Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Missões Sui King EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Missões Sui King EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missões Sui King EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missões Sui King EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Missões Sui King EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Missões Sui King EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Missões Sui King EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Missões Sui King EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Missões Sui King EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Missões Sui King Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Missões Sui King Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Missões Sui King Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Missões Sui King Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Missões Sui King Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Missões Sui King Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Missões Sui King Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Missões Sui King Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Missões Sui King Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Missões Sui King Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Missões Sui King Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Missões Sui King Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Missões Sui King Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Sui King

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Sui King Empty Missões Sui King Sáb Out 22 2011, 19:11

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Os dias na Soul Society era lindos, claros, e a paz reinava naquele lugal. No 6° Esquadrão, havia um novo integrante e o mesmo seria Sui King, um shinigami que estava na terra um tempo e voltaria para tal lugar. Seus olhos deslumbrava olhando por volta da Seireitei em cima do telhado do local de treinamento de sua Bantai, seus olhos refletiam o sol que brilhava intensamente naquele dia.

Enquanto observava a paisagem que o lugar tinha, King é surpreendido por um chamado que vinha de baixo, tal voz diria:


NPC: Olá garoto, desça aqui!


O shinigami atendia o pedido, e ao descer do telhado veria que o homem era um capitão pela suas vestes, o mesmo com todo respeito diria:


Ora ora, o que o senhor deseja comigo ?


Vendo a resposta do garoto, tal lhe responderia:


Você é o novo membro do esquadrão da Bantai certo meu jovem ?


King responderia:


Sim, você é o capitão da Bantai certo?


O homem sorriria e diria:


Sou sim, meu nome é Itsuki Hotaka, e como é seu nome ?


Sui olharia e responderia com atenção:


Meu nome é Sui King, estou muito honrado de ser da sua Bantai capitão!


Após pronunciar tais palavras, King abaixaria a cabeça em sinal de respeito. O capitão daria uma pequena gargalhada e diria para o jovem:


Não precisa de tanta formalidade! Bem venha comigo!


Após o pedido do capitão King responderia positivamente com a cabeça e seguiria seu Taicho sem questionamentos. Os dois começariam a trajar por seireitei e começariam a conversar, parece que o capitão queria conhecer melhor o novo membro de seu esquadrão para se ver se poderia contar com o jovem quando desse. King ficaria honrado por pode conversa com seu taicho e conhecê-lo mais.

Depois de um pequeno trajeto até a sede da bantai o capitão e King é surpreendido com os chamados dos membros do esquadrão, fazendo um grande coral:


NPC’s: Taicho, Taicho ! Recebemos um pedido para destruir alguns hollow’s na floresta ao norte de rukongai. Parece que os hollow’s se juntaram e formaram um menos não se sabe ao certo, pediram para o senhor verificar.


Após receber a informação Itsuki Hotaka iria de pronunciar as seguintes palavras para os ali presente:


Muito bem, eu irei até lá! King vamos comigo e venha vocês dois também!


O capitão apontaria para dois membros experientes do esquadrão e ambos seguiriam rapidamente para o norte de rukongai o mais rápido possível.

Depois de um tempo que os quatro estavam trajando para o local onde os hollow’s estavam, eles encontrariam tal lugar e lá haveria muitos hollow’s e um menos grande, ao ver a situação o capitão diria:[/b]

O menos é meu, vocês dois cuidem dos hollow’s, King ajude o mais possível eles a destruírem os Hollow’s. Vão !


Depois da ordem dada tais vão cada um para a função que tais foram ordenados a fazer. O capitão iria em direção ao menos e com alguns ataques com sua zanpakutou sem ao menos precisar- liberar para a shikai o mesmo destruiria o menos facilmente.

Os outros membros davam conta facilmente dos hollow’s apenas com algumas dificuldades, quando King prestava atenção nas demais lutas esqueceria de sua própria portanto seria acertado facilmente por um hollow, logo após o impacto tal iria olhar para os hollow’s que ficaria sobre sua responsabilidade e ele iria de dizer:


Ora ora, fui pego de surpresa, mas é hora de acabar com a festinha !


Depois de dizer tais palavras o shinigami usaria um shupou e apareceria atrás de um hollow o matando instantaneamente quando de repente o mesmo é encurralado por outro, tal usaria garras e Sui era obrigado a usar sua zanpakutou para se defender, mais hollow’s se aglomeravam em sua volta e não teria como escapar, naquela situação o mesmo falaria:


Ora, Não usar aquilo em um lugar como este !


Os outros não poderiam o ajudar porque mais hollow apareceriam juntamente com três menos e o capitão era obrigado dar a atenção para o menos já que seriam hollow’s de um nível muito maior.

King olharia seriamente para tais monstro e com uma voz determinada falaria:


Shire, Benehime !


Depois de tais palavras a zanpakutou do jovem mudaria de forma e aparentemente demonstraria mais poder e firmeza, King começaria a destruir facilmente os hollw’s que o cercara mais cedo, mesmo as vezes sendo acertado por um o outro inimigo, o shinigami não se importará e prosseguiria com seus múltiplos ataques cruzados, verticais e horizontais quando de repente um menos chegaria perto de Sui. O mesmo nunca teria enfrentando um hollow com tanto poder e era encurralado facilmente pelo mesmo.
O garoto não saberia o que fazer, o garoto era machucado seriamente, estaria começando a sangrar devido ao seus ferimentos, seus companheiros e capitão não poderia lhe ajudar, o jovem estaria sozinho naquele momento quando de repente o mesmo exclamaria gritando e fazendo um movimento agressivo com sua zanapkutou no ar em direção ao menos:


Me ajude Benehime !


Após a pronuncia de tais palavras, o ar ficava quente e uma onda vermelha se estenderia pelo chão e acertaria o menos assim o destruindo, King não saberia como fez tal técnica, mas saberia que foi sua zanpakutou que o haveria ajudado.

Depois de tal ação, os hollow’s eram exterminados pelos demais companheiros, o capitão chegava perante ao jovem e diria:


Muito bem, fez algo incrível em uma situação crítica!


Logo após tais pronuncias e o dever comprido, King e seus companheiros de bantei juntamente a seu Taicho retornariam para seireitei.




2Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Sáb Out 22 2011, 19:48

Convidad


Convidado

20xp; 1 atributo

3Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Dom Out 23 2011, 12:28

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

O sol deslumbrava naquela manhã em Seireitei, o dia já mostrava sua beleza e o dia começaria para os membros dos esquadrões do Gotei 13. Sui King acordava e veria aquele formidável lugar e suas belezas enquanto se aprontava, para a reunião que seu Taicho havia invocado para todos os membros do esquadrão.

Logo após um tempo Sui já estaria preparado para ir para o local da reunião da Bantai, no meio do trajeto o shinigami começaria a sentir uma reiatsu estranha o seguindo, mesmo sentido tal coisa o mesmo prosseguiria em frente com seu caminho quando de repente ele ouve um sorriso juntamente com tais palavras:

Hihihi! É ele mesmo !


Quando ouve isso, King para de caminhar e olharia para trás e não conseguiria mais sentir a reiatsu de tal pessoa. Ainda olhando para trás ele fala:

Que estranho, jurava ter ouvido alguém !


Quando se vira para frente, de repente uma garotinha apareceria em sua frente e pegaria a zanpakutou do shinigami com um incrível movimento de velocidade. King se surpreenderia e ficaria meio irritado por dentro por deixar uma garotinha fazer isso com ele, ela começaria a fugir e Sui iria atrás dela.

Poderia observar que a garotinha seria muito rápida, talvez mais rápida que Sui King, porém o mesmo conseguiria manter o ritmo na perseguição, quando de repente os dois chegão em um lugar isolado de Seireitei era um campo de treinamento e a garotinha jogava a zanpakutou de King para o mesmo e iria de dizer:

Pronto, já fiz meu papel pessoal apareçam !


uma enorme garganta apareceria e dois hollow sairiam de lá, a garotinha agora se transforma em um hollow em forma de cobra, os dois hollow’s eram estranhos ambos tinha asas como um inseto e olhos grandes, não pareceriam monstros normais por conseguirem abrir uma garganta em plena seireitei.

Ao ver na situação em que se encontrava King pegava sua zanpakutou rapidamente e iria de pronunciar algumas palavras para tais:

Ora, quem são vocês ? O que querem comigo ?


Os três hollow’s gritavam e a cobra que seria a garotinha de mais cedo diria:

Não queremos nada de especial com você, nós vimos que você estava sozinho e resolvemos te atrair para cá para acabarmos com você e levar seu corpo para o Dr. Pain. Foi ele que nos deu essa tarefa, você deu azar de termos te escolhido.


O garoto sorriria levemente e demonstraria uma face serena e tirando sua zanpakutou da banha falaria:

Interessante! Esse Dr.Pain não deve ser um hollow normal !


A cobra falaria toda irritada:

Idiota ! Não compare Dr. Pain como um de nós ele está em um nível superior ele é Fraccion.


Depois de ouvir tais informações King ficaria surpreso que havia um Fraccion com inteligência o suficiente para arma planos elaborados como este e que tal estaria atrás de corpos de shinigamis, Sui mostraria uma face sorridente e diria:

Ora, ora. Bom não sei o que esse Dr. Pain planeja, mas sei que a vida de vocês acabam aqui.


O shinigami usaria shunpou e apareceria na frente da cobra e questão de segundos lhe aplicaria um golpe cruzado. Quando King pensaria que havia acertado os dois hollow’s colariam suas garras na frente a defendendo. Como um instinto o garoto se afastava por alguns metros e pensaria:

O que foi isso, eu tinha certeza que havia acertado !


A cobra hollow dava algumas gargalhadas falando:

Idiota ! Você acha que também somos hollow’s normais, nós já lutamos contra outros hollow’s antes.


Sui se surpreenderia com tal coisa falada, e saberia por que tais monstros eram capazes de se defenderem do ataque do mesmo. O garoto não via outra coisa a fazer se não usar sua shikai, o mesmo deixava sua zanpakutou na frente do seu corpo olhando para ela e diria:

Shire , Benehime !


A zanpakutou de King mudaria de forma, parecia estar mais forte. O shinigami demonstrava um olhar sereno e diria mais uma vez:

Não brinque com vidas de shinigamis, ou acabará se queimando !


Tal frase era para ser algo épico mais o garoto se atrapalhava na mesma, depois disso o garoto fazia um movimento avulso no ar e uma grande onda na coloração verde iria em direção dos três hollow’s, um entra na frente para segurar o ataquer de King mas de repente o mesmo apareceria atrás do mesmo falando:

Idiota ! Você não sabe quando um ataque é uma distração ?


Depois de tais palavras o mesmo desferia um golpe feroz no hollow fazendo o matar instantaneamente , a cobra ficava com raiva e da um grande grito e uma garganta se abre e três menos apareceriam, ambos estariam prontos para lançar um cero cada em King, o jovem estaria sem saída.

A cobra falaria:
Isso é por matar meu colega seu maldito !


O cero eram tacados em King o garoto não teria como escapar quando de repente King era segurado por outra pessoa e levado em instantes para linge do alcance do ataque, sem ver quem era o jovem diria:

Quem é ?


A pessoa responderia:

Sou eu seu capitão !


Depois de ver que o capitão de tal shinigami o havia salvado ambos entrariam na garganta mas antes de partirem a cobra hollow falaria:

Se prepare, eu voltarei !


Continua.

4Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Dom Out 23 2011, 12:34

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

30 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

5Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Dom Out 23 2011, 18:40

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Depois de ter sido salvo por seu capitão, King o agradeceria e demonstraria gratidão, depois do momento de agradecimento ambos voltariam para Bantai ter a reunião e assim acaba o dia daquele jovem shinigami.

Enquanto isso no Hueco Mundo, em um lugar contruido com um material estranha não se sabe o que encontraria a cobra hollow e seu amigo , o mesmo chegaria perante ao Dr. Pain e pronunciariam para o mesmo:

Desculpe Dr.Pain, falhamos em pegar o shinigami. Eu prometo que trarei de novo se o senhor me da mais uma chance.


Um homem com um olhar assombroso e com aparência de cientista sairia de uma espécie de trono, o mesmo seria grande teria no mínimo uns 5 metros de altura e olharia para a cobra e pronunciaria para ela em um tom irritado:

Como vocês deixaram um simples shinigami fugirem, você está sobre a posse de alguns menos e bons hollow’s e mesmo assim não consegue. Isso é muito irrelevante.


A cobra então ouvindo toda explosão de raiva que teria o Dr. Começaria a exclamar pelo perdão do mesmo com tais pronunciar:

Me perdoe Dr. Me de mais uma chance, eu prometo conseguirei!


O Fraccion olharia para a hollow e daria um sorriso sarcástico enquanto balançava a cabeça positivamente. O mesmo antes que tais partissem iria de dizer:

Te darei o poder de levar quantos menos quiser!


A cobra hollow gritava fazendo um sinal de gratidão e abrir uma garganta e partiria para seireitei mais uma vez.

O alvorecer de um novo dia estaria para começar em Soul Society, os primeiros raios solares já demonstraria a beleza daquela lugar, os pássaros começariam a cantar enquanto muitas pessoas acordariam para fazer ser deveres.

King da 6° Bantai seria um deles, o mesmo queria treinar, pois não parou de pensar de como foi fraco e quanto precisava melhor para lutar de igual para igual contra menos ou até Fraccion’s.

Depois de um bom preparo, o mesmo paritiria para um campo aberto que haveria em Seireitei, depois de sua chegada a tal lugar o mesmo pronunciaria:

Muito bem, acho que este lugar é ótimo para treinar. Não quero ter que ser salvo pelo meu capitão mais uma vez de jeito nenhum.


O garoto sacaria sua zanpakutou e começaria a treinar seus golpes com tal ferramenta, seus ataques eram desferidos no ar em varias direções e assim continuava a treinar arduamente, a cada golpe desferido no ar o jovem pensaria:

Preciso ficar forte, preciso de mais experiências em batalha. Quero mais força, quero mais poder !


E assim continuava a treinar, King já estava ficando exausto quando para pra um breve descanso. O mesmo então começaria uma meditação para entrar em contato com sua zanpakutou.

Quando o shinigami começa tal treinamento uma enorme gargante se abre e uma forte pressão espiritual poderia ser sentida.

De repente o púbere se assusta e ve que são os hollow’s que teriam o atacado no dia anterior, poderia se ver que estaria na companhia do hollow inseto mais uma quantidade de menos, tal não dava para se ver ao certo já que tais estariam dentro da garganta e por serem grande não era muito bem visíveis seu número.

Ao ver na situação que estava o garoto falaria:

Não acredito, são vocês de novo malditos !


A cobra sorria e diria:

Eu disse que voltaria idiota ! E sinta minha irá !


Depois de falar isso a garota lançaria balas no garoto, uma epécie de cero só que mais rápido.

Vendo tal ataque rápido o jovem não tem outra escolha se não escapar usando shunpou, o mesmo desviaria com shunpou, uma grande massa de poeira formava e quando ela desaparecia King demonstrava uma zanpakutou diferente, quando vê a face do hollow diria:

Shire, Benehime !


O garoto estava cansado e por isso não poderia da cem porcento de si naquela luta portanto queria acabar tudo rapidamente e por isso resolveu liberta sua zanpakutou para a forma shikai.

A cobra hollow se irritaria por ele ter conseguido se desviar a tempo de seus ataques e mandaria seu amigo o atacar com toda sua força, o hollow inseto voaria rapidamente na direção do garoto e tal iria de começar a girar com suas garras juntas parecendo um parafuso, com o movimento rápido de tal seria difícil para o garoto se esquivar.

O ataque que estaria para o acerta seria incrível, o mesmo então resolve se defender em vez de tentar se esquivar, tal desenharia um grande circulo com a ponta da zanpakutou e tal circulo tomaria uma camada de energia verde.

Quando o ataque se choca contra tal escudo a uma grande explosão, o ataque do hollow teria sido mais forte que a defesa do garoto e assim o mesmo machucaria o ombro esquerdo de tal fazendo o sangrar um pouco.

O garoto cairia no chão e começaria a pensar:

Droga, dessa vez não virá ninguém para me salvar preciso fazer algo! Benehime me ajude !


´Por dentro o garoto clamava pelo ajuda de sua zanpakutou, e em poucos instantes o garoto perdia a consciência e estaria naquele mundo estranha mais uma vez.

Ao perceber onde estava o mesmo gritava:

Benehime !


Um mulher de cabelos verdes apareceria, e falaria:

Sui eu estou com você, eu te empresto meu poder e se lembre.. o nome dessa técnica ! Ela se chama ........ !


O garoto ouviria o nome e despertaria de seu sub consciente , tal coisa fora ocorrida em questão de segundos e de repente King começaria a transborda uma grande quantidade de reiatsu fazendo atmosfera ser condensada, a cobra hollow se surpreenderia e falaria:

Que diabos é isso ! Menos o ataque !


Vários ceros estavam para ser lançados em King, sua pressão espiritual não parava de aumentar, o jovem shinigami saberia que sua zanpakutou estaria consigo naquele ataque e com uma forte exclamação o mesmo falaria:

Nake, Benehime !


Após tal pronuncia uma grande onde de energia vai de encontro com a garganta onde se encontrava os menos, a mesma provocaria uma grande explosão e ergueria uma densa poeira. Depois de um tempo, poderia se ver melhor que os menos teriam sido afujentado pelo golpe heróico do garoto.

A cobra hollow fica irritada e pronuncia:

Droga ! Eu não acredito como pôde !


Depois de tal pronuncia a mesma entraria na garganta e desaparecia mais uma vez.

King se ajoelharia, sua zanpakutou voltava ao normal, o garoto todo ofegante iria de pronunciar:

Não sei como consegu...i escapar dessa ata...que! Mas.. obrigado Benehime !


Depois de um tempo que ficara no local para se recuperar, oshinigami voltaria o mais rápido possível para sua bantai onde estaria para protegido.

Continua.

6Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Seg Out 24 2011, 12:46

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

25 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

7Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Seg Out 24 2011, 14:35

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Depois de conseguir afastar os menos no ultimo momento e com mais uma fuga da garota cobra, King voltaria para a bantai para descansar e se recuperar de seus ferimentos que havia sofrido, o mesmo conta tudo o que aconteceu para seu capitão e o mesmo fica intrigado com tal ação dessses hollow’s.

No dia seguinte King acordava bem cedo para treinar, o mesmo estaria muito ansioso pois iria de treinar com a pessoa mais forte da Bantai, isso mesmo seria seu capitão. O shinigami transbordava energia, depois de um tempo o garoto chegaria no local marco pelo mesmo e iria de presenciar seu Taicho. Ao vê-lo ele falaria:

Bom dia Taicho !


Demonstrando uma face serena e tranqüila, o mesmo olharia para o jovem shinigami, era visível sua ansiedade e tal sentiria isso do garoto, vendo tais coisas o capitão falaria para o mesmo em um tom calmo:

Bom dia ! Você está pronto ?


Olhando para seu capitão mais calmo, King falaria balançando a cabeça positivamente:

Sim !


O Taicho chegaria mais perto do garoto e falaria:[/color=orange]

Muito bem, na verdade o seu treina será quase como uma missão, faça eu usar essa espada de madeira, compreendeu ? Você pode lutar com sua zanpakutou ![/color]

Ao ouvir tal coisa de seu capitão o shinigami ficaria impressionada que o mesmo lutaria com uma espada de madeira enquanto ele usaria sua zanpakutou, o garoto não tinha o que questionar e portanto aceitaria os termos .

O garoto saca sua zanpakutou enquanto seu capitão ficaria parada, logo após sacar sua zanpakutou o capitão faria um sinal de positivo que significaria que o mesmo já poderia atacar o mesmo.

Sem delongas o jovem começaria desferir ataques com sua zanpakutou, ele meio que receia em seus ataques pois tinha medo que pudesse ferir seu capitão já que o mesmo usava apenas uma espada de madeira.

O capitão se desviaria facilmente dos ataques do garoto, e depois de tal ação o mesmo acertaria um chute acertaria no garoto facilmente. O shinigami voaria alguns metros e bateria contra uma parede a quebrando um pouco. Seu capitão olhava e diria:

Não precisa, pega leve ! Eu so fiz isso para que você possa ter alguma chance de fazer eu sacar a zanpakutou !


Depois de ouvir tais palavras de seu Taicho, o garoto balancearia a cabeça em sinal de positivo e sacaria sua zanpakutou com mais vontade e determinação, tal se lembrava que teria que conseguir uma força ainda maior para que se a caso os hollow’s que o atacasse volta-se o mesmo poderia acabar com eles de uma vez e não daria a chance dos mesmos escaparem.

Agora King todo empenhado começaria desferir golpes com sua zanpakutou continuo no seu capitão, o mesmo pudera desviar facilmente dos ataques do mesmo, ao ver tal coisa o púbere ficaria mais alegre e determinado a fazer seu capitão usar sua espada de madeira, sua reiatsu começara a transborda e seus ataques começariam a deixar rastros no ar.

Seu capitão notara que tal coisa não era tão comum, tal perberá que King talvez teria algo de especial e queria descobrir, por isso falaria:

Tenho uma idéia ! Use sua shikai, quero ver se você consegue me pressionar com ela !


O garoto atende ao pedido de seu capitão e liberaria uma quantidade de reiatsu e diria:

Shire , Benehime!


Sua espada muda de forma, aparenta ser mais afiada e poderosa. O garoto usa shunpou e lança uma onda de energia, tal seria a habilidade da zanpakutou do mesmo o capitão se surpreende mais consegue defender facilmente da massa de energia usando as mãos.

O jovem se surpreende com aquilo e lançaria mais uma onda de energia so que está seria mais poderosa, pois o mesmo estaria determinado antes que ele atacasse o shinigami diria:

Nake, Benehime !


Uma grande onde de energia era lançada contra seu capitão o mesmo saca a espada de madeira e faria um corte no vento, tal corte faria uma grande onda de vento que faria a técnica subir para o alto e assim se explodir.

King ficaria surpreso com a defesa de seu capitão mais o mesmo ficaria alegre, vendo que fez seu Taicho usar a espada de madeira, o mesmo diria então:

Capitão, consegui fazer o senhor usar a espada de madeira !


O mesmo sorri e diria para o jovem :

Sim, sua técnica é muito forte para alguem que acabou de liberta sua shikai, você deve ter um grande elo com sua zanpakutou!


O garoto compreende as palavras de seu capitão e diria:

Pois é, ela me ajuda quando eu mais preciso. Foi assim que consegui escapar do ataque dos hollow’s que te falei.


O capitão faria um sinal de positivo falando:

Compreendo, então vamos ! Preciso voltar para a bantai para resolver uns problemas !


O shinigami faria um positivo, seu capitão sumiria de repente enquanto o mesmo afirmaria com a cabeça.

O púbere não ligava e começaria a trajar de volta para a bantai. No meio do caminho começa a sentir uma reiatsu maligna vindo da área norte poderia se ver um shinigami sendo ataco por hollow’s. O mesmo pertenceria ao 4° Esquadrão e parece que não estaria conseguindo destruir o hollow.

King chegaria no local e com apenas um golpe destruiria o Hollow. Ele chega perante ao jovem que estava sendo atacado e pergunta:

Você está bem ?


Quando o garoto falaria isso era surpreendido, o jovem que teria acabo de salvar tomaria a forma de um hollow e era perfurado por suas garras na barriga, tal ferimento o faria desmair.

Tal hollow seria a cobra hollow que teria fugido no ultimo embate entre os dois. Vendo que o shinigami desmaiaria , ela sorriria e diria:

Sabia que ele iria cair nessa !


A hollow abre uma gargante e parte para o hueco mundo com o shinigami em suas mãos.


Continua.

8Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Seg Out 24 2011, 15:10

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

30 xp; 1 atributo

https://bleach-rpg.1forum.biz

9Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Ter Out 25 2011, 14:50

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Após ser capturado pelo hollow’ King era deixado em uma mesa preso, e tal já estaria sem sua zanpakutou.

Ele acordará assustado em uma sala estranha, poderia se ver muitas coisas que pareciam servi para experimentos, o mesmo não saberia onde estava mas perceberia muitas reiatsus de hollow’s era muito grande a quantidade que havia naquele local.

O garoto estaria assustado pois havia muitas Reiatsus realmente poderosas, porém algumas era conhecida pelo mesmo. No momento que sente alguém vindo ele pensaria:

Não pode ser, agora eu lembro! Fui pego de surpresa por aquela cobra maldita !


De repente a cobra hollow entraria juntamente a um hollow que não parecia normal sua reiatsu era impressionante que assustaria King:

Viu doutor, falei que conseguiria pegar ele para você!


O hollow com a reiatsu impressionante olharia para o garoto sorrindo e diria:

Pois bem, acho que agora poderei fazer alguns experimentos com ele !


O shinigami faria uma cara de quem estava com raiva por estar preso e não consegui se mexer, o mesmo faria força para arrebentar as correntes que o lhe prendia mais era inútil pareciam ser feitas de um material diferente. Estando nessa situação o mesmo exclamava:

Me solta maldito, o que quer comigo !


Sorrindo ele diria:

Parece que alguém está nervozo.


Depois de todas as apresentações, o Fraccion começaria a fazer alguns experimentos sobre a reiatsu do garoto e sobre seu sangue. O Dr. Ficaira maravilhado com suas descobertas entre algumas outras olhadas nas amostras que pegará do garoto o mesmo falaria:

Que interessante, desse modo poderei aprimorar as transformações rapidamente!


Sui então ficaria intrigado após ouvir tais palavras naquele momento o garoto não poderá de notar que teria sido enganado por que a hollow estaria como um shinigami, e no primeiro encontro do mesmo ela estaria como uma garotinha. Em seus pensamentos o jovem se perdia:

Será que ele consegue fazer os hollow’s se transformarem em outra coisas, como aparência de humanos, shinigamis. Se for isso, ele causará um grande problema !


Após naquele momento o garoto notará que estava muito acomado naquela situação o mesmo então começaria a liberar uma grande quantidade de reiatsu mais logo era segurado pelo doutor e sua reiatsu era contida com uma pirúla esquisita.

O garoto tentaria liberar sua reiatsu mas não conseguiria devido ao que o Dr. Teria lhe dado. Depois de algum tempo tentando o garoto desistiria e falaria:

Não há como ninguém me salvar, como eles vão descobrir que eu estou aqui, será impossível. Droga, quero sair daqui !


De repente o quando o Dr. Termina com suas análises falaria para a cobra hollow:

Você pode se vingar do hollow que ele mato, agora ele é todo seu, já peguei o que eu queria dele ele já é inútil para mim.


King se assustaria com tais palavras, o mesmo veria que a hollow estaria se aproximando do mesmo para o matar quando de repente, uma grande explosão surge e a hollow era destruída facilmente. Em meio a poeira que se levantará poderia se ouvir:

Cheguei a tempo !


Tais palavras eram ditas pelo capitão da Bantai do garoto, o mesmo se surpreende com tal aparição e sem delongas perguntaria:

Como o senhor chegou aqui ?


Sem delongas seu capitão responde:

Pois bem, eu sabia que os hollow’s que você me falou iria tentar te atacar mais uma vez, por isso em nosso treinamento de mais cedo coloquei um rastreador em você na hora do chute.


O púbere se impressionava com tais palavras ditas, o capitão de imediato soltava o garoto e abria uma garganta, o garoto desesperado falaria:

Capitão minha zanpakutou !


De repente o tenente do 6 esquadrão falaria:

Taicho consegui recuperar.


O mesmo parecia cansado, parece que teria passado por muitas batalhas. Depois de tudo isso o garoto fugiria do hueco mundo junto ao capitão, tal ação teria sido tão rápida que o Fraccion ao menos conseguiu presenciar tal ataque pois teria deixado o garoto com a cobra hollow.

Depois de um tempo, todos voltavam para Soul Society e iriam se recuperar de seus ferimentos principalmente King que sofrerá um dano no abdome.

10Missões Sui King Empty Re: Missões Sui King Ter Out 25 2011, 21:32

Convidad


Convidado

20xp; 1 atributo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos