Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
1ª Missao do Brayan EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
1ª Missao do Brayan EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
1ª Missao do Brayan EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
1ª Missao do Brayan EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
1ª Missao do Brayan EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
1ª Missao do Brayan EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
1ª Missao do Brayan EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
1ª Missao do Brayan EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
1ª Missao do Brayan EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
1ª Missao do Brayan Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
1ª Missao do Brayan Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
1ª Missao do Brayan Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
1ª Missao do Brayan Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
1ª Missao do Brayan Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
1ª Missao do Brayan Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
1ª Missao do Brayan Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
1ª Missao do Brayan Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
1ª Missao do Brayan Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
1ª Missao do Brayan Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
1ª Missao do Brayan Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
1ª Missao do Brayan Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
1ª Missao do Brayan Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

1ª Missao do Brayan

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

11ª Missao do Brayan Empty 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 14:06

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Nome: Resgate
Requisitos: N/A
Dificuldade: Facil
Reputação: 50
Descrição: Alguns membros do 4º esquadrão foram encurralados por um grande grupo de hollows, você e mais dois shinigamis foram enviados para traze-los em segurança.
NPC's: Shinigami Lv.4, Shinigami Lv.4
Recompensa:
75 Xp
40 Yenes

Ganhei a missao de ir ajudar alguns membros do 4° esquadrão que foram encurralados por um grande grupo de hollows, para minha sorte iria ter apoio, outros 2 shinigamis iriam junto comigo.Me preparei e sai do esquadrao em direção a area onde eles estavam encurralados.

21ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 14:26

Convidad


Convidado

Os três shinigamis adentram uma enorme floresta, suas arvores eram tão grandes que nem o sol conseguia tocar o solo, não era um local muito agradável, folhas secas cobriam o solo, sem deixar um pedaço de grama verde sequer aparecer.

Uma leve brisa envolvia toda floresta, o delicado vento levava um si o cheiro marcante da floresta.

-Parece que nos perdemos. Falava um dos shinigamis meio desanimado.

-Vamos nos dividir, algum dos três deve achar os outros. Respondia o outro shinigami.

Os dois jovens fazem um sinal positivo com a cabeça e se dispersam em meio as arvores deixando o shinigami menos experiente para trás perdido em meio a floresta.

Uma pequena luz se mostra distante de onde Brayan se encontrava, poderia ser a saida da floresta tão densa, ou poderia ser algo não muito agradável.

31ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 14:29

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Estavamos no meio daquela floresta de grandes arvores, onde nem o sol chegava, os dois shinigamis que estavam comigo começaram a falar, um deles falou que estavamos perdidos e o outro disse para nos separar, logo nao via mais eles, agora ali estava eu, sozinho naquela floresta olhando para as folhas secas no chao quando levantei a cabeça vi um pequeno brilho, poderia ser muitas coisas entao colocando a mao no cabo da espada sai correndo ate o brilho na esperança de ser algo interresante e nao que pudesse me matar.

41ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 14:40

Convidad


Convidado

O garoto se aproxima rapidamente da luz, sem saber o que lhe esperava, cada vez mais a luz crescia e ficava mais forte, ao chegar bem perto da luz uma sombra sai em meio ela ficando em frente ao Brayan.

-Se prepare hollow maldito. Falava uma voz forte

Uma espada vem de cima para baixo com força total em direção a Brayan.

51ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 14:49

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Enquanto eu corri varias coisas passavam em minha mente sobre o que poderia ser aquela luz, poderia ser muitas coisas eu nem gostava de pensar muito pois ia so me fazendo ficar com medo e essa nao era uma coisa que eu gostava de sentir.Enquanto em aproximava ela crescia e ficava mais forte.Ao chegar bem perto da luz uma sombra sai e ficava parada em minha frente, nao tive muito tempo de reconhecer pois so escutei"Se prepare hollow maldito"Eu senti que era uma voz forte, e vi aquela espada vindo sem pensar duas vezes utilizei o shunpo para sair rapido dali e ficar atras dele enquanto falava puxando a espada:
-Quem é voce?
Eu estava suando, o nervosismo estava me domindando eu nao sabia o que fazer se gritava ou ficava em silencio, mas agora eu tinha que saber quem era aquela pessoa e o que ela queria.

61ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 16:08

Convidad


Convidado

-Oe, oe, é você. Falava o shinigami

Era um dos parceiros de Brayan, pela agonia do local ele havia se confundido e atacado assim o seu companheiro, o shinigami some novamente em um shunpo.

Parece que novamente Brayan estava sozinho em meio aquela floresta.

71ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Seg Nov 07 2011, 16:15

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Quando vejo que e meu pareceiro o nervosismo passa mas entra a raiva olho serio para ele e digo:
-Ta de sacanagem?Ou e cego?
Eu estava me segurando para nao atacar ele, estava brabo muito brabo o cara me ataca e acha que assim?Quando consigo me acalmar ele ja tinha sumido e eu estava novamente sozinho ali sem ninguem apenas os barulhos dos meus pés nas folhas secas, começo a olhar para os lados para ver se localizo algo suspeito mesmo sabendo que seria dificl numa floresta daquelas.Guardo a espada e começo a dar leves passos pela floresta na procura dos membros do 4° esquadrão.Eu nao tinha gostado muito da ideia de se separar, pois afinal eu er aapenas um shinigami sem muito poder e o que poderia fazer contra os hollows?So sei que naquele momento sozinho na floresta estava com medo e nervoso, minhas maos suavam, sentia o suor escorrer pela minha testa.Mas como estava ali para uma missao eu tentanva me manter calmo e concentrado no meu objetivo de encotrar os membros do 4° esquadrao.

81ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Ter Nov 08 2011, 15:06

Convidad


Convidado

Andando vagarosamente na densa floresta o shinigami segue procurando pelo seu objetivo, vários barulhos começam a surgir em meio o local, a maioria deles indescritível, as arvores começavam a derrubar as suas folhas secas, vultos começavam a surgir nas arvores, pulando de uma para a outra, rodeando o shinigami incessantemente, uma das arvores começa a se inclinar em direção ao garoto.

91ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Ter Nov 08 2011, 15:12

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Andava pela floresta um pouco mais calmo quando começo a escutar os barulhos, o medo tomou novamente conta de mim, quando as arvores derrubaram as folhas secas puxei a espada naquele momento eu nao sabia o que fazer se as arvores era amigas ou inimigas e para pioar os vultos pulando de alrvore em arvore, eu estava soando mais que antes e ja com o coração na boca falei:
-Quem esta ai?
Olhava para os lados assustado a unica coisa que conseguia pensar era no que era e nem estava gostando muito de pensar no momemnto em que a arvore se inclina pra mim solto um grito:
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

E tento sair correndo de perto dela.Enquanto eu corria eu ficava imaginando qeu diabos de arvore se meche?Era normal as arvores se mecherem mas naquele momento com o medo em minha cabeça imaginando em um bando de hollows eu so tinha que criticar a arvore pois nao sabia o que fazer.

101ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Ter Nov 08 2011, 18:56

Convidad


Convidado

O shinigami sai correndo, tentando se afastas das arvores que se inclinavam sem perceber seu pé fica preso em uma raiz fazendo com que ele caia, o chão desmorona, fazendo com que o shinigami comece a cair em uma enorme escuridão, não havia chão, não havia teto, não havia paredes, não havia nada, em questão de segundos o shinigami se vê deitando entre as folhas da floresta, completamente molhado de suor, seu coração estava disparado, ele olhava fixamente para a copa das arvores, tudo ao seu redor começava a girar, como um enorme carrocel.

111ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Ter Nov 08 2011, 19:04

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Estava correndo das arvores o nervosismo era tanto que nem vejo que prendi meu pé numa raiz e tropecei, cai nas folhas e o chao desmorona, so vejo escuridao fico tentando me segurar do lado onde nao tem nada eu so gritava, nao sabia onde estava o nervosismo ja tinha me possuido entao do nada me vejo deitado nas folhas do chao da floresta, meu olhar ficava para as copas das arvores, eu suava, meu coração estava disparando ele nao parava.Tudo começa a se girar fico assustado e no chao, ja nao estava pensando direito, a unica coisa que fazia era falar bem baixo:
-O que esta acontecendo aqui?
Falava enquanto meu cerebro resolveu se mecher e me deixar em pe, eu estava de pe mas ficava olhando para cima, para tudo aquilo arrodiando, coloco um pe na frente e começo a caminhar bem devagar com medo do que tivesse acontecido antes acontessece denovo.

121ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Qui Nov 10 2011, 18:45

Convidad


Convidado

Uma nevoa começava a encobrir todo o local, e a envolver Brayan, uma risada ecoa por toda a densa floresta e um pequeno corte superficial é feito no braço do shinigami, varias figuras negras são vistas de cabeça para baixo, penduradas nos galhos das arvores, cada figura segurava em sua mão um relogio de bolso que balançava de um lado para outro.

131ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Qui Nov 10 2011, 19:25

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Fico parado enquanto a nevoa domina o local, eu ja estava soando muito quando sinto um pequeno corte e escuto uma voz ecoar, olho e vejo caras viradas de ponta cabeça e algumas coisas penduradas nas arvores com relogio mechendo de um lado para o outro logo fico todo gelado e palido mas como era um shinigami vi que tinha que assumir isso e lutar sem ter medo entao puxo minha espada e digo:
-Hollows?
Coloco a espada na minha frente e fico os encaradno esperando qualquer movimento deles para que conseguia desviar.

141ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Sex Nov 11 2011, 17:56

Convidad


Convidado

As criaturas se lançam em direção ao shinigami, ao se aproximar, transformam-se em uma cortina negra de fumaça e outros dois cortes são feitos na perna esquerda do shinigami, e novamente as criaturas se posicionam de cabeça para baixo com os relógios balançando de um lado para outro, uma das criaturas se lança em direção ao shinigami novamente.

151ª Missao do Brayan Empty Re: 1ª Missao do Brayan Sex Nov 11 2011, 18:03

Brayan Cypher

Brayan Cypher
Shinigami
Shinigami

Nao tive tempo de reação e levei dois cortes na perna, fico olhando para ver qualquer movimento delas enquanto sentia o suor escorer pela minha buchecha, quando vejo a criatura vindo em minha direção uso o shunpo para ir para perto de uma das criaturas e ao mesmo tempo desviar daquela, tento desferir um corte em sua cabeça de cima a baixo com minha espada, caso acerte dou um assobio e digo:
-Chato.
E volto para o meio das arvores no lugar onde estava antes mas sem o shunpo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos