Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Apenas os mais fortes se tornam uma lenda!
Últimos assuntos
» Ficha de YK
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyQui Mar 15 2012, 16:39 por Yago-Kun

» Ficha - Yato
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyQui Fev 09 2012, 13:54 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyQui Fev 09 2012, 13:53 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyQui Fev 09 2012, 13:52 por Nizuma Kisuke

» parceria
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptySáb Fev 04 2012, 13:32 por fashs

» Inscrições da Hachi Bantai
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyTer Jan 24 2012, 11:45 por Nizuma Kisuke

» [FICHA] Jan Kurosaki Ulchiha
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyTer Jan 24 2012, 11:31 por Nizuma Kisuke

» ficha de Kyouraku Kai
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyTer Jan 24 2012, 11:28 por Nizuma Kisuke

» ficha do fashs
{EVENTO}Traição de Hotake Haku EmptyTer Jan 24 2012, 11:24 por fashs

Gotei 13
Bantai 1
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Primeradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 2
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Segundadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 3
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Terceradivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 4
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Div>
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 5
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Quintadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 6
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Tadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 7
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Sc3a9ptimadivisioninsig
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 8
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Octavadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 9
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Novenadivisioninsignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 10
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Dc3a9cimadivisioninsign
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 11
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Und%C3%A9cima_Division_Insignia
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 12
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Duodc3a9cimadivisionins
Capitão: NPC
Tenente: NPC
Bantai 13
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Decimoterceradivisionin
Capitão: NPC
Tenente: NPC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{EVENTO}Traição de Hotake Haku

+4
Sui King
Nuts
Rukasu
Hatoki Haku
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty {EVENTO}Traição de Hotake Haku Sáb Out 22 2011, 22:36

Convidad


Convidado

Evento: O Traidor

Hotake Haku, um integrande do 12º, um cientista aparentemente competente e pacifico, é agora um traidor que esta roubando experimentos e informações importantes para o gotei 13.

Objetivo:
#Derrotar Hotake Haku

Regras:
#Os players participantes não podem se atacar.
#O player que for derrotado não poderá voltar ao evento.
#A missão acontece no parque de karakura.
#O player que morrer neste evento não perderá seu personagem.

Recompensa:

#Os players que perderem receberão: 50xp
#Players que forem vitoriosos receberão: 200xp (Base) > Ou seja, dependendo da sua atuação na missão a xp poderá aumentar.

BOA SORTE!



Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Seg Out 24 2011, 19:07, editado 1 vez(es)

2{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Sáb Out 22 2011, 22:47

Hatoki Haku

Hatoki Haku
Shinigami
Shinigami

Estava com informações extremamente importantes para o meu plano... nosso plano fulturo, essa seria a ultima leva de experimentos, por sorte só agora os shinigamis descobriram a minha infiltração, pelo que eu percebi os idiotas do gotei 13 se uniram aos humanos e quincys na esperança de me interceptar, isso é impossivel mas uma diversão não mata ninguem.

-Tsc... daqui a pouco eles chegam. Falava Haku enquanto pulava de predio em predio, cada vez ele se aproximava mais do parque central de karakuta,. -Parece que ja estão bem perto.

Em um enorme salto Hotake Haku aparece no meio do parque, ja era noite, madrugada, não havia ninguem na rua, seria otimo para uma boa brincadeira.

3{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Sáb Out 22 2011, 22:55

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Passava perto daquele lugar obscuro de noite, uma reiatsu me atraíra para o parque, o parque estava deserto, mas eu podia sentir uma reiatsu ali, olhava para os cantos e via um homem com uma capa negra e duas katars.

- Hey! Quem é você?! - Gritava para ele.

A reiatsu dele me dizia que era perigoso, ficava preparado para qualquer movimento.

{EVENTO}Traição de Hotake Haku Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:470/470(FULL)
RE:406/406(FULL)



Última edição por Rukasu em Dom Out 23 2011, 12:24, editado 1 vez(es)

https://bleach-rpg.1forum.biz

4{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Sáb Out 22 2011, 23:03

Convidad


Convidado

-Ele é o traidor procurado pela soul society. Falava para o garoto de cima de um poste.

Descia lentamente até o chão, ainda olhando para o jovem humano. -Ele é perigoso, o gotei 13 convocou uma aliança com alguns quincys e humanos especiais, pelo visto não são muitos, até agora somos só nós dois.

-A proposito, me chamo Tsukiyomi Ikuto, 3º oficial do 13º esquadrão. Falava enquanto fazia uma cara de simpático.

Segurava o cabo da minha zanpakutou, ela estava apoiada nas minhas costas.

5{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Sáb Out 22 2011, 23:20

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Kempachi estava andando na cidade de karakura quando senti 3 reiatsu diferente.

Percebendo que a reiatsu vinha do parque vai correndo ate la ver o que estava acontecendo.

Chegando perto Kempachi esconde sua reiatsu e sobe em cima de um prédio la perto e fica observando o que estava acontecendo.

Ele Percebi que entre os 3 uma reiatsu e bem maligna e fica de olho.
Esperando pro que vai acontecer. Pronto pra fazer qual quer movimento.

6{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 10:46

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

Ora, ora. Também está aqui 3° oficial. Apareceria um shinigami encostado no poste em que se encontrava tal homem pronunciado a pouco tempo. O mesmo olharia para cima desviando o olhar para Ikuto, demonstraria um pequeno sorriso e diria:

Ouvi falar muito de você, é um prazer conhecê-lo. Há uma possibilidade trabalharmos junto nessa ?


O shinigami demonstrava uma personalidade abusiva e descontraída, mas por dentro o mesmo estaria tentando bolar a melhor estratégia que poderia vir em sua mente para que tais pudessem derrotar o grande mal que surgiria perante Karakura.

7{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 10:55

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Eiji já presente em karakura sente a forte reiatsu inalada por alguma criatura presente no lugar, o mesmo segue até a fonte de energia na intenção de saber sobre seus princípios.
Na medida em que este se aproxima a energia espiritual vai se intensificando cada vez mais.

"Incrível, a reiatsu dele vai alem de minhas estimativas, isso só indica que não é uma criatura qualquer que se encontra lá. Não vejo a hora de enfrenta-lo cara a cara."

Pensa Eiji enquanto saltava pelos prédio e edifícios de Karurakura, este consegue avistar ao longe a presença do que aparentava ser um Shinigami no parque central da cidade junto a algumas pessoas que se aproximavam. Mantendo uma boa distância de onde logo seria um breve combate o mesmo se agacha e observa qualquer ação aparente argumentandoe m pensamentos.

"Seria idiotice me aproximar e servir de alvo fácil numa situação como esta. Aqueles insolentes não sabem o quão expostos estão sendo..."

Mudando a afeição de seu olhar o mesmo coloca a mão sobre sua zanpakuto afirmando o seguinte.

- Mal sabe eles que minha Kubichiri Orochi se encarregara de massacrá-lo como inseto.



Última edição por Nizuma Eiji em Dom Out 23 2011, 12:40, editado 2 vez(es)

8{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 12:08

Ananias


Bount
Bount

Em minha casa sem nada para fazer um pouco entendiado, a dias não recebia uma missão da organização e a dias não aparecia nenhum hollow ou nada parecido.

Talvez esteja acontecendo algo (Pensava enquanto começava a sentir algumas reatsu vindo do parque da cidade.)

Então pego minhas coisas e saio de casa e vou o mais rapido que posso até o local entusiasmado e um pouco preocupado vou o mais rápido o possivel. Chegando um pouco mais perto percebo que são reatsu apenas de shinigamis e um humano. Quando chego no local vejo quatro shinigamis e um humano. Fico um pouco nervoso, me parece que não esta acontecendo luta mas a reatsu de um deles era tremendamente monstruosa. Então chego com cara de sério e pergunto.

O que esta acontecendo aqui? ( falo olhando em minha volta )

E percebo tambem que eu sou o unico bount.



Ação
Fala
Pensamento

9{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 12:12

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

{EVENTO}Traição de Hotake Haku 1142871750



Deite-se em passos lentos. Deite-se , como se o amanhã não existisse, pois tudo há de mudar. Naquele calmo dia , notícias repentinas apareciam com velocidade. A soul society estava ciente destas notícias , e preparou guargantas específicas para os shinigamis que ali estavam. Obiviamente que estava diante de uma delas se preparando para ir para a cidade de Karakura. Um traidor havia abalado os 13 esquadrões, com um pequeno sorriso em meu rosto, falava poucas palavras.: - Hyuuu, isso irá nos fazer lutar em grupos..? - Levantei o meu rosto para a guarganta que se levantava, possibilitando a minha passagem. Me locomovia entre a mesma com bastante velocidade, logo sentia que estava me aproximando, com um belo sorriso me mantia calmo.

Karakura, era realmente bela , porém aquela quantidade absurda de reiatsu , mudava o clima da cidade. Meu coração palpitava mais intensamente a cada segundo, como se eu estivesse me preparando para o que irá acontecer em breve. Meu sorriso fechado, igual a noite que nos cercava, as ruas desertas apenas entoavam um quanto solêmico, de puro silêncio. Apenas aquele reiatsu falava por si só. Meus movimentos eram rápidos , ao captar aquele intenso ciclo de reiatsu. Aquele que teríamos que derrotar seria um ex-membro do 12º esquadrão, seria relativamente difícil, porém seria apenas mais um evento inusitado em minha vida solitária.

Me aproximando dos demais, via que todos estavam em uma atenção extrema. Pareciam estar bem atentos naquele shinigami, eu também não poderia perder essas ações, e me aproximava mais uma vez. Me aproximava com passos lentos, alguns shinigamis já deveriam ter percebido a minha presença óbviamente.: - Hyuuu, Hyuuu.. Não demonstrem sentimento áduos, já que ele é um cientista devemos tomar cuidado, já que o mesmo sabe muito da anatomia humana inclusive a dos shinigamis.. - Dava um belo sorriso, parecendo subjugar aquela situação como uma brincadeira qualquer. Vestia as minhas x-gloves e aguardava alguma ação dos que estavam presentes ou do inimigo em si. Com um belo sorriso no rosto.

{EVENTO}Traição de Hotake Haku 10936301
Hp - Full & Rs - Full
● Zanpakutou ●
{EVENTO}Traição de Hotake Haku X_Gloves_Version_Vongola_Ring_by_Kenblah.png
Intácta - X-Gloves [Version Vongole Ring]

10{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 16:14

Shirahime

Shirahime
5º Oficial
5º Oficial

'Shirahime passava por ali e via algumas pessoas la conversando,ela então sente um grande poder espiritual,ela então se aproxima das pessoas ali'
Shirahime-Á...oi...o que esta acontecendo aqui? Estou sentindo uma presença muito forte...
'A garota continua ali meia timida esperando a reposta'

11{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 16:24

Hatoki Haku

Hatoki Haku
Shinigami
Shinigami

Muitas pessoas haviam sido atraidas devido a minha forte reiatsu, não só shinigamis vieram, humanos especiais e bounts tambem surgiram no local.

-Vejo que muitos garotinhos inexperientes vieram. Falava em tom de deboche. -Que falta de educação a minha. falava o rapaz enquanto se curvava -Meu nome é Hatoki Haku, ex-cientista do Gotei 13.

Hatori Haku estende a sua mão a altura do seu rosto e assim lambe a sua katana, delicadamente ele coloca as mãos nas suas mangas e lança três bolinhas de cor violeta no chão a frente dos seus "amigos".

As bolas lançadas sobem voando uns quatro metros e em seguida explodem lançando uma grande quantidade de acido no chão.

12{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 16:36

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

-Ele é perigoso, o gotei 13 convocou uma aliança com alguns quincys e humanos especiais, pelo visto não são muitos, até agora somos só nós dois - Falava um shinigami, de cima de um poste - A proposito, me chamo Tsukiyomi Ikuto, 3º oficial do 13º esquadrão - Falava enquanto fazia uma cara de simpático.

- P-prazer, Hasegawa Rukasu! - Falava, ainda atordoado pela notícia repentina.

Várias pessoas começavam a chegar, muitas delas pareciam se conhecer, outras não, mesmo assim o Shinigami não sentia nem um medo daquelas pessoas que lutariam contra ele, aquilo me deixava com raiva e fazia minha reiatsu transbordar cada vez mais rápida.

-Vejo que muitos garotinhos inexperientes vieram. - Falava em tom de deboche. -Que falta de educação a minha. falava o rapaz enquanto se curvava -Meu nome é Hatoki Haku, ex-cientista do Gotei 13.

Aquele cara não parecia tão forte, seu rosto enfaixado me fazia imaginá-lo como um tipo de cobaia ou coisa do tipo. Ele lambia a espada, parecia que finalmente ia atacar, fiquei em posição de luta para esquivar de qualquer ataques, três bolas de cor violeta aparecem no chão, eu já sabia que aquilo era um ataque dele então recuei alguns passos, logo, elas voam cerca de quatro metros e explodem, lançando ácido no chão.

- Mas que diabos...

Logo, usaria Shunpo para o alto de uma árvore a fim de me proteger contra o ácido no chão, usaria shunpo de novo para ir até o ex-cientista e modelava a minha reiatsu para um tipo de lâmina, tentando perfurar seu coração, então cairia em uma árvore de novo.



[quote]
{EVENTO}Traição de Hotake Haku Images?q=tbn:ANd9GcSL99OrOKrq5tMcs1IkuJLIj6P8vx6bwwQFkVBArJY4PhTlq1pv
HP:470/470(FULL)
RE:356/406(FULL)

Atributos
For 16
Vel 17
Int 0
Def 4
Reiatsu 1

Nome: Aura de Reiatsu
Tipo: Normal
Raça: Humano
Rank: Y
Duração: Até que meu Reiatsu acabe ou eu desative a técnica
Alcance: Apenas curta distância,uma técnica física
Descrição: Eu posso modelar meu Reiatsu de forma que eu use-o para aumentar minha velocidade e dano
Bônus: 5 Atk/Vel
Restrições: -50 Reiatsu a cada post da técnica.Quando o reiatsu acabar pelo utilizo da técnica,eu sou incapacitado de continuar a luta.

https://bleach-rpg.1forum.biz

13{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 16:52

Convidad


Convidado

-Vejo que muitos garotinhos inexperientes vieram. Falava em tom de deboche. -Que falta de educação a minha. falava o rapaz enquanto se curvava -Meu nome é Hatoki Haku, ex-cientista do Gotei 13.

Logo Hatoki Haku lança algumas bolas de cor roxa no chão, as mesmas sobem e explorem no ar lançando acido em direção ao chão.

Havia percebido a presença de uma reiatsu ainda fragil no local, seria um alvo facil para o inimigo, era uma shinigami, estava no meio dos "meus" outros "companheiros de luta".

Em questões de segundo ativo a minha shikai -Kakikaeru, Chīsana shizuku! Dando um pequeno passo para o lado seguro na fita da minha zanpakutou e a giro, por todo o local que ela passa uma camada de agua é criada, com os movimentos continuos e a velocidade do movimento é criado um tido de "escudo" que passa por cima da cabeça dos meus companheiros, fazendo com que o acido seja repelido pela agua.

Hp:610/610
Re:600/600

Atributos

Força: 20
Velocidade: 30
Inteligencia: 0
Reiatsu: 0
Defesa: 6



Última edição por Tsukiyomi Ikuto em Dom Out 23 2011, 17:15, editado 1 vez(es)

14{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 17:09

Sui King

Sui King
Shinigami
Shinigami

-Vejo que muitos garotinhos inexperientes vieram. Falava em tom de deboche.

Sui King demonstraria uma satisfação por ouvir tais palavras, o garoto parecia ter gostado da personalidade do ciêntista mais não de suas palavras, quando ve que tal tacaria três bolinhas elas sobem rapidamente e explodem derramando ácido, na mesma hora o púbere sacaria sua zanpakutou.

Quando estaria para fazer uma ação o shinigami era surpreendido pela defesa de Ikuto, e assim deixaria todos seguros, mas mesmo assim o jovem não deixaria sua guarda baixa, caso algum acido consiga passar pela defesa o mesmo estaria atento para se desviar, em meio a todo aquele auvoroço ele pronunciaria palavras mediante a seu companheiro:

Parece que seu posto não é so um titulo não é Ikuto !


Demonstraria uma face sorridente pelo ar da batalha e pela situação que se encontrava, Sui King começaria a demonstrar sua personalidade abusiva e desontraída.




HP: 310/310
Reiatsu: 354/354


Atributos:

For: 7
Velocidade: 7
Inteligência: 4
Defesa: 4
Reiatsu: 5

15{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 17:41

Nizuma Kisuke

Nizuma Kisuke
Vaizard
Vaizard

Eiji de cima do edfício que estaria pouco afastado do parque sorri logo que presencia toda a ação, este com um olhar um tanto sarcástico se perde em seus pensamentos.

" Como imaginei, um ataque de área, graças ao ykuto que todos eles não foram mortos. Quanta ignorância..."

O shinigami retira sua zampakuto da cintura exclamando em alto som para que todos ao redor pudessem escutar:

-Buttegire !

A liberação de sua shikai começa a dar andamento, logo que concluído sua espada passa a ficar ainda maior e extensa, o shinigami espande ainda mais o sorriso enquanto argumenta:

- Vou mostrar a vocês todo o poder de minha zampakuto.

A mesma passa a ser tomada por uma reiatsu clara que intensifica a força de seus impactos na medida que realizados, também se possível sentir a Energia Espiritual do jovem se intencificar lentamente, este levanta sua zanpakuto e a escora no ombro.

" Que comece o show..."



Spoiler:



HP= 380/380
RE= 472/472

16{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 17:54

Ananias


Bount
Bount

Percebendo que o shinigami iria começar a se movimentar, então fico alegre mas tambem preocupado ja que tantos inimigos contra um, podia um acerta o outro se não tomasse cuidado. Cuidadosamente olho ao meu redor ja que o perigo do ataque dos acidos tinha passado, e tento pensar em algo.

Isso vai ser complicado mas não posso só olhar, mas tambem não posso sair atacando de qualquer jeito

Então começo a andar no ar literalmente e fico uns 10m e chamo minha doll.

Apareça Fênix. Ataque o inimigo com suas garras!

Desferindo o primeiro ataque podia estar um pouco vulneravel mas tambem podia me desviar ou contar com a ajuda de meus "companheiros".


HP:270
RE:384

For:4
Velo:5
Int:4
Def:2
Re:10

DANO= For 4 + Vel 5 + bonus de ataque 25 = 34 Dano


Ação
Fala
Pensamento

17{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 19:12

Nuts

Nuts
Humano
Humano

Nuts de cima do telhado percebi que eles estavam falando alguma coisa,Mais nao consegui ouvir nada.

Nuts vé um cara Atacar com 3 bolas saindo acido delas, e percebi que precisa ir ajuda.

Rapidamente Nuts pula do prédio indo por trais do cara que ataco, Enquanto Nuts estava
caindo ele vai liberando sua reiatsu para que os aliados dessa batalha percebe, Que tinha mais um chegando, Nuts caindo percebi que iria cair atrais do (hatoki), Então começa acumular Reiatsu no corpo Assim que cai no chão Destruindo a parte onde caiu Grita.

- Explosion Reiatsu

Assim Explodindo sua Reiatsu fazendo uma pressão em cima do oponente para que ele nao pudesse se mover na hora da Explosion Reiatsu, e Dando um pulo pra trais se afastando do oponente e preparado para desviar de qual quer ataque do oponente.

E falando para seus aliados com um sorriso no rosto.

-Oi prazer meu nome é Nuts.

Spoiler:
Spoiler:



Última edição por Nuts em Seg Out 24 2011, 10:07, editado 2 vez(es)

18{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Dom Out 23 2011, 19:46

Shirahime

Shirahime
5º Oficial
5º Oficial

'Shirahime escuta as pessoas que estavam ali, e ve que aquele Ex-Capitão poderoso ataca com acido,Shirahime usa o Shunpo para escapar do ataque do inimigo'
Shirahime-Não posso fazer nada no momento...sou apena uma Shinigami iniciante....vou manter distancia para não atrapalhar os que estão lutando e vou esperar ele abaixa aguarda para mim conseguir atacar!
'Shirahime então mantem uma distancia do local da luta esperando o Ex-Capitão abrir uma brecha para ela poder atacar'

Status:
HP:180/180
RE:142/142

For:4
Vel:5
Int:2
Def:4
Reiatsu:5

19{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Seg Out 24 2011, 17:13

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial

{EVENTO}Traição de Hotake Haku 12825658


O mundo é preciso , cada momento em seu tempo.. Há de se tornar uma dádiva. Todos estavam ali reúnidos, pensamentos reúnidos, espeficamente.. Zanpakutous reúnidas. Comigo mesmo não havia momento de repreensão, estavamos realmente reúnidos em um só coração. Meus pensamentos pesavam ainda que para uma luta difícil , meu corpo se movia ao demandar do própio vento. O meu coração não era nada , apenas um simples recipiente. Meu sorriso , por pouco tempo ainda continuou em meu rosto. Logo após as minhas chamas eram erguidas sobre as luvas. Eu ainda continuava com o mesmo sorriso , porém dentro de mim era diferente, eu estava ali para servir em um auxilio, não para sangrar ou perder. Com poucas palavras me lembrava do o que o primo havia me falado. -Reborn..- As chamas se tornavam ainda mais intensas depois da palavra dita, eram tão quentes que pareciam, queimar o meu coração.

Minhas mãos , davam um novo brilho a escuridão. Me movia com cautela , logo resolvo usar as minhas chamas para fazer o oponente ter uma abertura complexa. As chamas se moviam diante do céu em que eu as lançava, o movimento delas era lindo. As chamas se acoplavam no chão, após eu ter propulsionado o meu corpo no ar , com velocidade tentando assim continuar a interagir com as chamas naquele momento. As chamas que continuavam no chão, sendo comandadas por mim elas estão dentro do sub-solo , porém de serem tão ferventes o calor delas , ou seja as suas correntes de ar, atravessavam a massa de terra em direção aos ali presentes. -Não fiquem próximos ao inimigo.. Hyuuuu.. - Minhas palavras disfarçadas , apenas tomando cuidado com o que digo , para que o oponente não saiba que ao tentar me propulsionar eu havia acoplado uma pequena chama , em uma abertura de poucos centímetros de largura.. E ela tinha crescido consideravélmente. Por minhas ações.

No ar só poderia começar um preparativo para minhas ações. Com um sorriso no rosto, dizia calmamente, porém a situação seria séria.: - Afastem-se o quanto antes - Na minha mão oposta ao oponente, começava a concentrar uma quantidade balanceada de chamas, o calor , e a potência era regidas na mão esquerda que começava a agrupar mais chamas. Com um belo sorriso , disfarçando o clima tenso do local dizia.: - X-BURNER Air - E assim esperava a aglomeração de chamas se completar.

● Considerações:
- As chamas que acoplei ao chão, emitiram ondas de calor sufocantes a qualquer humano que seja. Além disso a chamas se propagaram lá no sub-solo aumentando o calor abaixo do oponente. Além de poder causar queimaduras, o calor ataca o sistema nervoso , que pode causar desmaios ou tonturas. Eu controlarei o fogo no sub-solo, até que o oponente ache um jeito de tirá-lo de lá, mais o mesmo terá que dizer como conseguiu tal fetio.
-Estou preparando uma técnica.
-Estou voando próximo ao oponente estou em uma altura de 34 metros.


{EVENTO}Traição de Hotake Haku 74c04ffcae4480_full
Life - Full
Reitasu - 216


X-Burner

{EVENTO}Traição de Hotake Haku X_Burner_Anime
B
el utiliza uma chama mais fraca , na direção oposta ao inimigo com uma das mãos, e concentra um forte poder de fogo com a outra mão e que assim pode lançar uma poderosa rajada. O alcançe é largo , e também pode-se utilizar o X-Burner Air. Que é praticamente o mesmo resultado, porém utilizado no ar. O dano é estabelecido pela força de cada rajada , podendo ser dita por porcentagens iniciais. A imagem detalha a posição das mãos.
Dano de 30 na porcentagem 20%. Dano de 50 na porcentagem de 50%, dano de 70 na porcentagem de 70%. E quando usada 100% os danos físicos causam queimaduras graves.

Propulsão

{EVENTO}Traição de Hotake Haku Tumblr_lj7jjm9IJp1qcqepho1_500
Permite Bel voar através de uma propulsão gerada de chamas disparadas por suas X-gloves, podendo ter uma grande velocidade e voar o quanto quizer. Usada por seus braços, enquantas direções desejar. Demonstração do voo acima. A mesma não casa dano nenhum, já que é usada como suporte.

Bônus: Propulsão: 4 atributos em velocidade. X-Burner: 4 atributos de força.
Restrições: O tempo e a realização do x-burner, como o zero chiten topa : Kai




AtributosValor
For6
Vel7
Int6
Def5
Reiatsu5



Última edição por 'Yuufer em Seg Out 24 2011, 17:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A tab dos atributos & erros na formatação)

20{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Seg Out 24 2011, 18:26

Hatoki Haku

Hatoki Haku
Shinigami
Shinigami

Minhas esferas de acido corrosivo não tiveram efeito, um shinigami usou sua zanpakutou para defender todos, parece que ele possui uma espada com propriedade agua. -Interessante. Falava enquanto observava o ato de bravura.

Um segundo shinigami usa uma especie de fogo para voar, ficando mais proximo e a uma altitude de 34 metros, percebo que uma pequena fisura foi aberta embaixo de mim, a mesma começa a liberar uma grande quantidade de calor. -Sua tentativa é tão desesperada e tão...

-Fraca Uso meu shunpo surgindo encima do shinigami esquentadinho, lanço uma pequena esfera de cor azulada que ao entrar em contato com as chamas que saiam da mão do garoto libera uma grande quantidade de nitrogenio liquido, congelando assim as chamas,na decida passo ao lado de seu braço direito e com um rapido movimento o corto, arrancando ele do seu corpo.

Dou uma pequena risada e aco todar o chão vou de encontro a garota shinigami que me parecia ser a mais fraca.

21{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Seg Out 24 2011, 18:37

'Yuuko

'Yuuko
5º Oficial
5º Oficial


● Dúvidas ●
Você disse que percebeu a físura , porém como você percebeu uma minúscula fisura enqunto eu ainda estava me propulsionando? A quantidade de calor está correta porém você não poderia visualiza-la tão rápida. E você congelou as minhas chamas? Você afirmou que fez isso (God-mod), e ainda minhas chamas eram fortes , além do mais eu estava começando a fazer o X-BURNER. As chamas eram bem potentes , outro erro foi dizer que eu fui cortado. Sem me dar chanses de me defender. Responda-me por gentileza. E você ignorou o ataque de outro player o Rukasu .. Tem algo errado não..?

~/ Off /~



Última edição por 'Yuufer em Seg Out 24 2011, 18:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adaptações)

22{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Seg Out 24 2011, 18:56

Rukasu

Rukasu
Fullbring
Fullbring

Bom, o 'Yuufer está certo, você ignorou suas ações e não deu-o chance de escapar de seus ataques, peço que edite seu post de uma forma que o dê chance de atacar você. Meu ataque também foi ignorado, o shunpo permite-lhe esquivar de um ataque.

A partir de agora, sem floods nesse tópico.

https://bleach-rpg.1forum.biz

23{EVENTO}Traição de Hotake Haku Empty Re: {EVENTO}Traição de Hotake Haku Seg Out 24 2011, 19:33

Hatoki Haku

Hatoki Haku
Shinigami
Shinigami

Evento Terminado

Motivo: NPC cometeu God-Mod
Recompensas:

Rukasu: 200xp (base) + 50 pela iniciativa do ataque
Tsukiyomi Ikuto: 200xp (base) + 70xp pela defesa dos companheiros
Nuts: 200xp (base)
Sui King: 200xp (base)
Nizuma Eiji: 200xp (base)
Ananias: 200xp (base)
'Yuufer: 200xp (base) + 50 pela tentativa de ataques
Shirahime: 200xp (base)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos