Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

● Nizuma Eiji Vs Reflection ●

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial


● Regras ●

Não deve haver flood's. Caso ouver, será somado como um Auto-Hit.
● As regras são as mesmas do forúm.
Mesmo que seja em OFF o evento, caso for falar algo que não esteja relacionado ao seu post de ação/interpretação coloque ''OFF'' a frente do seu relato.

● Ordem ●

Primeiro postará o user.

Seguido do narrador.

E assim por diante , até a luta acabar.


Os participantes terão até 24 horas para postar uma apresentação, e também o seu post de ação.


Os juízes estaram atentos a tudo.


● Local ●



Spoiler:

Spoiler:

● Um local denominado vale do fim. O user será mandado para encima de uma das estátuas aí mostradas. O vale é alto , poderá ir lá para baixo , porém terá que achar um jeito de descer. As águas são bem profundas até para aqueles que sabem nadar.

{ Este post é em OFF }

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Já estando ciente sobre o que havia acontecido com todas zanpakutous de Soul Society Eiji segue até o locar predestinado para o combate contra seu Reflection. O mesmo enquanto caminhava pelo vale argumenta:

- Não sei ao certo contra o que irei lutar, mas sei que irei derrota-lo...

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

● Algo não parecia certo. A minha felicidade era grande , me fazendo sorrir intensamente por todos os segundos que me encaminhava até o local. Logo fui mandado, para encima de uma grande estátua, não sabia bem ao certo em que parte do Mundo Nulo estava. Mas o som das águas ao tocar no chão era lindo. Logo visualizava o oponente ao longe , ele estava na outra estátua bem em minha frente , por ''sorte'' consegui ouvir suas palavras e em seguida pronúnciar outras em direção ao mesmo.: - Hey! Está dizendo que pode me derrotar garoto..? Rídiculo. - As minhas palavras saiam em um tom de irônia, aliás aquilo era típico para mim.

- Considerações -
- Eu citei , que você seria mandado para cima da estátua , e assim o considerei lá. Você está posicionado na estátua à esquerda da imagem do local.
- Apenas postarei Status quando a situação pedir.

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Eiji retira sua zanpakuto da cintura e impondo grande quantia de reiatsu na mesma indaga:

- Não estou dizendo, estou afirmando ! Buttigire.

A mesma passa a tomar uma forma diferenciado da anterior, esta fica bem maior e mais larga em comparação a uma zanpakuto qualquer. Poderia ser sentido ao longe a presença espiritual exercida pelo Shikai de Eiji. O mesmos sem pensar 2 vezes parte em direção ao seu inimigo aparentando estar flutuado no ar, logo que tem alcance perfeito lança uma onda massiva de reiatsu pouco antes exclama.

- Getsuga- yodomaru !

Esta sengue numa velocidade intensa em direção ao alvo pré destinada a destruí-lo.


Spoiler:



HP= 480/480
RE= 478/578

Atributos

For 8 (+4)
Vel 8 (+4)
Int 3
Def 5 (+3)
Reiatsu 10



A rajada cortante de energia segue em uma velocidade intensa sobre seu alvo. [/b]

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

● O som das águas me atrapalhava. Era cansativo , porém não podia me fixar demais em coisa tão poucas. Uma forte pressão de reiatsu era forte, e estava vindo em minha direção. Apenas movia o meu corpo para trás ''caindo'' pelo desfiladeiro, porém era apenas para desviar daquela massa de reiatsu que vinha em minha direção, me apoiava na estátua , e usava shumpo pra assim ser jogado para cima , me apoiando novamente na base da estátua usava shumpo novamente para me propulsionar , e assim tentava me aproximar do oponente, que estava vindo em minha direção. Com velocidade , tirava a zanpakutou com calma da cintura. E colocava a mesma massa idêntica de reiatsu na mesma. E dizia palavras com grandes sorrisos.: - Hey! Irmãozinho, irmãozinho, irmãozinho.. Este é o poder que irá mudar as suas palavras! - Parecia apenas palavras em vão. Talvez pudessem estar certas. - Getsuga Yodamaru!! - A massa de reiatsu , era como um espelho atacava o oponente , com o seu mesmo ataque. Do que eu estou falando? Eu sou um espelho.. Um maldito espelho.


Nome: Getsuga- Yodomaru
Tipo: Habilidade
Rank: E
Duração: 1 post
Alcance: 30 m
Descrição: Lanço uma quantia de reiatsu com a lâmina da Shikai no formato de uma rajada de coloração azulada, esta logo que toca em algum objeto sólido causa uma explosão com grande poder destrutivo.
Bônus: + 25 dano
Restrições: N/A


Hp Intácto
Rs 478/578
[Decidi não postar atributos e seus bônus , pois foram os mesmos que os teus.]

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Nizuma se vê abismado com a ação rápida do clone, o mesmo não espera por tamanho reflexo vinda de um ser que nem mesmo tem vida própria. Este nota tambem a aproximação intensa da rajada de reiatsu antes lançada em sua direção, o mesmo usa o shunpou na intenção de desaparecee da locação anterior, logo que sucede se a ação Eiji reaparece pouco a frente da estátua em que se encontrava.

O shinigami notando a desvantagem de reiatsu não se vê em outra saida a não ser se entregar aos seus poderes Hollow, o mesmo olha fixamente para o inimigo deixando com que uma maça cinzenta tomasse metade de sua face que da origem a sua mascara.

Logo que tem sua Hollowficação encerrada com exito o mesmo torna a desaparecer perante os olhos do inimigo, reaparecendo pouco atras do mesmo que antes de notar é surpreendido pela lâmina do shikai de Eiji que crava em seu ombro, impondo ainda mais força nos punhos o shinigami decepa por completo seu braço direito.

Ainda não satisfeito a criatura lança o Reflection para baixo e em seguida concentra toda sua reiatsu na lâmina de sua zanpakuto que toma a forma de uma onda massiva de reiatsu logo lançada em direção ao indivíduo, esta produz uma gigantesca explosão logo que á o contato com seu corpo. O Hollow por assim dizer olha para os céus e grita acreditando tudo estar acabado:

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


Spoiler:




HP= 480/480
RE= 328/578

Atributos

For 8 (+4)
Vel 8 (+4)
Int 3
Def 5 (+3)
Reiatsu 10



    ● Nizuma Eiji  Vs Reflection ●  4

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

Evento concluído Smile

250 xp & 100 Iens

Post em {off}

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos