● Clima: Frio, -2 graus.
(Apesar do que mostrado na imagem , não está nevando, o clima somente está frio.)
(Apesar do que mostrado na imagem , não está nevando, o clima somente está frio.)
● Um dia como outro. Havia marcado com um Fullbringer de Karakura, para assim aumentar o nível de combate. Já que isto estava sendo necessário pelo o fato de muitas batalhas ainda estavam por vir. Me preparava para ir em direção ao local que aconteceria o treino. Colocava um casaco negro, punhava o capuz, e assim saia de casa. Minhas luvas estavam em meus bolsos, tudo em perfeito lugar. Logo me dirigia ao local aonde seria aberto a guarganta. Meus passos , atravessavam aquela guarganta e assim ia em direção , ao fim daquele ''túnel''. Um vento forte me surpreende logo de início, era um vento gélido , aliás o clima era bastante frio. Poderia visualizarum carro quebrado, e algumas casas, um pouco calmo , já que naquele lugar não tinha nenhuma presença humana. Vestia minhas luvas , dava um pouco de chamas à elas , concentrando em meu cabelo conseguia me esquentar um pouco.. ●
● Yuufer ●
Hp & Rs : Intácto.
● Zanpakutou ●
Intácta : X-Gloves Ver. Vongole Ring