-Ele é perigoso, o gotei 13 convocou uma aliança com alguns quincys e humanos especiais, pelo visto não são muitos, até agora somos só nós dois - Falava um shinigami, de cima de um poste
- A proposito, me chamo Tsukiyomi Ikuto, 3º oficial do 13º esquadrão - Falava enquanto fazia uma cara de simpático.
- P-prazer, Hasegawa Rukasu! - Falava, ainda atordoado pela notícia repentina.
Várias pessoas começavam a chegar, muitas delas pareciam se conhecer, outras não, mesmo assim o Shinigami não sentia nem um medo daquelas pessoas que lutariam contra ele, aquilo me deixava com raiva e fazia minha reiatsu transbordar cada vez mais rápida.
-Vejo que muitos garotinhos inexperientes vieram. - Falava em tom de deboche.
-Que falta de educação a minha. falava o rapaz enquanto se curvava
-Meu nome é Hatoki Haku, ex-cientista do Gotei 13.Aquele cara não parecia tão forte, seu rosto enfaixado me fazia imaginá-lo como um tipo de cobaia ou coisa do tipo. Ele lambia a espada, parecia que finalmente ia atacar, fiquei em posição de luta para esquivar de qualquer ataques, três bolas de cor violeta aparecem no chão, eu já sabia que aquilo era um ataque dele então recuei alguns passos, logo, elas voam cerca de quatro metros e explodem, lançando ácido no chão.
- Mas que diabos...Logo, usaria Shunpo para o alto de uma árvore a fim de me proteger contra o ácido no chão, usaria shunpo de novo para ir até o ex-cientista e modelava a minha reiatsu para um tipo de lâmina, tentando perfurar seu coração, então cairia em uma árvore de novo.
[quote]
HP:470/470(FULL)
RE:356/406(FULL)
Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1
Nome: Aura de Reiatsu
Tipo: Normal
Raça: Humano
Rank: Y
Duração: Até que meu Reiatsu acabe ou eu desative a técnica
Alcance: Apenas curta distância,uma técnica física
Descrição: Eu posso modelar meu Reiatsu de forma que eu use-o para aumentar minha velocidade e dano
Bônus: 5 Atk/Vel
Restrições: -50 Reiatsu a cada post da técnica.Quando o reiatsu acabar pelo utilizo da técnica,eu sou incapacitado de continuar a luta.