Eu patrulhava a soul society calmamente naquela noite apenas observava sem se quer nenhum movimento masi como a soul society nunca e assim eu estranhei um pouco ate que fui mandado a karakura para eliminar um hollow que estava causando muitos danos.
[Capitões]-Kuroi esta pronto para ir a karakuro sozinho cuidar desse hollow.
[Eu]Sim!
Sou mandado pelo portal ate a terra chegando la vejo um hollow enorme com quatro braços e dois chifres enormes então sinto a pressão espiritual muito forte e um grunido ao fundo.
[Hollow]Whooooaaaaaaa!!
[Eu]Vou logo acabar com isso estou entediado.
Então saco minha zanpaktou e corro em direção a ele,ele prepara um soco para me acertar em cheio então desvio com um pulo mais ele me acerta com sua outra mão e falo
[Eu] Hollow maldito vou te esterminar da face da terra.Destrua Shiriana.
Envolvo minha zampaktou em reiatsu paar tornala mais forte assim volto aindo mais uma vez em direção a o hollow ele vem com outro soco eu desvio,ele vem com as outras tres maõs eu uso shunpo apareco na sua frente e falo:
-Morra Maldito Hollow.
Então dou um corte vertica em sua mascara partindoa em dois.
Volto paar a sociedade das almas cansado então desmaio por causa do golpe do hollow acordo na ala hospitalar com meus ferimentos curados.
[Capitões]-Kuroi esta pronto para ir a karakuro sozinho cuidar desse hollow.
[Eu]Sim!
Sou mandado pelo portal ate a terra chegando la vejo um hollow enorme com quatro braços e dois chifres enormes então sinto a pressão espiritual muito forte e um grunido ao fundo.
[Hollow]Whooooaaaaaaa!!
[Eu]Vou logo acabar com isso estou entediado.
Então saco minha zanpaktou e corro em direção a ele,ele prepara um soco para me acertar em cheio então desvio com um pulo mais ele me acerta com sua outra mão e falo
[Eu] Hollow maldito vou te esterminar da face da terra.Destrua Shiriana.
Envolvo minha zampaktou em reiatsu paar tornala mais forte assim volto aindo mais uma vez em direção a o hollow ele vem com outro soco eu desvio,ele vem com as outras tres maõs eu uso shunpo apareco na sua frente e falo:
-Morra Maldito Hollow.
Então dou um corte vertica em sua mascara partindoa em dois.
Volto paar a sociedade das almas cansado então desmaio por causa do golpe do hollow acordo na ala hospitalar com meus ferimentos curados.
Última edição por Kuroi-San em Ter Nov 15 2011, 08:50, editado 1 vez(es)