Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Treinamento ~ Shikai EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Treinamento ~ Shikai EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Treinamento ~ Shikai EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Treinamento ~ Shikai EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Treinamento ~ Shikai EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Treinamento ~ Shikai EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Treinamento ~ Shikai EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Treinamento ~ Shikai EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Treinamento ~ Shikai EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Treinamento ~ Shikai Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Treinamento ~ Shikai Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Treinamento ~ Shikai Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Treinamento ~ Shikai Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Treinamento ~ Shikai Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Treinamento ~ Shikai Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Treinamento ~ Shikai Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Treinamento ~ Shikai Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Treinamento ~ Shikai Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Treinamento ~ Shikai Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Treinamento ~ Shikai Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Treinamento ~ Shikai Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Treinamento ~ Shikai Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento ~ Shikai

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento ~ Shikai Empty Treinamento ~ Shikai Qui Out 27 2011, 05:57

'Yaku Kyon

'Yaku Kyon
Humano
Humano


Lembro-me que recebi ordens do taichou para fazer uma limpeza de hollows nessa cidade. Lembro-me também que ninguém ofereceu-se para vim a esta missão ajudar e também todos estavam exausto. Não sei dizer o porquê.
Eu estava em cima de um prédio na cidade de karakura. Eu estava cercado, havia três hollows que as vezes brigavam tentando comer um ou outro, ou também tentavam decidir quem me mataria. Eu estava caído a três metros onde eles estavam. Tinha muito pouco espaço para uma luta, porém, ninguém iria desistir naquele momento. também naquele momento um hollow partiu pra cima de mim já disposto a dar o ataque final, porém, ouvi algo me chamando naquele exato momento.
- Citrux ... Citrux ... - Dizia a Zanpakutou - Acorde
Quando acordei, eu estava em uma cidade, que se encontrava no fundo de um oceano, porém, não era uma cidade normal, era uma cidade de gelo. Revirou meus olhos ao céu e deparei-me com a cena que alegrou o meu dia. O Céu estava chovendo gelo e a cor do céu era mesmo surpreendente, o céu era praticamente da mesma cor do gelo. Observei que algo estava apontado para mim e então logo que me virei observei o garoto de "capa" preta e uma zanpakutou surpreendente na mão, o chato era que ele apontava-a em direção ao meu pescoço.
- O que estou fazendo aqui ? - Dizia enquanto tentava não soluçar - Como é seu nome ?
O garoto parecia até legal, exceto pela expressão que demonstrava em seu rosto.
[color=blue]- Você está no seu mundo espiritual - Dizia a zanpakutou com um tom que eu pude-se entender melhor - No caso eu sou a sua zanpakutou e se quiser liberar sua shikai terá de ouvir o que tenho a dizer.
Olhei diretamente para seus olhos frios e acenei com a cabeça.
[color=blue]- Você terá de lutar comigo para que liberte sua shikai ou coisa parecida - dizia a zanpakutou - ou então terá de aguentar todos os golpes que eu lançar. Você tem o direito de escolher as duas opções.
- Eu escolho as duas nesse caso.
O Garoto então olhou para o céu e se afastou até chegar a uma distância de pelo menus vinte metros de distância. Foi quando ele lançou uma rajada de puro gelo que vinha em minha direção. Não foi nada fácil desviar, porque eu não desviei achei que poderia evitar apenas com a minha própria força e determinação, porém, eu estava totalmente errado. Empunhei a minha zanpakutou que estava nas costas e tentei defender o ataque, porém, não resultou em nada. Fui jogado cerca de trinta metros para trás, a minha sorte é que a luta ocorria debaixo da água. A materialização da minha zanpakutou já estava atrás de mim, pronta para soltar outra rajada. Foi o que aconteceu. O próprio espirito da minha zanpakutou me odiava de alguma forma. A rajada foi tão forte que eu acabei sendo jogado para fora da água. Eu estava a quase trezentos metros debaixo de água e fui lançado pra cima com uma pequena rajada que é forte o suficiente para me transformar em gelo puro.
[color=blue]- Ora ora, você não merece saber o meu nome - Dizia a zanpakutou - Não merece nem mesmo estar aqui !!.
Quando ela terminou de dizer avancei com toda a velocidade pra cima dela e desferi um ataque vertical na direção de seu pescoço. Simplesmente ele desviou minha zanpakutou para o lado e deu um soco no meu peito. Eu senti com que meu corpo fosse totalmente congelado naquele exato momento.
- Agora eu irei dar o meu golpe final caso consiga defender, irei dizer o meu nome - Dizia a Zanpakutou - Caso não consiga defender irá morrer.
Ele concentrou sua reiatsu absurdamente grande por alguns minutos e direcionou sua espada em minha direção. Um dragão de gelo saiu da ponta da espada, porém, não era um dragão de gelo comum, era metade gelo e a outra metade gelo com uma coloração mais escura, chegando ao ponto de ser preto. Naquele momento mais não havia escapatória. O medo estava me corroendo, eu não sabia mais o que fazer. Minhas pernas e braços não responderiam ao meu chamado, porém, eu decidi que não poderia desistir nunca. Concentrei minha reiatsu ao máximo e quando o dragão se aproximou eu já apareci na frente da materialização da minha zanpakutou e disse:
- Me diga seu nome - Dizia enquanto apontava a zanpakutou na direção do rosto do mesmo - Me diga seu nome agora !!
- Irei dizer, porém, deverá prometer que nunca irá morrer - dizia a zanpakutou.
Mais você mesmo queria me matar - Dizia enquanto tentava não olhar nos seus olhos - Você mesmo disse que se eu não desvia-se seria morto !!
- Eu irei matar você, pós se você morrer eu morro !! - Disse a zanpakutou.
O Silêncio ecoou por todo o lugar, as chuvas de gelo aumentaram com o tempo e eu não sabia mais o que fazer.
- Você irá saber meu nome nesse exato momento, porém, quero que se protege meu caro amigo, o mundo lá fora não é só lutar com hollows, existem criaturas muito mais perigosas. Irei dizer meu nome para que se proteja. Meu nome é Koori Hana.
Quando ela terminou de falar seu nome eu percebi que não estava mais no meu mundo, agora eu estava no mundo real. O Hollow que tentava me matar agora iria se dar muito mal.
Concentrei minha reiatsu ao máximo e disse:
- Shire Hakai Chikyuu













2Treinamento ~ Shikai Empty Re: Treinamento ~ Shikai Qui Out 27 2011, 16:43

Convidad


Convidado

Treinamento Aprovado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos