Bem, eu tinha acabado de entrar no 3 Bantai, eu sentia certa, intimidação por causa da grande pressão espiritual dos meu Taichou.
Dentro da Bantai, tinha um homem, o terceiro Oficial. Ele Abusava de mim todos os dias. E se eu tentasse reclamar, eu seria morta.
[Eu]-Eu não aguento mais isto!
Então correndo pelos corredores eu ia a procura do meu taichou, virando um corredor eu sem querer derrubava o Taichou no chão.
[Taichou]-O que é isto?
[Eu]-Taichou preciso te contar uma coisa....
Bem, contei tudo que tinha para falar. Assim eu ficava esperando alguma ação do taichou sobre tal conversa;
[Taichou]-Matsumoto, ele ja tinha arrumado problemas antes. Por isto neste Bantai, e dificil aver mulheres...
[Eu]-O que vou fazer?
[Taichou]....Mate-o!
Eu acenava com minha cabeça, e uma sensação de vingança, começava a fluir dentro de mim. Usano o Shunpo, eu corria por todo o Bantai a procura do tal homem. Até que eu vejo ele dentro de uma sala, obviamente seu quarto. Eu entrava la dentro e tentava seduzi-lo.
[Ele]-Ohh, gatinha você finalmente soube do que eu gosto...
[Eu]-Você é um homem de tão boa aparencia...
[Ele]-Sério?
[Eu]-Pena que vou ter de mata-lo.
Então eu sacava minha zampakutou e no quarto so podia se ouvir o som de espadas se encontrando. Até que eu falava...
[Eu]-Daishini Hakai!
Então minha espada se transformava na minha shikai, assim eu desferia varios golpes nos braços do oponente. O Deixando quase desmaiado.
[Eu]- Morra!
Então eu desfazia minha Shikai e cortava a cabeça do oponente.
Eu leva-va o corpo até o Taichou e ele falava.
[Taichou]-Certo Matsumoto, você é a 5 oficial do meu bantai...
Dentro da Bantai, tinha um homem, o terceiro Oficial. Ele Abusava de mim todos os dias. E se eu tentasse reclamar, eu seria morta.
[Eu]-Eu não aguento mais isto!
Então correndo pelos corredores eu ia a procura do meu taichou, virando um corredor eu sem querer derrubava o Taichou no chão.
[Taichou]-O que é isto?
[Eu]-Taichou preciso te contar uma coisa....
Bem, contei tudo que tinha para falar. Assim eu ficava esperando alguma ação do taichou sobre tal conversa;
[Taichou]-Matsumoto, ele ja tinha arrumado problemas antes. Por isto neste Bantai, e dificil aver mulheres...
[Eu]-O que vou fazer?
[Taichou]....Mate-o!
Eu acenava com minha cabeça, e uma sensação de vingança, começava a fluir dentro de mim. Usano o Shunpo, eu corria por todo o Bantai a procura do tal homem. Até que eu vejo ele dentro de uma sala, obviamente seu quarto. Eu entrava la dentro e tentava seduzi-lo.
[Ele]-Ohh, gatinha você finalmente soube do que eu gosto...
[Eu]-Você é um homem de tão boa aparencia...
[Ele]-Sério?
[Eu]-Pena que vou ter de mata-lo.
Então eu sacava minha zampakutou e no quarto so podia se ouvir o som de espadas se encontrando. Até que eu falava...
[Eu]-Daishini Hakai!
Então minha espada se transformava na minha shikai, assim eu desferia varios golpes nos braços do oponente. O Deixando quase desmaiado.
[Eu]- Morra!
Então eu desfazia minha Shikai e cortava a cabeça do oponente.
Eu leva-va o corpo até o Taichou e ele falava.
[Taichou]-Certo Matsumoto, você é a 5 oficial do meu bantai...