Estava eu no dangai, segurando minha zampakutou de olhos fechados. Um vento batia no meu rosto e eu abria os Olhos lentamente.
Eu podia enxegar um local igual o polo norte. Estava nevando e no meio do nevoeiro podia se ver uma Gata, totalmente rocha e com um cristal branco na cabeça.
[gata]-Matsumoto...quer saber meu nome?
[Matsumoto]-Sim quero saber...
Então a Gata se transformava em uma mulher, e ela empunhava uma Zampakutou um pouco diferente.
[Gata]-Encontre A espada verdadeira e vença-me. Assim você saberá meu nome
Nesta Mesma hora, varias espadas apareciam cravadas encima da neve.
Eu saia correndo, pega uma por uma. Mas mesmo assim, a Gata quebrava facilmente as espadas.
Quanto mais eu pegava, mais espadas apareciam até que eu achava a verdadeira espada e parava.
[Eu]-Não tem como te vencer...
[Gata]-Você é mesmo um Lixo! Matsumoto desistindo tão facilmente.
[Eu]-Não tem como te vencer, se a espada verdadeira está na sua mão.
A gata fica surpresa pela minha descuberta. Eu saia do mundo da Minha zampakutou e voutava para o Dangai. Agora a Gata estava no meu Ombro.
[Gata]-Bem, meu nome é Hankai. Eu estarei no seu ombro, para te incentivar e te ajudar em batalhas. Ninguem pode me ver alem de você. E outra coisa. Não poderei usar Ataques. Somente poderei te ajudar na base pscologica.
Eu podia enxegar um local igual o polo norte. Estava nevando e no meio do nevoeiro podia se ver uma Gata, totalmente rocha e com um cristal branco na cabeça.
[gata]-Matsumoto...quer saber meu nome?
[Matsumoto]-Sim quero saber...
Então a Gata se transformava em uma mulher, e ela empunhava uma Zampakutou um pouco diferente.
[Gata]-Encontre A espada verdadeira e vença-me. Assim você saberá meu nome
Nesta Mesma hora, varias espadas apareciam cravadas encima da neve.
Eu saia correndo, pega uma por uma. Mas mesmo assim, a Gata quebrava facilmente as espadas.
Quanto mais eu pegava, mais espadas apareciam até que eu achava a verdadeira espada e parava.
[Eu]-Não tem como te vencer...
[Gata]-Você é mesmo um Lixo! Matsumoto desistindo tão facilmente.
[Eu]-Não tem como te vencer, se a espada verdadeira está na sua mão.
A gata fica surpresa pela minha descuberta. Eu saia do mundo da Minha zampakutou e voutava para o Dangai. Agora a Gata estava no meu Ombro.
[Gata]-Bem, meu nome é Hankai. Eu estarei no seu ombro, para te incentivar e te ajudar em batalhas. Ninguem pode me ver alem de você. E outra coisa. Não poderei usar Ataques. Somente poderei te ajudar na base pscologica.