Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Treinamentos ~ Citrux EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Treinamentos ~ Citrux EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Treinamentos ~ Citrux EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Treinamentos ~ Citrux EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Treinamentos ~ Citrux EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Treinamentos ~ Citrux EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Treinamentos ~ Citrux EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Treinamentos ~ Citrux EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Treinamentos ~ Citrux EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Treinamentos ~ Citrux Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Treinamentos ~ Citrux Segundadivisioninsignia
Bantai 3
Treinamentos ~ Citrux Terceradivisioninsignia
Bantai 4
Treinamentos ~ Citrux Div>
Bantai 5
Treinamentos ~ Citrux Quintadivisioninsignia
Bantai 6
Treinamentos ~ Citrux Tadivisioninsignia
Bantai 7
Treinamentos ~ Citrux Sc3a9ptimadivisioninsig
Bantai 8
Treinamentos ~ Citrux Octavadivisioninsignia
Bantai 9
Treinamentos ~ Citrux Novenadivisioninsignia
Bantai 10
Treinamentos ~ Citrux Dc3a9cimadivisioninsign
Bantai 11
Treinamentos ~ Citrux Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Bantai 12
Treinamentos ~ Citrux Duodc3a9cimadivisionins
Bantai 13
Treinamentos ~ Citrux Decimoterceradivisionin

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamentos ~ Citrux

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamentos ~ Citrux Empty Treinamentos ~ Citrux Seg Out 24 2011, 21:27

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano

Acordo de manhã com algumas dores no corpo, não sei dizer o que havia acontecido comigo na noite anterior, não sei nem dizer o porquê de eu estar com aquelas dores. Levantei-me da cama tão rápido que a cama fez um ruído um irritante. Parecia que iria quebrar. Apanhei minha Zanpakutou e a coloquei na cintura. Em geral eu levava minha zanpakutou na mão esquerda junto a bainha, porém, a dor era tanta que não pude me conter, tive de coloca-la num lugar mais seguro e que esteja a minha vista.

Circulei pelos corredores da Seireitei tão rápido que não deparei com o taichou a trezentos metros de onde eu estava. Eu se encontrava em uma área de fácil acesso, porém, não é muito frequentada por Taichous. Ouvi dizer algo sobre o taichou estar fraco naquele devido momento. O Taichou aproximou-se de mim tão rápido, que nem pude sentir sua mão tocando o meu ombro e dizendo:
- O quê está fazendo aqui a essa hora Citrux ? - Disse o Taichou - Você deveria estar dormindo a está hora ainda, não é hora de um ...
Sua voz falhou e quando pude perceber ele já estava caído no chão. Olhei diretamente para oeste para ver se encontrava alguma coisa, porém, nada. Olhei pra a esquerda, também nada. Olhei para a direita, também nada. Por incrível que parece foi um ataque a sangue frio.

Tive de carregar o taichou até a quarta bantai, onde cuidaram dele e acompanharam sua recuperação. Ouvi alguns rumores de que o Taichou já havia recuperado, porém, eram apenas rumores.

Depois do incidente e de eu ter "salvado" a vida do taichou, caminhei até uma floresta, quando deparei com o taichou da decima terceira bantai, estava treinando alguns shinigamis, a arte Hakuda. Olhei diretamente para o céu e fui correndo até o taichou. Chegando lá observo alguns shinigamis treinando e falo:
- Taichou posso treinar com vocês ?
- Mais é claro, porém, exige muito esforço físico. Então vá se alongar e prepare-se irei ensinar coisas muito uteis em uma batalha - Dizia o taichou - Sabe ... Eu também já fui iniciante um dia. Ao trabalho não irei ficar batendo papo com você.
Deixei minha zanpakutou no galho de uma árvore.

Eu estava em uma planície, com várias arvores, um grama bem cuidado e bastante limpo. Sentia-me em casa. O Taichou de longe gritou algo que eu não pude ouvir, deduzi de que seria " Comecem o treino logo, seu animais !! ". Decidi-que eu deveria começar logo ou iria tomar socos e chutes. Fiz algumas flexões e corridas, era o máximo que o taichou pedia, provavelmente umas cinquenta flexões cada um teve de fazer. Demorou um pouco até a aula de verdade começar.

O Taichou levantou seu braço e começou a explicar. Ninguém em seu juízo perfeito ousaria interromper o taichou no meio da explicação, porém, tem uns shinigamis que não tem um juízo perfeito e não conseguem desenvolver um trabalho físico bom. Pensei nós meus objetivos e todos os treinos que eu havia feito, no que eu havia dedicado para que eu estive-se ali naquele momento.

O Taichou demonstrou alguns golpes e pediu com que fisese-nos duplas, em dois segundos as duplas foi feitas e eu fiquei com a melhor dupla ou a pior. Fiquei com o taichou como minha dupla. O Taichou ainda continuava explicar que deveria atacar uns aos outros com intensão de ferir mesmo. Alguns minutos depois ele terminou de explicar e o treino começou.
Avancei contra o taichou, afim de atingi-lo com uma voadora em seu peito esquerdo, porém, simplesmente parou meu golpe com a mão, jogando minha perna ao lado e me atingindo com um soco. Eu literalmente voei pra trás e bati numa arvore, que logo partiu-se caindo em minha direção.

Nem deu tempo de olhar para cima, só deu tempo de eu usar shunpo naquele exato segundo. Quando a arvore já estava prestes a colidir-se comigo e com o chão. Apareci em cima da arvore tão surpreso e percebi que o taichou estava sorrindo, porém, seu sorriso sessou.
- Eu vou deixar todos vocês fazerem duzentas e cinquenta flexões !!! Eu quero que vocês derrubam três arvores com apenas um soco !! - Dizia o Taichou - Eu não quero moleza. Eu não quero fracotes. Eu não quero gente de má reputação, seus animais. Façam esse treino direito, seu animais. Eu quero ver esse treino perfeito e sem nenhum errinho. Eu quero ver vocês dominando a arte Hakuda. Eu quero ver vocês em missões perigosas. Eu quero que vocês levem esse treino a sério e então continue.
Uma Fila trás de mim agora !!!.

Ninguém ousou desobedecer o taichou. Todos se dirigiram pra trás do taichou, inclusive eu fui quarto da fila, não sabia se era bom ou ruim.
- Concentram reiatsu nas mãos e tentem atingir uma arvore que essa força - Gritava o taichou - Eu quero que vocês derrubem duas arvores.

O Primeiro da fila teve de dar seu melhor, pós se erra-se iria levar uma bronca do taichou, que já estava quase estrangulando-nos. O Primeiro de tanto que se concentrou, acabou perdendo o equilíbrio na hora de atingir a hora e consequentemente acertou o chão, o que deixou o taichou mais bravo ainda.
O Taichou gritava e gritava várias vezes, sem parar ele não admitia erro nós seus treinos, principalmente falta de equilíbrio, esforço físico ou até mesmo mental.

O segundo já se saiu bem, conseguiu quebrar uma arvore e recebeu os aplausos do taichou, porquê ninguém ainda conseguia quebrar as duas arvores, era questão de muito esforço físico ou até a base de flexões.

O Terceiro não foi bem nem mal, foi mais ou menos, pós concentrou de mais e na hora de atingir a arvore com o soco, ela apenas rachou não quebrou, porém, ainda sim recebeu os aplausos do taichou, por ter aprendido a concentra-se melhor e da próxima vez não recuar.

Era minha vez, eu não sabia o que fazer meus braços estavam doendo de mais para que eu continua-se o treino, porém, não quis desistir de jeito nenhum. Lembrei-me dos meu sonhos e objetivos que ainda estão por vim, Lembrei-me do quando eu sou feliz ao lado da minha zanpakutou, lembrei-me do quando séria legal estar naquele local novamente, porém, chega de pensar hora de agir.
Concentrei meu reiatsu em torno da mão por alguns segundos, e logo focalizei o ponto onde eu iria atingir a arvore. Eu focalizei o centro da arvore para atingi-la. Não havia como descrever a dor, era insuportável e amedrontadora. Fazia com que meu braço não obedece-se mais, não estava ligado mais ao meu comando, porém, eu teria de arriscar. Corri até a arvore, porém, percebi o porque que eles tinham perdido o equilibro. Havia um buraco no chão que se não fosse rápido você perderia o equilibro. O Buraco não era fundo, era só um simples buraco, um buraco com o que você deve se preocupar muito.
Saltei passando pelo buraco e indo de encontro com a arvore. Quando me aproximei meu braço doei a ponto de não querer mais obedecer meus comando, porém, teve de obedecer. Dei um soco na arvore que literalmente eu senti a força da bancada como se fosse na minha própria barriga ou algo do tipo. Pedaços de madeira voavam para todos os cantos. A poeira levantava e tomava conta do local, quando aproximei do taichou, percebi que eu havia conseguido derrubar as duas arvores inteiras.
O Taichou simplesmente bateu palmas e abriu um sorriso que quase me deixou cego.
[color=Green]- Parabens Citrux !! - Dizia o Taichou - Seu treino acabou por hoje. Desculpe por aquele chute que eu te dei, eu exagerei na força !!.
- Que nada !! Foi até um pouco fraco ...
Acho que o taichou não gosto do que eu disse mais ele simplesmente abriu um sorriso e voltou seus olhos aos shinigamis que estava na fila de espera ainda.

Apanhei minha zanpakutou, que estava no galho de uma arvore e fui embora, porém, percebi que meu braço não estava doendo mais, mais o que isso importa, afinal eu consegui quebrar duas arvores com um soco. Segui pelos corredores até chegar em casa.

2Treinamentos ~ Citrux Empty Re: Treinamentos ~ Citrux Ter Out 25 2011, 16:20

Convidad

Convidado

20xp

3Treinamentos ~ Citrux Empty Re: Treinamentos ~ Citrux Qua Out 26 2011, 08:35

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano

Eu estava caminhando pelos corredores da seireitei, sem nada para fazer. Meu dia estava muito ruim, provavelmente pelo fato de eu não estar defendendo Karakura nesse exato momento. Um grupo de shinigamis aproximavam lentamente, conversando e se distraindo. Esse grupo estava indo para Karakura, porém, sem pressa.

Pulei de onde eu estava, indo de encontro ao chão e logo comecei a correr em direção ao sekaimon. Pra quem não sabe o sekaimon é uma "passagem" que liga o mundo espiritual ( Soul Society ) com o Mundo Real. Disseram que o zelador já havia passado pelo sekaimon a dois duas, então não teria problemas se eu passa-se por aquele devido local.
Adentrei o sekaimon tão rápido que nem o grupo que estava logo atrás de mim, pode me alcançar. Eu havia mudado o local da minha zanpakutou, agora não se encontrava mais na cintura, era nas costas, não era visível, porém, era bem melhor e mais rápido de empunha-la.

Todos-nós chegamos ao nosso destino, Karakura Town. As Cenas eram bizarras. Shinigamis deitados em cima dos prédios, gravemente feridos. Só havia um hollow no determinado local, porém, sua presença espiritual assombrava os outros shinigamis, que quando revirei os olhos para eles, estavam totalmente pálidos e com medo de empunhar suas zanpakutous.
- Ora ora - Dizia - Aquela coisinha está assustando vocês ?
- Sim. - Sua voz ecoava como a de um bebê choramingando e torcendo para que não seja devorado.
Observei um shinigami apontando o dedo a minha frente e quando me deparei, O Hollow já havia lançado um cero em nossas direções. Pra mim foi bastante fácil desviar, pós eu já tinha treinamento especializado para esse tipo de ataque ou até mesmo a arte de matar hollow. Em questão de segundos desapareci a apareci a trezentos metros de onde eu estava. Demorou pro hollow me avistar de novo.

Revirei meus olhos a esquerda e observei uma fumaça, porém, nada além dessa fumaça, só depois que fui perceber que os shinigamis estavam bem, pós algum deles devem ter liberado algum kidou que fez com que o cero explodi-se junto ao mesmo.
- Cred, Vá cuidar dos feridos levem-o a quarta bantai - Dizia - Vão todos vocês eu cuido desse animalzinho irracional.
O Hollow olhou em minha direção e fez algo como tipo uma rasada, então logo percebi que ele havia desaparecido, porém, felizmente encontrei-o ele estava atrás de mim, já tentando me atingir com um soco terrível. Antes que eu pude-se alcançar a zanpakutou ele havia me acertado. Eu literalmente voei até chegar de encontro a um prédio, porém, dessa vez eu não bati e quebrei o vidro, eu simplesmente apoiei meu pé no chão e empunhei minha zanpakutou.
- Não Acredito que você foi tão burrito !! - Dizia - Minha pesquisa está completa, os hollows são a espécie mais burra deste planetinha.
O hollow soltou um rugido, parecia não ficar satisfeito com a minha pergunta, porém, logo que voltou seus olhos a sua mão ela já estava coberta de sangue. O Hollow soltou mais um grito, só que desta vez eu percebi que ele estava tentando ignorar a dor.

Sentei no chão afim de esperar com que o hollow acaba-se com sua festinha de karaoque. O Hollow desapareceu novamente, porém, eu já entendia sua estratégia. Levantei-me rapidamente cortei a outra mão deste individuo maligno. Ele soltou outro grito, porém, desta vez cravei minha zanpakutou em sua perna e fiz com que minha perna fica-se com um pouco de reiatsu em volta e então comecei a chuta-lo. No meu ultimo chute eu concentrei bastante reiatsu e apliquei-lhe um chute na barriga. O Hollow foi parar no outro prédio, já na beira da morte, pós não tinha mais força para lutar e nem se levantar. Graças ao shunpo cheguei no local tão rápido que o hollow nem percebeu minha presença.
[color=red]- Você já era !! - Dizia, com a zanpakutou empunhada na mão esquerda - Irá morrer sozinho !!!.
Ao final da frase eu simplesmente cravei minha zanpakutou na máscara do hollow, que se desintregou em questão de segundos. Voltie para a Soul society tão rápido, que nem deparei com que os corpos dos shinigamis não estavam mais nos chão, já haviam sido levados.

Treinamentos ~ Citrux 180px-Bleach_hollows0005

4Treinamentos ~ Citrux Empty Re: Treinamentos ~ Citrux Qua Out 26 2011, 20:22

Convidad

Convidado

20xp

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos