, não seja tolo, a essa distância é impossível eu errar. - O ladrão não tentava esconder seu nervosismo, estava tremendo.

[Near] - Vamos com calma, tome aqui. - Near levantava a bolsa, como se fosse dar para o ladrão.

Quando o ladrão segurava e puxava a bolsa de Near, o garoto não soltava a bolsa, o ladrão tremendo falava...

[Ladrão] - Vamos rapaz, não tem consciência do perigo que está correndo? - Falava assim o ladrão, agora mais nervoso do que antes.

[Near] - Porque não pega a bolsa, vamos. - Near falava isso sarcasticamente, ele não deixava mostrar, mas estava extremamente nervoso e com muito medo.

[Ladrão] - Está brincando com fogo, vai acabar se machucando rapaz. - Ainda muito nervoso o ladrão continuava ameaçando Near.

[Near] - Uma risada irônica era soltada por Near, ele estava pronto para por seu "plano" em ação.

Near em um ato extremamente louco, puxava a bolsa com toda força e tirava a cabeça da frente da arma, sem querer acabou deixando seu ombro em frente ao revolver, enquanto a arma disparava, um soco era "disparado" contra um ladrão, toda a força de Near era colocado naquele soco. O ladrão e Near caiam ao mesmo tempo, o ladrão desmaiado e o garoto com uma dor insuportável, pegando seu celular que se encontrava na bolsa do mesmo. Ligava para a emergência e para o colégio do irmão, avisando sobre tudo... No outro dia Near já acordava bem e disposto, pronto para outro tiro. -n

4[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Dom Out 30 2011, 17:55

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

20 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

5[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Seg Out 31 2011, 17:40

Near

Near
Humano
Humano

I can't die!

Near estava em um dia normal, após a saída de casa nada havia acontecido, ao chegar ao colégio, falava com sua amiga, chamada Isa, em seguida ele partira para sala de aula, onde sentara e esperara. A aula terminara e ele seguira para saída do colégio onde encontrara sua amiga, a cumprimentando e seguindo..

[Near] - Kon'nichiwa, Isa-san...

[Isa] - Kon'nichiwa, Near-kun

Near seguira calmamente até sua casa, no meio do caminho, Near levava um soco, varias pessoas começavam a chuta-lo, desesperado, Near gritava enquanto era espancado, do nada, enquanto era espancado, uma pequena explosão azul acontecia (Reiatsu), sem saber oque era o garoto Near ficava com medo daquilo, porém, a explosão tinha o favorecido, agora que estava no chão eram os agressores. Os pequenos delinquentes partiam novamente para cima do garoto, ao total eram 10 agressores, não se sabia o motivo, mas, todos iam para cima de Near, 2 deles, que foram na frente tiveram seus socos facilmente desviados por Near, o garoto revidava, 2 dos delinquentes já haviam sido "vencidos", os 8 restantes foram 1 a 1, Near não conseguira escapar de todos, caindo no chão novamente, um pouco machucado o garoto levantara e falara.

[Near] - Quem são vocês? Oque querem?

[Alguns delinquentes] - Não se lembra, Near? Kyomada.

Near parava um pouco e logo lembrava, era o rapaz que havia tentado bater em Near e acabou... (vejam meu post retrasado e.e)

[Near] - Ah! Sim, agora me lembro, são capachos dele? - Falava Near sarcasticamente.

Furiosos os delinquentes partiam para cima, mais calmo, Near conseguia deixar alguns caídos, 4 sobravam e continuavam a chutar Near, é claro, depois de derruba-lo. Outra pequena explosão acontecia, dessa vez os delinquentes ficavam no chão e não saiam mais, após a polícia chegar, Near já havia saído do local, sendo assim, apenas os marginais foram presos.

6[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Seg Out 31 2011, 19:04

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

20 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

7[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Sex Nov 04 2011, 16:38

Near

Near
Humano
Humano

Why? So, i'm weak?!

Um dia comum, final de semana, sábado para ser exato, passava pela calçada, a exato 1 quarteirão de minha casa, quando uma pessoa aparecia em minha frente, com uma mascara branca, era estranho, além dessa máscara, aquele homem estava voando, estranhando eu perguntava.

[Near] - Quem é você? Como você... - Antes que pudesse terminar de falar, o homem me interrompia.

[Homem] - Aaaaaaaaaaaaah!!! - O homem gritava, a pressão exercida por seu grito era capaz até de matar um ser humano comum.

[Near] - Q... Q... Quem é você? Oque diabos é isso? - Caído no chão e gaguejando eu começava a correr.

Era impossível não sentir medo em uma situação como aquela, aquele homem, parecia querer me matar, corria como nunca havia corrido antes, olhava para trás e percebia que havia o despistado, ao olhar para frente, lá estava ele, meus olhos estavam vazios, não havia expressão nele, apenas era visível meu medo.

[Near] - O- O que é você? - A única coisa que se passava em minha cabeça era o medo, não sabia nem como conseguia falar em uma hora como aquela.

[Homem] - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!! - A pressão exercida pelo seu grito era ainda maior, nunca havia visto algo tão forte.

[Near] - Mas, oque é isso, esse cara vai acabar me matando. - Não conseguia nem falar, apenas ficava me perguntando sobre oque era aquilo.

[Homem] - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Eu estava caindo, enquanto fechava meus olhos apenas via o homem com uma espada a passando pelo meu peito até a barriga.

Ao acordar, apenas pensava que estava morto, caia desmaiado de novo. Acordando novamente, estava em meu quarto, nenhum de meus familiares perguntava nada, então, apenas ficava calado.

8[Missões] Near Empty Re: [Missões] Near Sex Nov 04 2011, 21:36

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

15 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos