Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

● Yaku Kyon Vs Reflection ●

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Empty ● Yaku Kyon Vs Reflection ● Seg Nov 14 2011, 10:38

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

● Regras ●

Não deve haver flood's. Caso ouver, será somado como um Auto-Hit.
● As regras são as mesmas do forúm.
Mesmo que seja em OFF o evento, caso for falar algo que não esteja relacionado ao seu post de ação/interpretação coloque ''OFF'' a frente do seu relato.

● Ordem ●

Primeiro postará o user.

Seguido do narrador.

E assim por diante , até a luta acabar.


Os participantes terão até 24 horas para postar uma apresentação, e também o seu post de ação.


Os juízes estaram atentos a tudo.


● Local ●

Spoiler:

● Não será precisa uma descrição detalhada , a imagem em si já explica tudo.

{ Este post é em OFF }

2  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Empty Re: ● Yaku Kyon Vs Reflection ● Seg Nov 14 2011, 11:31

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


O Local onde eu estava era totalmente sem graça, estar em um local gelado já era sem graça. Eu estava em cima de uma arvore, a espera de alguém que eu não entendia muito bem quem era, porém, eu sabia que esse tal "ser" era praticamente poderoso, e que eu não poderia subestima-lo.

Como sempre eu estava com meu simples terno preto, as tonfas segurando-as na mão, porém, desta vez eu não estava lendo livro, eu simplesmente havia esquecido de pega-lo ou havia deixado cair em algum lugar que não fosse perto de onde eu estava.


  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Tsuna110
Hp: 290
Reiatsu: 366


3  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Empty Re: ● Yaku Kyon Vs Reflection ● Seg Nov 14 2011, 11:55

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

● Não que eu não quizesse servir ao rei. Pelo o contrário sou grato por aquele me criou como um simples reflexo. O nome dele não seria pronunciado por ninguém. Nem nós mesmos, os própios reflection's não poderiam dizer o seu nome. Repuguinante, a triste história havia começado. Triste de quem fazia parte. Era um reflection fixado no teatro antigo, confirmando atos que eu fazia durante a própia luta. Angústiado pelo pecado da preguiça , logo fui mandado para aquele local frio. Meu coração, tentava me aquecer, logo visualizava o oponente. E dizia certas palavras.: - Protagonista ou Antagonista..? O que você escolheráaaaaa..? - Dizia tais palavras com preguiça , esperando qualquer ato do oponente , aparentimente estava uns 10 metros do mesmo.

Status

Hp: 290
Reiatsu: 366

4  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Empty Re: ● Yaku Kyon Vs Reflection ● Seg Nov 14 2011, 12:19

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Odeio ter de admitir, porém, estar naquele local era um "experiência" inevitável, de algum jeito eu acabaria chegando ali. Saber que estou sendo clonado, já não era lá muito bom, só que saber que estou sendo clonado em um clone mal feito, me poupe o cara tinha mais era que se ... Ter subestimado seu oponente não era lá uma coisa muito boa, porém, foi só ouvir as palavras de meu clone que meu ódio chegou ao limite.
- Cale a sua boca !!. - Gritava, minha voz ecoava por todo o local a cada palavra. - Você não merece ser meu clone e eu irei provar !!!
Por um segundo eu estava sendo arrogante, era um coisa que eu não admitia, porém, estar perto de um clone igual a ti, era uma experiência que provavelmente jamais alguém teria.

Saltei da arvore até ir de encontro ao chão, sem dúvidas corri em direção ao oponente e tentei aplicar-lhe um soco vertical em direção da cabeça e outro soco reto em direção a barriga, tentando não dar chances do mesmo escapar.
Enquanto lutamos, o tempo ao redor parecia desacelerar, as nuvens iam mais devagar, o tempo parecia não passar, porém, a névoa extensa ainda estava lá. Eu estava naquela guerra pra ganhar e não pra perder, já estava na hora de eu aprender isso ...

Dei um passo atrás mais não recuei meu corpo, apoiei-me no pé direito e tentei acertar um chute lateral em direção a barriga do oponente, porém, meu ataque estava apenas começando. Tentei acertar mais dois socos em direção a barriga do oponente, porém, eu sabia que aquilo não iria dar muito certo. Tentei com minha perna esquerda lateral na região do pé do oponente, afim de faze-lo cair ao chão. Pra mim mesmo que tudo desse errado eu continuaria tentando, tentei acertar mais três socos em direção a bochecha do oponente, então logo após recuei com um passo atrás, só para me prevenir de alguns ataques.




  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Tsuna110
Hp: 290
Reiatsu: 366


5  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Empty Re: ● Yaku Kyon Vs Reflection ● Seg Nov 14 2011, 13:06

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

Era incrivél o quanto estava preguiçoso naquele momento, tinha que ouvir palavras do meu própio clone, seria ridículo mais ainda. Mas eu tinha que responder de alguma forma. - Nossa, você não sabe dialogar muito bem.. O papel de animal da peça seria perfeito para vocêeeee. - Era cansativo , ter que ouvir eu mesmo falando que não sou bom o bastante para ser um reflexo. Ver o oponente vir até mim era imprudente demais , o que eu poderia fazer..? Coloquei minhas mãos em meus bolsos e falei calmamente.: - Sem as mãos..! - Meu coração acelerava. Jogava o meu corpo para trás , tentando desviar com precisão do soco do inimigo, quando fiz tal ato , joguei minhas pernas contra o soco do oponente , para empurra-lo para trás. Começava a fazer movimentos no chão bem parecidos com uma dança qualquer, o soco em minha direção se distânciou por causa do meu pulo, para ficar próximo à uma árvore.

O chute em meu estômago era fácil de se visualizar. Dava um pulo para trás , dando passos pela árvore que estava aqui atrás. Me esquivava com perfeição. Rodopiando sobre o oponente, ficava atrás do mesmo. Vendo que o mesmo iria continuar com aquilo apenas visualizava os socos , e colocava os meus pés na frente dos mesmos , impedindo uma aproximação. Vendo que o oponente iria atacar em minhas pernas , meu coração me alertava. Pulava com uma perna (esquerda), e me jogava novamente para trás, forçando as minhas pernas, e me apoiava na perna direita , e me jogava desta vez para direita ficando 4 metros de distância do mesmo. Fincava meus pés no chão , e rodopiava para trás , além da neve que possivélmente atrapalharia o primeiro soco. Tentava prender o soco do oponente com a perna esquerda enrolando-a no braço do oponente , jogava o corpo dele para trás. Para defender do último soco, tirava minhas mãos dos bolsos e colocava sobre elas minhas tonfas , que logo agiam em defesa do mesmo.

Hp: 290
Reiatsu: 366

6  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Empty Re: ● Yaku Kyon Vs Reflection ● Seg Nov 14 2011, 15:48

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Sinceramente eu já estava ficando totalmente cansado daquele devido dia. Minhas pernas estavam congelando, meus pés já estavam quase submersos de gelo, minha mão praticamente não mexia mais, porém, decidi que eu não iria desistir custe o que custar.
Ouvi o possível insulto que meu próprio clone me fez, porém, eu apenas brandi um sorriso ainda mais grandioso. Depois de ouvir tudo que o mesmo tinha a dizer e defender todos os meus ataques apenas com o pé, sinceramente eu estava sendo um pouco humilhado, se estou exato.

Naquele exato momento eu estava já assustado, quase sem chances de poder ganhar, porém, de qualquer jeito eu teria que ganhar, se não iria passar o resto de minha vida lamentando está perda.
Levantei meu braço e demonstrei uma expressão sombria, meus olhos praticamente estavam chamuscando em chamas, minha mão de algum jeito estava totalmente quente de uma hora pra outra, minha força havia-se renovado de uma maneira assustadora, de alguma forma eu conseguia não sentir mais frio, parecia que meu corpo iria explodir em chamas.
- Já chegou a hora do show !!! - Dizia, suavemente, mais com uma voz sombria.
Estendi meu braço a frente e corri em direção ao meu clone, de alguma forma agora eu o aceitava como meu mais novo "clone" autenticado, porém, ainda não me conformava por ter dois Kyon.

Corri o mais rápido que pude e assim que cheguei a um metro do mesmo, desapareci camuflando minha reiatsu e aparecendo atrás do oponente. Em um golpe devastador tentei acertar sua coluna vertebral, pós, deduzi que caso acerta-se eu imobilizaria-o. Caso minha estrategia desce certo ou não eu ainda continuaria a atacar.
Com minhas tonfas em mãos e minha força bruta, tentei acertar dez socos em direção a cabeça do oponente, como ele estava de costas era difícil impedir meu ataque, porém, eu não havia terminado. Junto aos socos, eu tentavadar sete chutes com a perna esquerda na lateral da coxa esquerda do oponente, o que séria um pouco mais avançado, pós receber chutes com tamanha força era capaz de dar um dor insuportável. Minhas duas mãos estavam ocupadas tentando atingir a cabeça do oponente, porém, logo deixei que uma tenta-se atingir a cabeça do oponente com bastante força, tentando deixa-lo atordoado e a outra mão tentava acerta-lo na coluna vertebral com toda a força, o que deixaria o oponente com sérias dores na coluna e possivelmente não poderia se mover.

Spoiler:



  ● Yaku Kyon  Vs Reflection ●  Tsuna110
Hp: 290
Reiatsu: 366


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos