Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Tsukiyomi Ikuto EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
Tsukiyomi Ikuto EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
Tsukiyomi Ikuto EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
Tsukiyomi Ikuto EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
Tsukiyomi Ikuto EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
Tsukiyomi Ikuto EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
Tsukiyomi Ikuto Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
Tsukiyomi Ikuto Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
Tsukiyomi Ikuto Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
Tsukiyomi Ikuto Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
Tsukiyomi Ikuto Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
Tsukiyomi Ikuto Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
Tsukiyomi Ikuto Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
Tsukiyomi Ikuto Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
Tsukiyomi Ikuto Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
Tsukiyomi Ikuto Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
Tsukiyomi Ikuto Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
Tsukiyomi Ikuto Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
Tsukiyomi Ikuto Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tsukiyomi Ikuto

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tsukiyomi Ikuto Empty Tsukiyomi Ikuto Dom Out 23 2011, 19:37

Convidad


Convidado

Acordo com uma forte dor na cabeça, como se algo tivesse sido jogado algo contra ela, uma figura meio embaçada se apresentava a minha frente, tinha acabado de acordar, minha visão estava péssima, de longe conseguia ouvir uma voz em tom feliz e ao mesmo tempo preocupada.

-Ikuto-san! Ikuto-san!

A voz do taichou surgia no espaço quebrando todo o silencio do meu acordar, não lembrava de muita coisa do dia anterior e para melhorar a situação sempre que tentava lembrar o meu peito doía, uma dor forte dentro do peito, um aperto.

Em um acesso de fúria seguro o kimono do taichou pela gola e o aproximo. –Porque você não a protegeu? Porque no momento em que ela mais precisou de você, você não estava presente? Porque? Me responda! Gritava com Okumura-taichou

Okumura-taichou abaixa a cabeça e uma lagrima escorre pelo seu rosto, sem falar nada ele deixa que eu o balance com fúria sem nem se importar, eu o solto, fazendo com que ele caia sentado, me levanto bruscamente, embainho minha zanpakutou e olho para o taichou, seu rosto estava triste, sua expressão de culpa era visível.

-Tsc...


Ando em direção a saída do bantai, parece que todos do gotei 13 já sabiam da morte shinku-san, sigo para a arena de batalha, uma lagrima escorre pelo meu rosto e uma expressão triste é formada em minha face.

-Ei shinigami! É impressão minha ou você esta chorando? Falava um integrante do 11º Bantai em tom de deboche.

Lentamente paro e viro somente o rosto para ele, minha face de tristeza havia se tornado uma expressão maníaca, e doentia, em questões de segundos desembainho minha zanpakutou e me lanço contra o shinigami desferindo um corte da esquerda da direita , o mesmo com uma expressão assustada saca a sua katana e com dificuldades ele bloqueia o ataque.

Dando uma risada pressiono a minha zanpakutou sobre a dele, fazendo com que ele seja empurrado para trás, nesse curto período de tempo eu uso o shunpo e surjo atrás dele, dou um giro no ar e lhe acerto um chute, fazendo com que ele seja lançado para a frente capotando no chão.
Rapidamente três shinigamis inexperientes também do 11º esquadrão surgem no meio da luta, os três correm em minha direção, um defere um ataque por cima, outro faz um movimento da direita para a esquerda e outro tenta me acertar pelo lado.

-Inuteis... Em uma rápida seqüência defendo o ataque da frente fazendo um movimento da esquerda para direita giro a zanpakutou tocando na katana do atacante por cima, ainda girando a minha espada faço força desarmando o adversário de cima e rapidamente coloco o dedo no cabo da minha zanpakutou girando ela, fazendo um pequeno escudo de água, defendendo o ataque, após defender esses ataques pulo para trás e com uma expressão de maníaco grito: -Kakikae, Chisana Shizuku!

Seguro a minha zanpakutou coma as duas mãos e com uma expressão de satisfação faço três movimentos de “x”, lançando assim cortes de água na direção dos quatro adversários caídos, uma sombra surge na frente dos meus ataques, dando uma risada sinistra vou andando até a sombra que havia defendido o ataque, Okumura-taichous estava parado a frente dos shinigamis caídos, ele havia defendido os ataques, haviam 2 cortes médios na sua barriga e sua expressão estava seria, rapidamente ele se lança a minha frente, me segura com a mão esquerda nas costas e com a mão direita me da um soco no estomago. –Desculpe Ikuto-san.

2Tsukiyomi Ikuto Empty Re: Tsukiyomi Ikuto Seg Out 24 2011, 12:49

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

15 xp

https://bleach-rpg.1forum.biz

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos