Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Dom Nov 13 2011, 16:41

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano





Local: Karakura Town, em cima de um prédio.
Clima: Agradável

Era um dia chuvoso. Kyon andava pelos arredores de Karakura, a espera de uma garota que fazia parte da mesma família que Kyon, porém, ambos não se conheciam direito, ele havia marcado um treino com ela ao meio-dia em cima de um prédio quaisquer.

Kyon estava usando um terno, claro sempre estava usando um terno, provavelmente sua roupa mais comum ou até mesmo mais interessante ou de sua preferência. Suas tonfas sempre empunhadas em cada mão, sempre com um sorriso "amigável" traiçoeiro a ser demonstrado no rosto.


HP: 290
Reiatsu: 366

2[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty Re: [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Dom Nov 13 2011, 17:10

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Em cima daquele prédio a garota aparecia, pronta para confrontar o seu oponente naquele treino. Lixava seus pulsos devagar enquanto procurava pelo garoto, sua espada estava envolvida em seus braços, usava uma roupa vermelha com uma calça jeans e tênis de corrida.

- Por que a morte não é o bastante... - Sussurrava para si mesma.

Esperava que aquele treino tivesse muito sangue derramado, não só do seu inimigo, mas dela mesma. Finalmente encontrava-o naquele terno claro, parava imediatamente de lixar seus pulsos e andava até ele.

- Você é Yaku Kyon? - Perguntava enquanto andava até ele.

Parava 5 metros na sua frente, preparada para o treinamento.

- Estou preparada... - Falava ela.

https://bleach-rpg.1forum.biz

3[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty Re: [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Dom Nov 13 2011, 17:21

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Normalmente eu ficaria muito entediado de tanto esperar, porém, logo vejo que valeu a pena esperar. Uma jovem garota aparecia no local, sinceramente não pude deixar de notar a região abaixo do pescoço da jovem, de maneira que eu não pude-se controlar meus olhos. A jovem menina me dirigia uma pergunta um tanto interessante.

- Você é Yaku Kyon ... - Dizia a garota enquanto vinha em minha direção.
- Sim ... Você deve ser a Reiko ? - Dizia, enquanto desviava meus olhos para minhas tonfas.
Por alguns segundos esperei a resposta da menina, porém, depois não quis nem mais saber. Corri em direção a tal jovem e tentei lhe aplicar um golpe direto na bariga, com minha tonfa, porém, ainda meu ataque não havia terminado, dei um paço a trás e com a outra mão tentei acertar a jovem em um ataque vertical em direção ao pescoço. Logo então dou um salto atrás e espero a reação da mesma, porém, desta vez eu estava mais ligado no rosto da menina do que no região abaixo do pescoço, porém, meu nariz parecia que iria sangrar a qualquer momento.


HP: 290
Reiatsu: 366





4[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty Re: [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Dom Nov 13 2011, 19:13

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

- Sim... Você deve ser Reiko? - Falava o homem, logo vindo na direção de Reiko.

Ele usava suas tonfas para acertar um ataque direto na barriga da garota, logo recuando um passo consegue acertar outro. Dava alguns passos para trás, atordoada, e o homem fazia a mesma coisa. Com um riso a jovem fala:

- Você é muito forte, essa sensação de dor é muito boa, que pena que terei que acabar com isso... - Falava a mesma, arrancando os brincos e fazendo seus ouvidos sangrarem.

Assim criava dois chicotes com seu sangue e logo preparava para chicotear Yaku, tentando acertá-lo em seus braços.

Status

HP: 613/690
RE: 766/766

Arma
Nome: Katana comum
Preço: N/A
Restrição: Só Humanos
Descrição: Arma inicial para humano, katana comum.
Bônus: N/A

Itens
Poção de HP x3
Preço: 50 Y
Restrição: -
Descrição: Esse liquido milagroso cura 30 Pontos do seu HP

Fullbring
Fullbring
Objeto de afeição: Sangue
Descrição do Objeto de afeição: Sangue comum
Imagem:N/A
Habilidades do objeto de afeição: Pode controlar seu sangue quando envolvido pela reiatsu, criando um chicote ainda mais poderoso que o real. Ao usar a habilidade ela perde 50 HP.
Evolução do objeto de afeição: N/A

https://bleach-rpg.1forum.biz

5[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty Re: [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Seg Nov 14 2011, 17:02

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Sinceramente já estava ficando um pouco chato sem Reiko atacar, porém, tudo esta predestinado a mudar. Ouvi enquanto ela dizia alguma coisas, porém, nem reparei muito, só queria saber de brigar logo e acabar com tal luta.
Observei que Reiko arrancava seus brincos e chicotes surgiam em sua mão. Aquilo era assustador mais fazer o que ?!. Quando o chicote foi lançado em minha direção, eu simplesmente fiquei parado e logo desapareci, reaparecendo atrás de Reiko.
Logo então que reapareci tentei atingi-la na coluna vertebral com um soco direto, com tanta força que possivelmente faria um hollow cair ao chão totalmente atordoado.


[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Tsuna110
Hp: 290
Reiatsu: 366


6[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty Re: [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Seg Nov 14 2011, 18:33

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Ele rapidamente desaparecia quando O chicote tentava acertá-lo, apenas sentira-o quando sentia sua reiatsu atrás deLA, olhava para trás e percebia que ele estava preparando um ataque, logo usava o light bringer para aparecer em cima dele usando seu reiatsu para flutuar.

- Tsc... maldito. - Berrava a garota, usando seu chicote novamente.

Miraria nas suas pernas, tentando imobilizá-lo.

Status

HP: 563/690
RE: 766/766

Arma
Nome: Katana comum
Preço: N/A
Restrição: Só Humanos
Descrição: Arma inicial para humano, katana comum.
Bônus: N/A

Itens
Poção de HP x3
Preço: 50 Y
Restrição: -
Descrição: Esse liquido milagroso cura 30 Pontos do seu HP

Fullbring
Fullbring
Objeto de afeição: Sangue
Descrição do Objeto de afeição: Sangue comum
Imagem:N/A
Habilidades do objeto de afeição: Pode controlar seu sangue quando envolvido pela reiatsu, criando um chicote ainda mais poderoso que o real. Ao usar a habilidade ela perde 50 HP.
Evolução do objeto de afeição: N/A

https://bleach-rpg.1forum.biz

7[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Empty Re: [OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Qua Nov 16 2011, 06:37

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Sabe como é né, num estante você está no mais que perfeito equilíbrio vital, no outro estás a ponta cabeça, num mergulho doloroso a morte. Eu estava em ambas as dimensões, dividido em tal mundo ou tal lugar, num passe de mágicas eu poderia acabar ou sobreviverá, dependendo de tal ato que eu fise-se resultará em como meu final séria.

Num piscar de olhos, eu achei que tive-se dado tudo certo, porém, não sei se tudo deu errado ou algo não deu certo, só reparei quando Reiko saiu da minha vista e disse algumas palavras. Em geral eu não a acharia, porém, ela teve a ousadia de falar então pude perceber de onde tal garota estaria.
- Me chama de maldito mesmo !! - Dizia, em seu tom suave e sempre calmo - Eu sou da sua família isso significa algo a você ?!.
Mal terminei de falar e Reiko já havia lançado seu chicote em minha direção, porém, eu simplesmente rolei para trás saindo de tal alcance do chicote.

Caramba em um exato segundo eu desviei do golpe, não acreditei que fosse possível, porém, percebi que minhas pernas estavam um pouco tremendo, deduzi que era do forte estresse ou algo que havia me atingido, porém, olhei para minha perna esquerda não havia nada.
- Reiko lhe darei uma chance de me acertar !! - Dizia, com seu tom suave, só que desta vez irônico - Que tal sem as mãos, se me fizer usar as mãos ou me acertar lutarei normalmente !!.
Então o mesmo escondeu suas mãos aos bolsos e esperou Reiko, com um sorriso no rosto a espera de um ataque poderoso que o fise-se usar suas mãos para se defender.



[OFF] Kyon Vs Reiko [OFF] Tsuna110
Hp: 290
Reiatsu: 366


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos