Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Vida de sasuke EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Vida de sasuke EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Vida de sasuke EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Vida de sasuke EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Vida de sasuke EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Vida de sasuke EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Vida de sasuke EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Vida de sasuke EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Vida de sasuke EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Vida de sasuke Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Vida de sasuke Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Vida de sasuke Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Vida de sasuke Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Vida de sasuke Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Vida de sasuke Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Vida de sasuke Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Vida de sasuke Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Vida de sasuke Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Vida de sasuke Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Vida de sasuke Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Vida de sasuke Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Vida de sasuke Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vida de sasuke

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vida de sasuke Empty Vida de sasuke Dom Nov 06 2011, 17:36

Matsumoto

Matsumoto
5º Oficial
5º Oficial

☻Eu tinha acabado de sair da sala de reunião do meu Bantai. Junto comigo o Capitão e o tentente saia pela a porta do local.

-Qualquer missão, eu falo com você...-Dizia meu Capitão com um tom de confiança.

☻Andando pelas ruas de Soul Society, os moradores e até outros Shinigamis me viam com outros olhos.
Antes eu era um mero Shinigami. E agora sou o 5º Oficial do 3 Bantai. Agora todos me tratavam com um pouco mais de interesse no olhar.


☻Eu via um bar, que me chamava atenção. Então adentrando o mesmo, eu pedia um copo de Wisque, para eu poder ficar mais 'ativo'.

Kabum!!!!!!!

☻Um estrondo podia ser ouvido do lado de fora do bar. Eu olhava pela janela, a 20 metros do bar, uma grande explosão ocorreu. Então quando eu ia saindo do bar, meu Capitão, usando o Shunpou aparecia na minha frente.

-Hollow...ele conseguiu ultrapassar o portão de Soul Society. Mas não se procupe, eu avisei a todos os bantai que você seria o encarregado de matar o hollow.-Dizia meu sensei.

☻Eu fazia uma reverencia, e ia para o local de encontro com o hollow. Chegando lá, eu podia ver um mosntro de 3 metros de altura, engolindo moradores que tinha perto dali.

☻O Hollow olhava para mim com grandes olhos, talvez meu gosto shinigami despertou vontade nele. Então o Hollow passava por cima de mim e tentava de deferir um soco. eu bloqueava o mesmo, com muita dificultade, com minha espada.

☻Com sua cauda ele me jogava encima de uma casa, assim destruindo totalmente a mesma.
Eu estava acabado, tinha muito sangue escorrendo pelo meu corpo, então em uma das arvores do local eu podia avistar meu capitão. Ele olhava para a batalha com um rosto feliz, como se estivesse feliz vendo eu sofrendo.


-Me ajuda?-Dizia eu todo machucado
-Se voc~e não consegue derrotar este Hollow, eu não posso lhe considerar um Oficial do Terceiro Bantai. Então caso não seja digno de carregar este titulo, por mim, morra![/i]-Dizia meu Capitão com confiança em mim.

☻Eu Ativava minah Shikai, então duas pistolas aparecia na minha mão. 3 tiros eram desparados contra o hollow que o deixava seriamente danificado. Então ultilizando o Shunpou eu para a poucos Cm da cabeça do hollow e disparava um forte tiro contra sua mascara, assim matando o Hollow.

☻Eu caia no chão sem forças, então meu capitão me pegava e me levava até os medicos.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos